Capitulo 32

21.5K 1.1K 15
                                    

Eu passei o resto do meu dia jogada na cama tentando entender o Porque dele ter feito isso! Tudo bem que ele passou a noite com ela! Mas camisinha existe pra que??? Eu sabia que a gente não ia mas poder fazer todas aquelas coisas que a gente fazia! Eu realmente acho que gostava dele! Eu realmente Gostava dele!!!! Eu estava sem chão! Eu não queria ver a cara dele nem pintada de ouro!!!! Mas infelizmente sempre o oposto acontece! Como minha janela tava aberta eu consegui ouvir a voz dele da varanda me chamando!

Beh: JADE!!! Vem aqui na varanda!

Eu fui! Mas na verdade eu não fiz nada além de fechar a janela e depois a cortina! Eu fiquei me perguntando se eu tinha sido muito dura em fazer isso! Mas realmente não queria falar com ele! Porque ao menos ele não me contou??? Logo depois ele me mandou uma mensagem.

INÍCIO DA CONVERSA

Beh: Jade o que foi aquilo?? Você não gostou do beijo que eu te dei? -ele viu que eu visualizei e não respondi-
Beh: Jade! Me responde? Que merda! Por favor! -continuei sem responder-

FIM DA CONVERSA

não demorou muito a campainha toca! Eu não fazia ideia de que era ele! Eu estava horrível, confesso que tinha chorado e eu estava de moletom e de calcinha! Quando eu abri a porta ele entrou antes de eu falar alguma coisa ele colocou meu corpo contra a parede e começou a me perguntar muitas coisas.

Beh: Agora você vai me dizer qual o motivo de toda essa babaquice! -eu não me aguentei e falei-
Jade: O motivo Bernardo? Você é um idiotia!!! Eu te odeio!!! -eu comecei a socar a barriga dele-
Beh: Pelo amor de Deus o que eu te fiz -ele segurou o meu punho-
Jade: Você ainda pergunta? você vai ser pai! E tinha que ser justo a cobra da Jenny!!!?
Beh: O que? -ele se afastou de mim e colocou a mão na cabeça preocupado- Não pode ser!! Eu? pai?? Quem te falou isso?? -ele segurou minha mão-
Jade: As meninas Bernardo, Vai dizer que você não sabia?
Beh: Meu deus Jade! NÃO! Isso é mentira! Eu.... Depois eu falo com você - ele saiu muito preocupado-

Dava para perceber que ele também não sabia da história! O que me fez sentir um pouco de pena! Eu resolvi esfriar a cabeça então eu troquei de roupa, lavei meu rosto e fui andar de bicicleta.

Vizinhos ....Onde as histórias ganham vida. Descobre agora