Cap - 52

3.2K 159 8
                                    

Lorena Narrando :

Estavamos sem falar nada, eu olhava pra ele enquanto o mesmo estava de cabeça baixa com uma expressão nada boa, sua feição estava misturado com preocupação, medo e angústia e isso me matava por dentro por quê eu não sabia como ajuda- lo e o que estava acontecendo. Eu estava sentada de perninha de Índio, e vou chegando mais perto do Miguel que continuava de cabeça baixa, levanto a cabeça dele, não resisto e abraço ele,que me retribui e me aperta mais forte contra o seu corpo fazendo com que nossos corpos ficassem colados, eu podia sentir o coração dele bater sua respiração estava pesada.

Loh: Miguel, me fala o que está acontecendo !? Eu posso te ajudar !.- falo ainda abraçada com ele e em seguida nos soltamos.

Mg: Você não pode me ajudar Lore !!.- fala ele olhando nos olhos.

Loh: Miguel abre o jogo comigo! Você termina comigo não fala porra nenhuma e o nosso bebê precisa de você caralho !!.- fala e ele sorri.

Mg: Bebê ?? Você esta grávida ? .- Sorrio pro mesmo e coloco a mao na barriga.

Loh: Acho que sim.- ele me abraça.

Mg: Meu deus, meu herdeiro! Eu te amoo Lorena .-me da um selinho.

Loh: Me ama e me deixa ? Aiiw deus, o que tu quer? Me deixar maluca Mg ?? Por quê nao me fala logo ? Que caralho viu !!.- levanto e vou em direção a janela, fico olhando as crianças na rua.

Mg: Vemki Lorena.- levanta e eu vou até ele.- Senta !.

Loh: fala logoo !!!.- sento e o mesmo Senta do meu lado.

Mg: Vou abrir o jogo pra tu !.- respira fundo e me olha.- O jc está tramando junto com o morro do Jacaré te matar se eu nao me afastasse de você e foi isso que eu fiz ! Mais hoj isso acaba de vez.- fala entre dentes.

Loh: Por que voce nao me disse antes? O que voce vai fazer ?.- tinha mil perguntas e cara como aquele fdp fez aquilo ? O jc vai morrer!

Mg: era para te proteger meu amor.- chega mais perto.- o Jc está com eles, e eu vou invadir o morro e matar eles.

Loh: Não pfvr, Não vai !!.- abraço ele e começo a chorar.- eu preciso de você.

Ele me abraça, e ficamos conversando um pouco ele estava todo bobo brincando com minha barriga e beijando a mesma, estava um clima ótimo bom demais pra ser verdade.

Mg: Lorena preciso q você vai embora, é perigoso demais.- abre a porta e fica me olhando.

Loh: Sério isso ??.- caraca como ele podia me mandar embora assim ??.

Mg: Por favor !!! Nn esquece q te amoo.- vou até ele e nos beijamos.

Paramos o beijo com selinhos e eu tive que ir embora, Peguei minha moto e desci o morro rasgando e fui direto pra praia. Precisava conversar com alguém e acabei ligando pro meu confidente de todos os tempos.

Ligação on

Eu: Oii, tem como tu me encontra na praia preciso de vse.

Pirata: To indo pra i, marca um dez princesa.

Ligação off

O pirata ta sendo o meu confidente de todos os tempos apesar das rivalidades, eu e ele nos damos super bem melhor impossivel hahah. Fui até um Quiosque e peguei dois cocos e logo ele chegou.

Pirata: Iiaiii Morena que saudadee.- me abraça.

Loh: Lógico q esta com saudade, você me deixou.- faço drama e o mesmo ri, nos sentamos na areia e eu dou o coco pra ele.

Oiiii meus Amores que sdd, boom primeiramente quero pedir desculpa pela demora e queroo dizer q mtt obg por tudooo.... Me seguem, comentem e votem q tem mta surpresa hahahah boooa noite Bjinhoos



A Dona do MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora