Só uma ajuda

8.7K 491 58
                                    

Levo um susto pois não é a pizza e sim o Math todo ensanguentado , arregalo os olhos , ele me olha e diz : " sei que nem quer olhar na minha cara mas por favor me ajuda"

Eu mando ele entrar e vou pegar o kit primeiro socorros , mando o Math tirar a camisa , ele obedece , ele deita no sofá e eu fico em seu colo limpando e botando corativos , até que o Kauã desce e me olha confuso , então eu falo : " é só uma ajuda , não vou olhar na cara dele depois disso "
Ele concorda e a campainha toca , ele atende e é minha irmã voltando de alguma festa , ela olha pro Math e diz : " o que aconteceu ? E o que você está fazendo em cima dele "

Olho pra ela com um ódio mortal e falo : " eu faço o que eu quiser em cima dele , mas eu só estou cuidando dos machucados dele !" falo irritada

Então ela diz : " pode deixar que eu mesma faço isso , maninha "

Faço que vou sair mas Math me segura e fala : " Sophie se você não se incomoda eu prefiro a soph "

Ops agora me achei ele me prefere , ela fica mais irritada e fala : " parabéns sophia o Matheus é todo seu "

Arregalo os olhos , minha irmã nunca foi assim , o que eu fiz pra merecer isso ? Termino os ferimentos e perguntou : " tem mais em algum lugar ? "

" sim , nas pernas " ele fala meio vermelho , então eu digo : " vamos para o quarto não se preocupe ninguém vai ficar te olhando " falo rindo , ele concorda , então subimos , ele tira a calça e deita , vou pro seu colo e continuo curando os ferimentos e então ele fala : " a sophie achou que eu queria algo com ela , por isso me beijou "

" se ela achou é porque você deu motivo " falo enquanto enfaixo seu braço , e ele insiste
" ela não acreditou quando eu disse que amo você "
Arregalo os olhos e falo : " mas você ama ? "

E ele me olha nos olhos e fala : " é claro que amo "

Fico paralizada , mas saio do meu transe e volto a limpar e passar remédios nos ferimentos , não resisto e falo : " se meteu em uma briga ?"

Ele olha pro chão e diz : " foi meu pai que fez isso "

Olho pra ele apavorada e digo : " o quê ? Por que ?"

" por que eu disse que não queria seguir os passos dele , e falei tudso que acho dele , mas ele bebeu e eu não sabia então ele pegou um taco de beisebol e me bateu até a minba mãe chegar "

" onde você vai passar a noite ? "
Pergunto

" num hotel oras "
Ele responde

Olho pra janela e digo : " pode ficar aqui se quiser , quer dizer pra você não ter que gastar dinheiro "

Ele me olha surpreso e diz : " não , imagina não vou ficar onde não sou bem vindo "

" você é bem vindo , eu só fiquei chatiada e você sabe por que "
Falo olhando em seus olhos

" eu sei , tipo você deve estar pensando que primeiro ela tirou de você o Luca e depois eu , mas ela não tirou eu de você ... eu sou..."

Antes que ele termine a frase , não sei o que me deu mas eu selei nossos lábios , no começo ele pareceu surpreso mais depois correspondeu ao beijo que começou faminto , digamos que foi a saudade mas depois se tornou calmo...
Ele segura minha cintura e me puxa pra cima dele , eu puxo seus cabelos de leve , pra não machucar , ele sorri entre o beijo , ( sei que é esquisito eu estar em cima de um cara que está só de cueca e que eu estou brava com ele e ainda por cima estou beijando ele ) ele vai tirar minha blusa , quando a porta é escancarada e a sophie entra no quarto , mas antes que parassemos o beijo ela nos olha com nojo estanpado na cara e fala : " parabéns sophia conseguiu o que queria ? "

Olho pra ela tipo oque ? , então ela diz ; " como você conseguiu levar ele pra cama e ainda tirar a virgindade dele ? Tão rápido ? E agora vão pra segunda ? Nossa que fofos casalsinho perfeito "

Ela me olha e diz : " pena que essa felicidade vai durar pouco "

Ela chega perto e me empurra de cima do Math acabo caindo no chão e ela amarra o Math na cama e fala : " só que a segunda vez dele vai ser comigo e na sua frente !"

Eu fiquei paralizada mas o Math foi mais rápido e se soltou e disse : " o garota se toca , eu não quero você !! Eu quero a sua irmã , aliás eu amo a sua irmã "

Ela me olha e ri : " ama nada , você nem sabe o que é amor , afinal nunca sentiu , nem pela minha irmãzinha perfeitinha , nem por ninguém "
Nessa hora eu me irrito e dou um tapasso na cara dela...

O Melhor Amigo Da Minha Irmãजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें