Prólogo

41.2K 2.8K 482
                                    




+18 ou quem sabe que pode ler rsrs

Nossos corpos nus estão numa sintonia perfeita, meus seios encostando-se a seu peitoral esculpido e nosso suor se juntando em um só.Seus grandes olhos azuis brilhavam intensamente me olhando enquanto suas estocadas ficavam cada vez mais rápidas e fortes, nossos gemidos são como musica invadindo cada canto desse quarto vazio, não há nada que eu posso dizer para que esse sentimento seja explicado, para que entendam como meu corpo está queimando por tamanho prazer. Dizem que na sua primeira vez a dor é insuportável e que certamente não vai querer saber tão cedo de sexo, eu li em alguns livros sobre isso, as garotas narrando essa parte e dizendo que logo a dor foi tomada pelo prazer...Comigo não foi assim,não senti uma dor insuportável ou um prazer instantâneo, senti algo me incomodar, porém os orgasmos que Chistoper acabava de me dar incobriu a dor e me fez delirar, quando me dei por conta ele já estava totalmente dentro de mim estocando fortemente roubando de mim muito mais que gemidos. Com uma de suas mãos vazias, ele conseguiu sem nenhuma dificuldade trocar de posição,me deixando por cima com uma bela visão não só de sua beleza incomparável como também da vista em que o quarto tinha, pude ver à hora em que ele pegou seu membro e introduziu novamente para dentro de mim, eu não sabia muito bem o que tinha fazer, não sabia como ser sexy nesta maldita posição, não sabia nada sobre sexo e esse era a pior parte, pois sei que milhares de garotas já tiveram nesta mesma situação que eu...A direferença e que elas sabiam muito bem o que fazer e como enlouquecer um homem, e bom eu sou virgem... ou era.

_ Atena _ sua voz saiu grave fazendo-me arrepiar por inteira, principalmente da maneira em que meu apelido saiu de sua boca _ Rebole querida, faça isso nem nenhum pudor.

Então fiz o que me pediu, fechei meus olhos e deixei o meu corpo falar por si, imaginei dançando algo ao som de Cant'm remember e de certa forma estou,dançando em cima do membro de Christopher. Dentro de minha mente a voz de Shakira invadia e deixava tudo ainda mais sexy, meus movimentos se tornaram frenéticos em busca de mais e mais, eu estava em busca de algo... Em busca do prazer,minha respiração estava ofegante a cada estocada sentia algo tomar conta de meu ser, eu sentia e ouvia nossa excitação se juntar sem nenhuma preocupação sobre o passado ou o futuro, pois o que reinava era nosso desejo carnal. Christopher sussurrou uma palavra suja, estou tão entredita que mal consegui entender o que é apenas escutei sua voz rouca dizer algo enquanto olhava dentro de meus olhos sem ao menos piscar, uma de suas mãos foram para meus seios fazendo movimento circulares em meu mamilo rosado, ele o apertava e depois fazia algo semelhante a um carinhoe vi quando ele mordeu seu lábio inferior e logo depois passou a língua em volta querendo dizer aonde queria que sua boca estivesse então me inclinei um pouco mais para dar a ele exatamente o que ele queria, como um filhote faminto ele devorou meus seios chupando fortemente, sua outra mão apertava minha bunda a sentia ficar vermelha, porém a dor era a única coisa no qual não poderia dominar aqui. Ele mordiscava meus seios enquanto senti meu corpo novamente se encher por chamas, queimando cada fibra de meu ser de uma forma boa, meu coração pulsava tão rápido e meu corpo estava sendo tomado por algo irreconhecido que nem mesmo consegui manter meus olhos abertos.

_ Você g-gozou minha Atena _ Christopher tentou dizer e logo senti algo quente dentro de mim enquanto escutava o gemido rouco dele.

Foi quando tudo terminou lembrei-me que não deveria ter me entregado... Era tarde demais para lamentar, pois eu havia me entregado ao futuro rei da Inglaterra sabendo que nunca iríamos poder ficar juntos.

-----------------------------------------&---------------------------------------------

Quando fechei meus olhos permitindo pensar em algo para falar para Christopher, foi inevitável...A única coisa que invadiu minha mente foi à lembrança de nós dois, a lembrança no qual me trouxe até aqui e que fez meu coração chorar e depois se alegrar.Atena...Era assim que ele me chamava desde que cheguei ao palácio para trabalhar como assessora da Rainha, desde a primeira vez que nossos olhos se cruzaram ele me chamava assim, pois na mitologia grega ela é a deusa da sabedoria, guerra, justiça e artes com uma beleza surreal. O curioso é que quis saber mais sobre isso, mais sobre a deusa que segundo lendas nasceu da cabeça inferior de seu pai, Zeus. Depois de saber tanto sobre isso me senti poderosa de alguma maneira, por mais ridículo que seja foi à única coisa que dominou meu corpo foi isso, saber que eu era comparada a alguém tão poderosa. Mas, neste momento nada tem alguma importância, Christopher me atraia como a gravidade por isso tentei me afastar, mas tudo foi em vão... Tudo foi uma patética tentativa no qual falhou, pois assim que aqueles olhos azuis se aproximou com seu cabelo negro todo bagunçado e sua barba escoltou em meu rosto foi impossível negar ou lutar contra mim mesma. Naquele momento quando me entreguei soube que estava condenada ao inferno. E aqui estou assistindo a coroação de Christopher, todo o povo da Inglaterra saudava isso e as câmeras de TV estavam indo a loucura registrando tudo, eu não conseguia reparar muito nos detalhes e tudo em volta, pois minha mente estava presa nele, não só minha mente como outras coisas também. Assim seus olhos se depararam com o meu, sorri pensando que ele iria retribuir novamente, porém ele virou o rosto ignorando minha presença, eu sei que será impossível falar com ele com tanta gente e com tudo que está acontecendo. Fui para seu quarto onde iria esperá-lo o tempo que for, sentei-me na sua macia cama e minhas narinas inalou seu cheiro magnífico, enquanto as horas iam se passando e nada dele aparecer deixei tudo de lado, pois neste momento minha vida se resumia em ganhar ou perder, eu estava salva ou condenada.

Coração Gelado -Completo até HOJE( 20/09)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora