Capítulo 3...

9.6K 777 14
                                    

A cidade enfeitada e as luzes piscando de todos os lados mostram que mais um ano esta ficando para trás. Hoje dia 25 de dezembro. A casa dos Kannenberg esta iluminada, cheia de luzes coloridas em clima de festa. As duas famílias reunidas mostram que são na verdade uma grande família. Analu conversa animadamente com Marcela enquanto bebem champanhe. De outro lado Andrew e Chris sorriem e fazem piadas junto com seus primos.

Estão todos juntos e felizes. A ceia é servida e todos brindam em nome da felicidade e da união. Analu e Christian ainda não sentaram para conversar sobre o beijo trocado no último final de semana e acho que não gostariam disso tão cedo. Estavam assustados e confusos.

Mais dias se passaram, Analu e Marcela deixaram certo para as obras para a escola iniciares no começo de janeiro, já tinham decoradora, fornecedores, divulgação. E já é 31 de dezembro, último dia do ano, mais uma vez as duas famílias estão juntas e comemorando.

– Este vestido está bom? – Marcela questiona a amiga, em frente ao closet depois de experimentar inúmeros vestidos diferentes.

– Você será a mais bela, Mar. – Analu sorri ao colocar seu salto que destaca o belo vestido escolhido.

As duas terminam de se arrumar e seguem em direção à festa. A casa dos Lauxen. Como o natal foi na casa dos Kannenberg, nada mais justo que o ano novo ser em outro lugar.

Chegam ao lugar que está totalmente lotado de pessoas. Duas famílias grandes que se reúnem anualmente é de se esperar que tenha muitas pessoas.

– Isso aqui está tão incrível quanto no último ano.

– Sempre foi assim. – ambas já estão com taças na mão.

Logo Chris e Andrew se juntam. É visível que estão meio alterados, principalmente Chris que não tira o sorriso do rosto e encara Analu sem ser discreto.

– A festa esta incrível né meninas?

– Está mano, mas preciso beber mais. – Analu estende a taça já vazia e Marcela a acompanha.

Andrew e a namorada saem em busca de algum garçom deixando apenas o ex-casal no local.

– Conversamos pouco nessas últimas semanas. – Ele puxa o assunto se aproximando dela.

– Tivemos uma reunião importante e estávamos juntos.

– Você sabe que não é disso que estou falando.

– O que você quer Chris? – Analu já começa a ficar nervosa com a aproximação, seu corpo resolveu que deve reagir igual há um ano. Seu coração acelera descompassadamente.

– Quero te provar de novo. – Suas palavras saem quase sem som, mas Analu entende perfeitamente.

São interrompidos por Marcela com as taças cheias, Analu ainda esta em transe com as palavras ditas por Chris. Engole a bebida num gole só ainda refletindo as palavras ditas pelo ex. Christian por sua vez estava hipnotizado pela sua beleza, não lembrava como ficava louco quando a via com essas roupas que deixavam a mostra todos os seus lindos traços. Tratou de beber tudo que pode para tirar os pensamentos de sua cabeça, mas era impossível, ele tinha um propósito naquela noite, Analu seria sua de novo.

– A contagem vai começar. – Andrew passou gritando em direção ao jardim.

Quando chegou ao lado do amigo encontrou rapidamente os olhos de Analu, os dois se encararam enquanto a contagem iniciava.

– 10...

Ambos deram um passo na mesma direção...

– 9...

– 8...

A cada numero um passo era dado...

– 7...

– 6...

– 5...

– 4...

Estavam frente a frente, ambos sobre efeito do álcool, ambos com o mesmo desejo...

– 3...

– Lua eu te quero...

– 2...

– Eu também te quero...

– 1...

– 0...

– FELIZ ANO NOVO!

Todos gritaram e se abraçaram, mas os dois apenas se encaravam, Chris a tomou em seus braços e seus lábios se tocaram novamente. Iniciaram assim um beijo cheio de sentimento, cheio de desejo. Ambos queriam aquilo há muito tempo só não tinham se dado conta ainda do quanto queriam. Marcela e Andrew assistem a cena ambos com sorrisos em seus rostos, sempre torceram pelo relacionamento dos dois. Todos continuam comemorando, depois de vários minutos finalmente os dois se separam por falta de ar. Seus olhos se encontram de novo e um sorriso surge em seus lábios.

– Como senti saudade desses lábios. – Chris sussurra para Analu, enquanto a mantem presa em seus braços.

Sem pensar mais ele a puxa para dentro da casa, ela não se opõe, já que esta visível que os dois se desejam muito ainda. Ou seria apenas o efeito do álcool?

Assim que estão dentro do quarto de Christian, o mesmo a toma em seus braços e a deita sobre a cama. Suas roupas se perdem pelo quarto e os dois se entregam ao momento, se entregam ao que sóbrios não tem coragem de admitir. Os dois se entregam ao momento, mesmo não percebendo que ainda existe amor, mesmo achando que não passa de uma simples transa.


Minhas outras histórias:

"Pedacinhos de Nós (L2)"

"Outra Pessoa"

"... no Passado ... no ... Presente ..."

"Pura Curtição – férias de verão"

Quem curte Fantasia, da uma olhada na minha história "Damas da Morte"

Acessem minhas paginas no Face:

- Nosso Cantinho histórias de Ingrid Alves

(DEGUSTAÇÃO) Para Sempre LigadosWhere stories live. Discover now