Procurando Por Você

138 12 1
                                    

"EU PEDI A DEUS QUE ME ENVIASSE UM ANJO, E ELE, COM SEU CAPRICHO, ENVIOU-ME VOCÊ. ESQUECI QUE ANJOS SÃO INTOCÁVEIS, MAS MESMO LONGE DOS OLHOS VOCÊ CONSEGUIU ME ENCONTRAR"

__Era você Haniel, você me salvou. Mas como você sabia que eu precisava de ajuda?- tento me levantar e fico sentada na beirada da sacada novamente.

__ Eu tenho meus segredos...- ele me olha e abre um sorriso, tentando esconder algo. __Que nada eu estou zoando com você,  eu vi quando você subiu as escadas com um cara que não era da escola e você parecia diferente meio grogue, então eu resolvi seguir vocês. Mas quando entraram no quarto eu percebi que você estava desmaiada e o resto agora você já sabe.

__Ah, ainda tem isso. Como você me fez lembrar as coisas que aconteceram naquela noite? – falo apreensiva, pois não sei mais se quero saber de tantas coisas assim, agora a minha cabeça está doida e eu estou ainda mais confusa.

__O meu tio me ensinou, ele é psiquiatra e usa essa técnica com os seus pacientes que sofreram traumas e não conseguem se lembrar.

__Sei disso e acho que entendi, embora no momento eu queira ir pra casa, preciso descansar um pouco.  - descobrir tudo isso me deixou esgotada e ainda não tive uma manhã fácil e não faço ideia de como será o outro dia, por isso preciso pensar um pouco nas minha opções no momento.

__Tudo bem, vamos eu vou te levar pra casa. – ele me ajuda a levantar e saímos juntos em direção ao seu carro, Haniel me ajuda com o cinto de segurança e depois dá a partida no carro, chegamos segundos depois na estrada em direção ao centro de Greenville eu nem havia percebido que ele não morava perto da cidade. O caminho não foi tão longo e quando paramos, ele me observou parecia que iria me dizer alguma coisa importante, porém no último segundo acabou desistindo.

___Se você precisa de ajuda pode me chamar, afinal de contas agora somos amigos e amigos são pra essas coisas não é mesmo? – e dá uma piscadinha pra mim enquanto eu saio do carro e paro na janela e olho pra ele.

__Acho que você me ajudou bastante por hoje e não pretendo te atrapalhar mais.

__Não se preocupe com isso e não foi incomodo nenhum você se precisar de mim lembre-se é só me chamar, certo agora eu preciso ir, o meu tio já deve estar em casa. – ele sai com o carro e eu fico parada olhada na direção na qual ele saiu, depois olho no meu celular que estava desligado até agora e encontro muitas chamadas perdidas da Helena e do Diego, talvez eu deva ligar para avisar que estou bem, ou melhor, vou mandar apenas uma mensagem não quero conversar com mais ninguém hoje. Depois que as mensagens foram enviadas, olho para o meu celular e percebo que não tenho o número do Haniel, então como vou chama-lo se eu precisar de ajuda, procuro nos contatos do meu celular em busca do seu número, mas não encontro nada e agora o que faço. Ele disse que eu precisava apenas chama-lo, mas como vou fazer isso se eu não tenho o seu número. Nesse momento penso nas suas palavras: É só me chamar, seria simples assim, só dizer Haniel que ele simplesmente aparecerá na minha frente como num passe de mágica, eu devo estar ficando louca mesmo. Por isso paro de pensar besteiras e entro na casa.

Ouço uma música alegre e animada e lembro em seguida que a Catarina deve estar preparando o almoço e não tem mais ninguém na casa, já que foram todos viajar ontem e isso é um alivio pra mim.

__Oi querida, por onde você andou eu estava tão preocupada com você, o Diego ligou avisando que você saiu correndo da escola. – ela me abraça com carinho e depois olha direto nos meus olhos em busca de respostas.

__ Eu tive uma manhã complicada na escola, por isso resolvi sair de lá um pouco e espero que você não brigue comigo sobre isso. – olho pra ela com uma cara de angústia que seria impossível receber um castigo nesse momento.

Meu AnjoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora