Capitulo 35

2.9K 221 40
                                    

Eu ria, ria com gosto. Parecia um palhaço psicótico. Henrique continuava dirigindo. Lys estava extremamente assustada. Afinal, eu acabei de salvá-la de uma psicopata ( irônico, não? ). Finalmente, parei de rir. Já não estava mais aguentando. Quando chegamos em casa, encontramos James sentado no sofá, com uma expressão nada boa. Fiz sinal para que Henrique fosse com lys até o seu quarto. Fui falar com James.
Eu: tudo bem James?
James: Alanna, eu tenho que te contar uma coisa...
Eu: fale logo James!
James: e-eu ajudei a Leyla a raptar a lys.
Eu: o que?! Como pode ter feito isso ?!?!?!
James: eu via você o tempo todo com o Henrique, e sentia ciúmes, afinal, vc é minha namorada e não dele. Vi que ele era muito apegado a irmã e percebi que se ela morre-se provavelmente ele se suicidaria. E você finalmente seria minha por inteiro!
Eu: Vo-você vai pagar!
Rapidamente o ergui em meus braços. Dei uma forte pancada em sua cabeça, e ele desmaiou. Levei-o até um barraco. Um tanto quanto afastado da cidade. Coloquei-o sentado em uma cadeira e amarrei-o com cordas. Logo ele acordou.
James: a-a-Alanna?
Eu: não James. Não sou a Alanna. Sou seu pior pesadelo.
Falei isso é comecei a rir psicóticamente.
Prendi suas pálpebras, de um modo que seus olhos ficassem arregalados e ele não conseguisse fechá-los. Peguei o pior dos instrumentos de tortura. A COLHER!!! Muahahahahahahahaha!!! Fui cutucando o olho esquerdo dele, até q enfiei sem dó nem piedade, e arranquei-o. Ele urrava de dor, e sangrava muito. Repeti o procedimento no outro olho. Logo após, para conter o sangramento, costurei a pálpebra inferior, a superior. Nos dois olhos. Ele gritava, e eu ria.
Eu: você deve estar com sede, não?
Peguei um frasco que continha ácido, o forcei a abrir a boca e enfiei Duda em sua goela. Ela gritou mais. Estava derretendo, por dentro. Acho q morreu. Por via das dúvidas, o cobri com gasolina, joguei um fósforo, e sai correndo da casa.

Pequena psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora