Capitulo I

3.6K 191 32
                                    

- AISHH ISSO É CULPA SUA! - gritei para ele com raiva. Ambas as minhas mãos foram levantadas para o alto. Não que eu seja louca (mas estava prestes a ficar), mas a professora de aritimetica fez eu e Kim Taehyung fazê-lo do lado de fora da sala como um castigo por brigar-mos durante a sua aula de novo:

- Cala a boca, você quer que a senhora Jung ouça você? E não foi minha culpa de qualquer maneira, você me bateu primeiro - ele disse com indiferença.

- Você é louco seu bastardo, e foi acidental! - Eu disse e ele suspirou profundamente. Meus braços estavam desistindo de mim. Estavam levantados a 15 minutos ou mais, e para piorar, dois professores passaram por nós sacudindo a cabeça negativamente, como se tivessem desapontados.

Não me atrevo a colocar meus braços para baixo, porque a professora de aritmética é muito brava e ninguém se atreve a mexer com ela. Bem, exceto Kim Taehyung. Ela disse que, se nos pegar com nossos braços para baixo, vai nos fazer limpar os banheiros. Eu odeio os banheiros da escola porque sempre estão sujos, e nem a tias da faxina se atrevem a limpar aquele lugar.

Depois de muito lutar, meus braços foram caindo mais e mais até que finalmente despecanram nos lados do meu corpo, estava à beira das lágrimas de tanto alivio:

- Levante os braços, idiota - Ele disse e usou uma de sua mãos para trazer o meus braços para cima. Bufei aborrecida. Já é a terceira vez que eu estou do lado de fora da sala com ele esta semana.

Meu nome é Lee Hyejin, e estou no segundo ano no ensino médio.

As coisas estavam indo bem para mim no primeiro ano. Eu era a presidente da classe e a pupila dos professores. Até um cara chamado Kim Taehyung ser transferido para minha sala. Ele sempre testou minha paciência, só Deus sabe o por quê. Desde então eu comecei a ficar fora de controle por causa dele. Sempre me sabotado, e eu fiz o mesmo.

Fui demitida do cargo de presidente de turma, e eu só piorava. Parei de fazer tarefas de casa e trabalhos e as minhas notas caíram, e muito.

Meus pais ficaram desapontados, mas realmente não importa, porque eles estavam sempre ocupados com o trabalho deles.

Eu estava sempre dada a minha própria liberdade, mas eu pensei que ser rebelde não era uma coisa para mim, não fazia meu estilo.

Tentei repor minhas notas fazendo os deveres de casa, mas Taehyung é uma grande, grande distração. Ele vem me perturbando quando eu faço minhas tarefas da escola. Quando estou em casa, ele me manda spams por mensagens até ele travar e eu não conseguir usar.

Recuperar o atraso não foi fácil depois que eu comecei a ser preguiçosa, especialmente quando você tem pessoas como Taehyung por perto. Esse cara é o senhor arrogancia da escola, com todo o bullying, roubando dinheiro dos nerds, e outras coisas, junto com seus unicos dois amigos, JungKook e Jimin. Eles também às vezes são "intimidados" pelo próprio Taehyung.

A sala de detenção é como um segundo lar para ele. Eu sabia se seus pais nunca se importaram, mas se eu tivesse um filho como ele iria mandá-lo para o hospital para fazer exames mentais.

Eu tenho tentado a tolerá-lo por cerca de quase um ano ou dois. Eu não podia esperar para me formar e ir embora dessa escola. Mas olhe para mim agora, estou com ele do lado de fora da sala de aula fazendo a mesma punição estúpida.

O sinal da escola tocou. A porta da sala de aula abriu e ambos se viraram para trás para ver a senhora Jung olhando para nós.

- Vocês dois, parem de brigar ou não vão ficar apenas do lado de fora com os braços levantados.

Ela saiu e nós, finalmente podemos colocar nossos braços para baixo. Só quando eu estava prestes a entrar na sala de aula, Taehyung empurrou-me para o lado e entrou primeiro. Eu suspirei. Diga-me como não ficar irritada com essa peste!

--------------------------------------- Nota da Tradutora ------------

Sim, não sou a autora dessa fic, a autora dessa fic é a wtkfics, e eu li essa fanfic faz um tempo, então eu pensei que uma fic maravilinda dessa não podeia passar despercebida aos olhos brasileiros. Então, como sei que muito não sabem muito bem inglês, resolvi traduzir para vocês! (e também para me ajudar na escola), então é isso.

Ah!, eu estou traduzindo fanfics de BTS, EXO, VIXX e SEVENTEEN(exatamente nesta ordem de preferencia particular minha), então se tem uma sugestão me avise! (^.^)

Vou postar a cada 3 dias ou mais cedo, se eu tiver ansiosa, e a fic original tem mais capitulos e menos letras, e com a tradução tem mais palavras




Mr Arrogant || Kim Taehyung [Tradução PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora