Capítulo 1 - Sonho

110 2 1
                                    

   "Boa noite mãe!!" Eu disse pela milésima vez.
   "Vem me dar um beijo, Sophie."
   Fui até ela e dei um beijo bem demorado em sua buchecha.
   "Feliz!?" Falei em tom de deboche, ela botou a língua para fora e mandou eu ir deitar. "Ah, perfeito, agora quando você consegue seu beijo, sou dispensável, né!?"
   "Claro que não, minha filha! Vem cá, me dá outro beijo."
   "Aaaaaaah, chega! Beijos infinitos."
   Fui para meu quarto, arrumei minha cama e deitei. Fiquei impressionada com a rapidez que eu dormi, e meio confusa com o sonho que eu tive.

*'SonhoOn'*
   Eu estava correndo sem rumo por uma floresta quando de repente alguma coisa passou muito rápido na minha frente. Parei meio assustada. Pensei em o que poderia ser, mas não veio nada na minha cabeça, a não ser vampiros... Sério, eu preciso parar de ler e ver filmes de ficção...
   Continuei correndo quando a suposta criatura parou na minha frente, dei um grito e um pulo de susto. O rosto dele/a estava embaçado, mas dava para ver que seu cabelo era loiro escuro e meio enrolado, curto. Menino. Ele era mais alto do que eu. Esse cabelo e essa altura não me eram estranhos... De quem será? Dei de ombros.
    "Oi! Tudo bem? Com medo!?"A pessoa misteriosa disse em uma voz meio zombeira. Eu reconhecia aquela voz, mas de quem era?
    "E seu estiver!?!?" Disse para descontrair, porque devia estar nítido que eu estava com medo, minha pele devia estar pálida.
    "Quer saber quem eu sou?" Ele disse em um tom mais sério.
    "Creio que sim." Eu queria e ao mesmo tempo não queria saber quem era.
    "Dicas primeiro... Você me conhece, e eu sou o amor da sua vida!" Oi!? Impossível... Eu não gosto de ninguém... Na verdade nunca gostei! Como eu vou me apaixonar sem nem saber quem é a pessoa!?
    "Não tenho nenhum amor!! E pode ter certeza, se eu tivesse, todos saberiam... Não consigo esconder direito minhas emoções..." Comecei a realmente ficar descontraída, o misterioso não parecia ser mais nenhum tipo de risco...
    "Bom, quer saber meu nome?? Olha que eu falo, e acabo com sua curiosidade, porque te conheço bem o bastante para saber que você é bem curiosa..."
    "Para de enrolar! Fala logo..."
    "Meu nome é..."

*'SonhoOff'*
    "Filha!!!! Acorda! Você está dormindo muito!!" Quem será que está falando comigo? Deve ser minha mãe...
    "Que foi mãe? Deixa eu dormir! Eu quero saber quem é o amor da minha vida!!" Falei meio sonolenta.
    "Amor da sua vida!? Esta louca, Sophie!? Você não tem nem idade para beijar na boca! Você só tem 13 anos!! Deixa só seu pai saber disso! Ele te proíbe de dormir!"                   
    Aí meu Deus, às vezes minha mãe consegue ser bem irritante com essas coisas de namoro, ela não deixa eu fazer nada!! Me bateu uma saudade enorme de Marcus e Rodrigo. Meu pai e meu irmão mais velho. Papai estava em uma viajem de um mês e meio a trabalho, e Rodrigo estava fazendo intercâmbio.    
     "Desculpa minha filha, mas eu realmente quero que você espere para começar a sair beijando todo mundo..." Aaaaargh, que raiva! Ela sempre fala a mesma coisa...
    "Kath," o nome da minha mãe é Katherine "você não me deixa fazer nada! Acabei de acordar e você já está brigando comigo! Eu já te disse que eu não vou sair beijando todo mundo! Até parece que você não conhece a filha que tem..." Ela pareceu se conformar com isso, mas tenho certeza de que vai continuar proibindo...
    "Tá bom... Chega, levanta e vai se arrumar! Seu primeiro dia de aula, meu amor!" Isso me fez despertar... Abri um olho enorme e dei um pulo da cama.

Happy Ever AfterWo Geschichten leben. Entdecke jetzt