Então Conheci Você...

121 16 2
                                    

Estou olhando para um anjo

E pode acreditar quando eu digo

Ele fez o lugar inteiro brilhar

Estou olhando para um anjo

E pode acreditar quando eu digo

Que ele fez o lugar inteiro brilhar

E ele está lá no alto do céu cantando

Muito acima das nuvens do céu cantando

Ele tem asas e uma auréola

Isso não me parece natural

Pois essa é uma coisa que eu não conheço

O que parece ser tão inacreditável

Ele olhou pra mim e eu fiquei surpresa

Como se me levasse para o estrangeiro pela mão

E me levasse até lá em cima

Muito acima das nuvens do céu cantando.


Eu não sei explicar nem como e nem por quê. Mas quando olhei para os olhos dele e vi todo àquele azul eu me senti segura e em paz, parecia que todos os meus problemas não existiam mais, eles simplesmente desapareceram como num passe de mágica e eu estou segura novamente. Poucas vezes na minha vida eu me senti assim, essa sensação é tão rara que nem consigo lembrar quando foi a última vez.

A viagem foi tranquila e minutos depois ele estava estacionando em frente a uma grande casa toda branca na beira de um lago, era um lugar perfeito perdido no meio da floresta atrás de uma colina, você subia um estrada íngreme e no final dela estava a casa em toda a sua plenitude, nunca vi nenhum lugar assim, parecia retirado de um cartão postal. Ele desligou o carro, olhou pra mim e disse:

__Chegamos. – ele saiu do carro e abriu a porta do passageiro depois segurou a minha mão e me ajudou a descer. Quando nossas mãos se tocaram eu senti um choque e tenho a impressão que ele também sentiu, pois tirou a mão de repente me deixando com uma sensação de vazio.

Eu não sabia o que fazer, nem se deveria entrar, de repente eu percebi que estava sozinha na casa de um cara que eu nem conhecia direito, eu nunca fiz isso antes e não sei por que fiz agora. É que ele me passa tanta segurança e quando olhei pra ele eu não consegui dizer não. Então fiquei parada na frente da sua casa sem saber o que fazer. Ele percebeu a minha hesitação, me olhou por um longo tempo, como se tivesse lendo o meus pensamentos.

__Podemos entrar agora, eu moro com o meu tio Gabriel, porém ele não está em casa no momento, mas acho que não tem problema a gente entrar um pouco, se você não se sentir bem eu posso te levar de volta? - ele fala e dá meia volta em direção ao seu carro, mas eu o interrompo.

___Tudo bem eu estou melhor e confio em você, por isso podemos entrar um pouco, mesmo que seu tio não esteja em casa, não é como se você fosse me agarrar ai dentro não é?

___Hahaha relaxa você não precisa se preocupar, nós estamos bem e você está protegida comigo. – ele para de falar e segura na minha mão novamente e o mesmo choque que senti antes passa pelo meu corpo novamente, ele também percebe que tem algo acontecendo quando nos tocamos, mas dessa vez ele não tira a sua mão e me conduz até a porta de entrada. Quando entramos juntos, olho em volta e tudo que vejo é diferente, não parecia que morava alguém nessa casa, tem poucos móveis e a maioria é tudo branco, apenas algumas poltronas pretas, nenhum enfeite ou quadros na parede, nenhuma foto de família, parece que acabaram de se mudar e precisam decorar a casa toda ainda.

Meu AnjoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora