Capítulo 2...

11.4K 740 8
                                    

Analu junto com Marcela passa o resto da semana à procura de um local perfeito para construir sua tão sonhada escola. Dirigem por inúmeras ruas da cidade maravilhosa e encontram finalmente uma construção de estilo mais antigo no Centro da Zona Central do Rio, o local era incrível. A construção era um pouco mais antiga, mas estava linda e tinha uma placa anunciando que estava a venda. Contataram a imobiliária responsável e um corretor as acompanhou na visita ao local. O local era simplesmente incrível, e não precisaria de muita reforma apenas separar os enormes salões em salas distintas para cada turmas. Analu já imaginava o lugar colorido repleto de alunos e muita harmonia. Um sorriso automático saiu de seus lábios ao imaginar seu sonho finalmente se realizando.

– Isso aqui vai ser incrível. – Marcela sorri ao terminar de admirar o lugar. Analu tira um cartão de sua bolsa e entrega ao corretor.

– Meu pai vai providenciar os assuntos do contrato, me avisem assim que estiver pronto para que eu comece as obras.

– Sim senhorita, será um prazer fazer negócio com os Kannenberg. – O corretor muito simpático lhe entregou o cartão da imobiliária para qual trabalhava e depois todos se retiraram do local. Analu viajou em seus pensamentos ao olhar para aquela fachada, já imaginava um lugar colorido com muita musica para dançar.

– Só falta um nome. – Marcela constata e as duas conversam sobre como deveria ser chamado, mas nada lhes veem a cabeça naquele momento.

Resolveram ambas que uma passada no shopping seria muito melhor. Passaram aquela tarde toda no shopping, pois à noite teriam o luau do reencontro da turma. Analu começou a se arrumar assim que chegaram a casa, optou por um vestidinho florido acima do joelho, e uma rasteirinha dourada. Deixou seus cabelos soltos e ondulados, fez uma maquiagem um pouco leve já que era praia, desceu encontrando seu irmão Andrew sentado na sala, acompanhado por Christian e Marcela.

– Como sempre demorada... – Chris faz sua brincadeirinha e ganha um sorriso encantador de Analu. – Esta muito linda Analu. – fala de maneira cortês puxando sua mão e beijando.

– Galanteador como sempre... – rebate a altura.

Os quatro seguem para a praia no carro de Andrew. Os amigos vão conversando durante o tempo todo, e quase ignoram a presença das meninas no banco de trás. Assim que chegam, vão cumprimentar todos, Analu segue com Marcela até um grupo de meninas e chegam sorrindo.

– Nossa achei que não nos veríamos tão cedo. – Uma das meninas falou abraçando as duas.

– E aí como esta a vida de quase casada em Nova York com o Chris? – Elas não sabiam do rompimento, pois não se viam desde a formatura.

– Não estou em Nova York com o Chris. Na verdade, terminamos há quase um ano.

– Sério? Nossa sinto muito. Sempre achei que vocês viveriam juntos para sempre. – Outra loira falou.

Passaram parte da noite conversando e matando a saudade, era bom estar na presença de amigos antigos. Analu como adorava bebidas tropicais, se serviu várias vezes, mas nunca em excesso, só na medida. Resolveu caminhar pela praia e admirar o luar. Sentou encarando as ondas, e seus pensamentos voaram.

[Flashback on]

Analu estava em frente a uma fogueira, admirando o luar com uma roda de amigos, Chris cantava e tocava violão com voz de anjo, e sempre a encarando. Estavam completando naquele fim de semana seis meses de namoro, e não poderiam estar mais felizes. Os dois tinham uma sincronia tão perfeita que era impossível imagina-los separados. Após a fogueira, todos foram para suas barracas aos poucos, deixando por fim apenas Analu e Christian ali.

(DEGUSTAÇÃO) Para Sempre LigadosWhere stories live. Discover now