ride

406 59 131
                                    

O sol forte batia no rosto de Michael. Ele apenas queria continuar ali, onde encontrava sua paz interior. Depois de Luke deixar sua casa na noite interior, era quase impossível tirá-lo da mente, mesmo saindo de casa e sentando na grama com orvalho para compor. Michael só sabia compor sobre como amava Luke.

Michael havia alimentado uma paixão pelo loiro desde que eram pequenas crianças, o que o fez quebrar ainda mais quando Luke disse que não queria mais ser seu amigo. Ele sabia que não era verdade, ele sabia que sua mãe o forçara a fazer isso, ela que o obrigara a por um fim na amizade e começar a ignorá-lo até o ensino médio. Ou era no que ele preferia acreditar.

Mas nada disso conseguiu mudar os sentimentos do garoto. O coração não trabalha dessa forma.

E quando ele pensava no quão tolo era, tudo o que queria era pôr um fim em tudo. Acabar com a vida, com o sofrimento, com blurryface. Será que alguém sentiria sua falta? Será que alguém ao menos perceberia que ele não estaria mais respirando? Ele pensava no fim mais do que devia, mas aquela era sua diversão.

Luke tomaria um tiro por Michael, e isso era fácil de dizer. Não ligaria de morrer se isto significasse que o coração do amado continuasse a bater. Michael, por outro lado, viveria por Luke, o que era muito difícil para ele, mais difícil ainda porque não era verdade. Talvez porque Luke fosse o motivo dos pensamentos suicidas de Michael.

E enquanto Michael gritava enquanto dormia, pedindo ajuda, ele sabia que estava pensando demais. Tudo o que ele queria era correr para a casa vizinha, para que o garoto de olhos azuis o acalmasse e espantasse todos seus medos e inseguranças. Luke era o motivo de sua loucura, mas também sua salvação.

Eles sabiam que aquilo nunca daria certo, ambos pertenciam a mundos diferentes desde o afastamento.

Michael e Luke eram como vidro, nunca durariam.

Michael e Luke eram como vidro, eventualmente um deles quebraria.

E enquanto um deles estivesse em pedaços, o outro pisaria nos cacos.

Destinado a ver o amado quebrado, destinado a ver o amado sangrando e gritando em dor.

E foi por isso que Michael decidiu que seria melhor para todos se ele fosse internado em um hospital psiquiátrico.

Sem ser feliz, mas também sem trazer dor para outros.

you seem to replace your brain with your heart

tentei fazer algo maior mas acho que não deu, eu definitivamente não sirvo pra escrever capítulos longos e isso serve pra todas minhas fics [cries in british]

eu to gostando dessa fic e acho que vou cagar nela alguwm mr mata

e o próximo cspitulo vai ser michael no hospital psiquiátrico (duh!)

ciao

yes muke is real

blurryface ☓ mukeWhere stories live. Discover now