Capítulo 1

2K 80 15
                                    

No dia 31 de Agosto (sábado) às 5 horas da manhã estávamos todos à espera do Liam na berma da estrada nacional, ele ficou responsável por alugar um mini autocarro, estávamos todos de rastos apesar de estarmos felizes por irmos para Alcoutim, mas mesmo assim era cedo de mais para jovens como nós que estamos habituados a dormir até à hora de almoço.

Eu como sempre estava pedrada de sono, e só abria a boca para pedir alguma coisa ou para mandar bocas, o Niall estava imóvel a dormir em cima das nossas mochilas, a Margarida e a Carla estavam com umas olheiras fantásticas mas acho que eram as mais acordadas, o Harry e o Louis estavam a falar sobre os desportos radicais que se podiam fazer nas margens do Guadiana e o Zayn também acompanhava a conversa deles os dois enquanto fumava o seu cigarro.

Esperamos pelo menos uns 15 minutos pelo Liam, eu já lhe estava rogar uma praga mentalmente; quando ele chegou, pediu desculpa pelo atraso, mas não deu nenhum motivo para tal, o que me fez estranhar, ele é sempre tão certinho… Provavelmente foi mesmo um atraso normal e eu já estou aqui a magicar coisas. Entramos todos para o autocarro e ocupamos os lugares que queríamos, como ainda era cedo e o autocarro tinha 20 lugares, cada um foi para o seu canto com o objectivo de dormir na viagem, e assim foi.

Nos primeiros 20 minutos de viagem ainda tentei dormir, mas é impossível; fui fazer companhia ao Liam no banco da frente enquanto ele conduzia. 

-Queres que eu conduza, eu estou sem sono e tu pareces exausto!

-Nota-se assim tanto? Eu hoje não consegui dormir.

-Então foi por isso que chegaste atrasado, eu sabia que tinhas de ter um motivo! Mas não conseguis-te dormir porquê? – Ele solta uma gargalhada.

-Deves pensar que eu ainda não te conheço, eu aposto que só por chegar atrasado já me estavas a rogar uma praga, imagina se não viesse, eu estava sempre acordar, o peso da responsabilidade era muito.

-Então pronto, como eu tenho uma pequena culpa em não conseguires dormir, deixa-me conduzir. – Ele encosta para que eu possa assumir o lugar de condutor e ele vai para um lugar mais atrás dormir, eu ligo o rádio com o volume baixo para não acordar ninguém.

Por voltas das 8 horas da manhã a Carla acorda.

-Então, mas não era o Liam que ia a conduzir?

-Dizes bem, ia, passado. Ele não dormiu muito bem, e eu disse que podia conduzir.

-Queres trocar? Já estas a conduzir há muito tempo!

-Ok, és uma querida, já me doem as costas. – Eu volto a encostar o autocarro para puder trocar de lugar com a Carla.

-Vai dormir, por volta do meio-dia devemos chegar a Alcoutim, por isso eu depois acordo-vos, não te preocupes.

-Obrigada. – Digo eu enquanto caminho em direcção ao Niall.

Eu sento-me e encosto a minha cabeça no ombro dele, e puxo o cobertor que ele levava também para mim, ele acorda.

-Telma, já acordaste? És impressionante, nunca dormes.

-Niall, eu estive a conduzir até agora, a Carla é que se ofereceu para me substituir.

-Ainda bem que ela te foi substituir, já estava a precisar de alguém do meu lado.

-Só de alguém? Chamasses o Liam, ele ajudava-te a fazer companhia, não?

-Não, tu és diferente. – Por baixo do cobertor ele passa a mão pela minha coxa.

-Niall, estás a tentar fazer o quê?

-Aquecer as mãos. – Responde ele com um ar de santo, só para o provocar passo as pontas das minhas unhas pelo joelho dele, eu sei que ele se derrete todo com isso.

-Estás a fazer? –Diz ele com um sorriso tarado.

-Nada, foi sem querer. – Respondi com uma cara de santa.

Por baixo do cobertor, ele agarra-me na anca e em segundos estava encaixada no colo dele. Olho de repente para todos os outros, ainda estavam todos a dormir, e a Carla estava a ouvir Taylor Swift ao mesmo tempo que conduzia, logo estava concentrada.

-Niall, o que pensas que estas a fazer?

-Agora, vou aquecer outra coisa!

-Estamos no autocarro com mais seis pessoas, e uma delas está acordada, e tu queres ter sexo aqui?

-Sim, tu deixas-me assim. – Ao mesmo tempo que dá a sua resposta arqueia a sua anca para que eu posso sentir a sua erecção no meu sexo, eu fico vermelha que nem um tomate.

-Aqui não, eles vão todos perceber. – Ele beija-me o pescoço repetidamente.

-Não vão nada, vais deixar o teu homem com desejo?

-Devia assim logo há noite era um festival, não concordas?

-Não, eu quero-te agora!

-Shiu, fala baixo. – Ele passa as mãos pelas minhas costas por dentro da camisola, deixando-me doida.

-Só falo baixo se….

-Aqui?

-Sim, não gostas de adrenalina?

Quando ele diz isto, eu desaperto-lhe o botão das calças e depois o fecho, ele dá um jeito às calças e dá espaço para a minha mão eu começo a massajar o seu sexo e ele geme baixinho. A nossa salvação foi o cobertor dele, estávamos por baixo dele aos beijos enquanto eu o acariciava. Alguns minutos depois ele teve o que tanto queria e pára de me beijar.

-O que foi Niall, magoei-te?

-Não, bem pelo contrario. Então o que se passa de errado?

-Agora é a minha vez de te presentear.

-Como? – Questionei muito assustada.

Sempre por baixo do cobertor, ele desaperta o meu soutien e por dentro da minha camisola ele começa a acarinhar os meus seios, e depois responde-me:

-Assim querida!

Eu entrei em combustão quando ele enfiou a cabeça pela minha camisola a dentro e começa a chupar os meus mamilos, aí tive o meu presente. Ele sai de fora da minha camisola e saímos os dois ofegantes de baixo do cobertor, ele vai apertando o meu soutien quando eu olho em frente e está o Harry com uma cara de chocado a olhar para nós, eu volto a ruborizar, e ganho coragem para falar.

-Então dormiste bem? – Tento falar de um modo natural.

-Eu estava tão a dormir bem, até que ouvi alguém a gemer…

-Desculpa Harry, supostamente ninguém nos devia ter ouvido!

-Estão dentro de um autocarro. – Ele começa a rir-se.

-Sério ainda não tinha reparado! – Começamos os três a rir, eu volto para o meu lugar ao lado do Niall quando ele acaba de nos compor, com as nossas risadas, a Margarida acorda e olha todos à sua volta, os olhos dela pareciam um radar, e depois logo percebeu onde estava e voltou a por um olhar normal, e ajeitou o seu cabelo.

-Só agora Margarida?

-Só, e ainda parece que não chegamos, quanto falta?

Com a brincadeira já eram 10h47, o Zayn, o Liam e o Louis ainda estavam a dormir ferrados.

- A Carla é que vai a conduzir, ela disse que deveríamos chegar por volta do meio-dia, por isso, já não deve faltar muito. – Respondi.

-Ok, então eu vou falar com ela. – Disse a Margarida.

O Harry fica meio parvo a olhar para ela, porque a Margarida nem lhe olhou, ele gosta dela desde que se conheceram, o Harry amuou e limitou-se a adormecer outra vez, eu e o Niall fazemos o mesmo.

Perdidos no Nosso ParaísoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora