Eu te amo

8.8K 462 13
                                    

Ficamos conversando mais um pouco , depois me despeço e marcamos de visitar o túmulo juntos sábado , saio de carro e vou até a praça perto da minha casa , quando chego , estaciono , sento na beira da fonte e fico olhando a água se mexer , até que sinto o cheiro de um perfume conhecido , sorri , era o Matheus , mas logo meu sorriso morreu ao lembrar de tudo , olho pra ele e digo : " por que eu ? "

Ele me olha confuso e diz : " por que você ?? Em que ? " sinto uma dor como se ele fizesse isso de propósito só pra quebrar o resto do meu coração...

" por que tinha que ser eu a sonsa que você e minha irmã fariam sofrer " nesse momento lágrimas já caíam descontroladamente , ele me olha e diz : " eu só não entendo uma coisa "

Eu o olho e digo : " o que você não entende ? " entre soluços

" que apesar de tudo que você 'acha' que eu fiz , você ainda olha na minha cara , por que ? "

" hum.... por que .... eu não consigo evitar .... "

" por que ? " ele pergunta outra vez , olho em seus olhos me perco em seu olhar , é só ele me tocar que me arrepio toda , mas esqueço isso

E eu me irrito e grito : " por que eu te amo porra " mas tampo minha boca assim que falo , eu disse que amo ele , mas como sou idiota , ele fica parado sem reação, eu me levanto e digo : " mas não me pergunte por que sou tão idiota de amar alguém que não me ama !"

E saio andando , ele corre atrás de mim e fala : " mas eu te amo "

" desculpa mas eu não acredito , ou prefiro não acreditar... mas por favor cuide de minha irmã " foi a última coisa que falei e sai correndo e chorando , parei quando bati em um senhor , pedi mil desculpas mas ele me olhou e disse : " você não está bem ? "

" você... o senhor tem razão não estou bem " falo suspirando

" desacredite de tudo menos do amor , esse é o conselho que lhe dou "ele fala e saí andando

Fico parada pensando , mas como ele sabia , será que era vidente ? Ou alguma coisa do tipo ? , fiquei confusa , até que vejo o Kauã vindo correndo na minha direção , eu o abraço e mais lágrimas caem quando tento contar , ele dirigi pra mim até minha casa , quando chego minha mãe corre pra me abraçar e eu a abraço , vejo minha irmã que parece ter um pouquinho de arrependimento , mas deve ser fingimento... sorri amarelo , e fui tomar banho , tomei e vesti uma camisola desci e jantei , deitei no colo de minha mãe e contei tudo que estava me machucando , ela me ouvindo e disse : " você realmente precisa de um tempo de tudo , por que não vai visitar seu pai? "

" nos estados unidos ? Não obrigado , vou nas férias pra lá "
Falei , depois fiquei vendo filme e acabei dormindo...


O Melhor Amigo Da Minha IrmãDär berättelser lever. Upptäck nu