Não vai pedir por favor?

6.4K 618 76
                                    


A tarde estava virando noite, eu estava desesperado, meu coração parecia sair pela boca de tão cansado que eu estava, o tempo apareceu esfriar e não havia nenhum sinal de Drake atrás de mim, eu me encostava nas arvores, eu estava suado, meus cabelos castanhos estavam caídos sobre meu rosto, eu nunca fiquei tão assustado com algo, eu estava com sede. E se Drake estivesse apenas me testando? Eu não iria arriscar, afinal era a minha vida que estava em risco, eu caminhei em direção as arvores grandes da trilha, assim eu poderia me esconder de Drake, subi em cima de uma arvore e me encolhi, meus braços estavam todo machucados, meu tênis completamente ensopado, e minha cabeça estava tonta, doía, minha sede só aumentava. Por um momento passou-se milhões de coisas em minha cabeça, eu olhei bem para a arma que Drake havia me dado e pensei comigo mesmo que podia mata-lo, eu podia dá um fim nele, eu tinha balas. Desci da arvore lentamente e caminhei pela trilha da floresta. Fiquei desesperado por alguns segundos até me recordar de um local para banhistas que tinha na trilha, e quando eu estava me aproximando do lago comecei a correr entre as arvores.
Eu abri um sorriso quando vi o lago, eu fiquei feliz, estava morrendo de sede e quando me aproximei para me jogar no mesmo eu fui puxado por uma corda, era uma armadilha para alces, aquilo apertava meu pé.
Doía.
Meu sangue estava chegando rapidamente em minha cabeça, eu puxei a arma e atirei na corda, eu não havia pensado, a arma fez um barulho tão alto que poderia chamar a tenção de Drake. Despenquei de uma arvore imensa e alta.
Bati a cabeça, apaguei.

N.T.P
Pena que Mike não sabia...
Drake havia calculado perfeitamente para onde Mike estava.

Eu sentia meu corpo flutuar, parecia que eu estava entrando em um sono profundo até sentir um peso sobre meu peito me pressionar para baixo, estava frio, eu fiquei sem ar, e acabei acordando. Eu estava dentro do lago junto a Drake que estava em minha frente. A água batia em minha cintura, e cada vez mais ele me empurrava para o fundo, eu não havia reparado, mas eu estava sem minhas roupas da parte de baixo, eu pisava em lama e plantas, meu pé chegava a afundar.
- Por que? Me explica? – perguntei quase deixando as minhas lágrimas invadirem minhas falas, meu coração acelerou, eu senti medo pela primeira vez em minha vida. - O que você vai fazer comigo Drake? Por que se for para tirar minha vida aos poucos... Não faça desse jeito. Me mata logo, não sinta remorso. – Falei. Drake deu risada e me empurrando para o fundo do lago ele me olhou nos olhos.
- Não vai pedir por favor? – Perguntou ele ironicamente. - Diga... Peça por favor.
- Implorar pra você me matar? – Tentei sorrir. – Drake me afogou novamente eu comecei a me debater, não tinha pegado ar o suficiente, ele me segurava pela camisa, a única peça de roupa que eu usava no momento, eu já sabia qual eram as intenções dele. Então calmamente ele pegou a arma e me levantou, eu respirei fundo, comecei a desejar o ar.
- Você já ouviu falar em roleta russa? – Perguntou Drake. Eu neguei com a cabeça, ele se aproximou, mais de mim, e me fez olhar para todas as as câmaras do revolver carregadas, em seguida ele retirou bala por bala, deixando apenas uma. Girou o tambor do revolver e o fechou rapidamente de um modo que era impossível saber para qual lado a bala estava localizada. - É o seguinte Mike. - Se eu morrer você vai correr... E vai se safar. Se você morrer, você vai sofrer menos. – Falou dando risada e me olhando com uma cara de safado. - Se ambos ficarmos vivos você vai sofrer pra caralho em minhas mãos até sua morte. – Eu engoli o seco, e escorrei na lama, Drake me segurou e me fez olhar diretamente para ele.
A arma foi apontada para a minha cabeça e a trava de segurança foi destravada. Eu respirei fundo e fechei os olhos,

O gatilho foi apertado.

O DRAKEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora