Capítulo 13 - Lembranças

32 1 0
                                    

Acordei no dia seguinte me sentindo outra pessoa. Levantei da cama e levei um susto ao perceber que não estava no meu quarto. Olhei ao redor e vi que estava no quarto da Mary.
É bem difícil ter os pais que não deixam você dormir na casa das amigas... Assim, quando você acorda, no quarto de outra pessoa, se sente deslocada e confusa!
Mary ainda estava dormindo, por isso fiquei sentada na cama, encostada na parede. Peguei meu celular e estava cheio de mensagens da minha mãe. Seis mensagens e quinze ligações! Eu não acredito! Agora mesmo que minha mãe iria me trancar dentro de casa...
Respirei fundo e comecei a ler todas.
     Katherine Lewis - Oi, amor da mãe! Já acordou? 9:14
     Katherine Lewis - Filhaa 9:20
     Katherine Lewis - Acorda dorminhoca... 9:46
     Katherine Lewis - Acorda minha filha! É falta de educação dormir até tarde na casa das pessoas! Não me faça ir aí te buscar... 10:03
     Katherine Lewis - Já são 10:30! Acorda! 10:29
     Katherine Lewis - Se você não me responder nos próximos 20 minutos, eu vou te buscar! 10:42
     Céus, eu dormi muito! Já eram onze horas, ou seja, eu tinha apenas dois breves minutos para ligar para minha querida mãe, se não, eu teria que ir embora...
     Liguei rápido antes que os vinte minutos que me foram concedidos se esgotassem, e eu virasse uma Sophie morta.
     'Alô? Sophie! Estou te mandando mensagem e te ligando desde nove horas da manhã!' Ela disse numa voz que era possível, ao ouvir o tom, descobrir que eu iria levar um bronca.
     'Calma, mãe! Eu fui dormir quase três horas da manhã ontem... Eu estava cansada...'
     'Os pais da sua amiga devem estar pensando que você morreu de tanto tempo que você está dormindo! Nunca mais faça isso!!'
     'Eu não posso dormir na casa das minhas amigas, mesmo... Mary ainda está dormindo, mamãe... E como a casa está silenciosa, provavelmente o resto da casa também...' Eu disse sussurrando.
      'Isso não justifica você dormir até tarde! Eu estava preocupada!' Sua voz já estava mais calma.
     'Não precisa ficar preocupada, mamãe... Já se acalmou?'
     'Já.'
     'Que bom. Eu vou poder dormir outras vezes na casa de outras amigas?'
     'Eu vou pensar no seu caso, mocinha...' Ela disse quase rindo percebendo o desespero em minha voz. Suspirei aliviada.
'Eu vou desligar. Vou tentar acordar Mary... Estou com vergonha de ficar aqui sozinha... E se os pais dela estiverem acordados e virem aqui e me virem acordada? Eles vão me chamar pra ir lá para a sala ficar com eles...'
'Tá bom, então. Bom dia, querida! Vou te buscar mais tarde oito horas, está bem?'
'Okay. Beijos.'
'Beijos.' E, de repente, o celular ficou mudo.
     Levantei da cama e fui em direção a minha mochila. Em cima dela estava a roupa que eu fui noite passada. Peguei ela, fechei os olhos e as lembranças da noite passada vieram à tona.

     Logo depois de termos tentado arrancar de Mary alguma coisa que indicasse que ela estava gostando do Embry, e termos falhado radicalmente, fui pegar alguma coisa para beber. Eu estava pedindo uma água, quando eu vi Henry conversando com Maryanne. Ela estava com os braços em volta de seu pescoço, e ele estava tentando separa-la de uma maneira que não fosse rude. Aparentemente não estava funcionando.
     "Moça?" Alguém chamou perto de mim. Olhei, por instinto, e o garçom estava falando comigo.
     "Sim?" Ele me estendeu um copo e eu lembrei que eu tinha pedido água. "Ah! Brigada!" Peguei o copo e fui em direção as duas pessoas que eu estava observando.
     Quando eu cheguei perto deles, falei de uma maneira que só eles dois escutariam.
     "O que você pensa que está fazendo? Não percebe que ele está tentando se livrar de você?" Ela tirou os braços dele e me encarou.
     "A gente voltou, sabia?" Eu olhei incrédula para Henry, e ele apenas negou com a cabeça.
     "Eu acho que para um casal voltar, as duas pessoas têm que concordar, e eu não disse nada disso." Ele falou olhando somente para mim, sem desviar dos meus olhos, com um meio sorriso no rosto.
     "Como assim, Henry?" Ela falou e seus olhos se encheram de lágrima novamente.
     "Eu não mudei minha decisão, eu não quero voltar." Maryanne saiu correndo e Henry não tentou impedi-la. "Muito obrigado."
"De nada..." Falei sem olhar para seus olhos.
Um silêncio constrangedor tomou conta de nós dois. Eu podia sentir seu olhar fixo em mim, esperando que eu falasse alguma coisa ou simplesmente minha expressão mudar, indicando que eu iria puxar assunto. Se eu não falasse, ele iria. Mas eu deixaria essa tarefa difícil para ele. Eu não conseguia retribuir o olhar... Mantive meu olhar no chão, se eu retribuísse, eu ficaria completamente inibida.
"Você está bem?" Finalmente ele falou.
     "Eu - eu -"  Eu tentei falar 'sim', mas as palavras simplesmente não saiam da minha boca.
"Olha, desculpa ter feito você passar por isso duas vezes..."
"Sem problemas." Falei ainda sem olhar para ele. "Amigos servem para isso, não é? Tirar os outros de certas confusões."
"Hm."
Ele chegou um pouco mais perto de mim e levantou meu rosto segurando o meu queixo. "Por que você não olha para mim?"
Quando eu fui responder, um flash bem forte de alguma coisa me segou. Me separei brutalmente do Henry para botar a mão no olho e quando eu considerei seguro tirar a mão sem ter sérias consequências na minha visão, eu descobri que era apenas uma Mary sorridente tirando foto.
"Droga!" Eu escutei ela falar baixo e o sorriso desapareceu para dar lugar a uma expressão de raiva. "Eu esqueci de tirar o flash..." Ela continuou provavelmente sem a consciência de que eu estava ouvindo. " Desculpa, Sophie..." Ela disse mais alto e saiu andando.

Minhas memórias foram interrompidas, e eu fui forçada a abrir os olhos porque alguém me cutucou.
"Tá tudo bem aí, sonhadora? O que você está fazendo com essa roupa na mão? Ela está manchada de suco!" E ela começou a rir. "Estou lembrando da cena que vai ficar grudada na minha memória da Maryanne jogando suco em você! Desculpa amiga, mas eu tive que rir..."
Ela pegou o celular e abriu o maior olhão.
"Meu deus!!! Já são 11:15!! A gente dormiu muito!!" Ela foi correndo em direção ao banheiro e eu voltei correndo em direção aos meu pensamentos.

Depois do interrompido momento da cena de filme romântico que eu estava vivendo, eu não consegui responder a pergunta de Henry, porque outras pessoas chegaram para interromper, mas dessa vez, não era nenhuma das minha amigas fofoqueiras.
"Henry, você precisa ver isso, cara!" O Gus falou rindo.
"O que que aconteceu?" O Henry perguntou.
"É a Maryanne! Ela está tentando beijar o Alex!"

Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Jan 14, 2016 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

Happy Ever AfterHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin