Episódio 2

43.4K 2.4K 410
                                    

3 meses depois

*Sarah

  Os últimos meses foram bem difíceis na residência, porém estava sendo muito gratificante o contato com os pacientes, cada vez estava mais certa do que havia escolhido. Andava sentindo muito sono, mas era normal já que não estava dormindo bem.

  Acordei de manhã me lembrando do episódio na festa. Foi a pior noite da minha vida! As coisas ficaram mais  tranquilas depois que bebi a pílula, a farmacêutica falou que tinha uma possibilidade de falha, e que era bom eu fazer um teste depois. Fiquei tensa mas depois que passou um tempo fiz ele e deu negativo.

  Eu e Enzo acabamos ficando bem amigos e sempre conversávamos, pelo menos serviu para algo tudo isso, me aproximei de alguém que se tornou muito especial. Quando olhei o calendário me assustei. Minha menstruação estava atrasada. Depois do ocorrido na festa fui na ginecologista e pedi para voltar a tomar a pílula. Ela falou que seria normal eu ficar um tempinho sem menstruar, só que esse tempinho estava se tornando um tempão.

  Só de pensar nisso senti uma fome enorme. Sempre que ficava ansiosa sentia uma fome fora do normal, corri para cozinha e fiz uma panqueca.

Nunca tinha comido nada tão gostoso, decidi fazer outra e depois outra, quando resolvi fazer a quarta senti meu estômago embrulhar e fui correndo pro banheiro. Quando passou o mal estar a minha ficha caiu. Eu estava com sintomas de gravidez!

  Não podia ser verdade. Tinha dado negativo o teste. Corri pro computador e pesquisei sobre a marca que tinha comprado, ela tinha um alto índice de erros. Resolvi ir até a farmácia e comprei 10 testes de várias marcas, e quando chegasse no hospital faria um exame de sangue. Não iria falar nada para ninguém até ter total certeza.

  Comecei a fazer os testes, e conforme ia fazendo todos iam dando positivo. Não podia ser, estava claro que eu iria ser mãe. Comecei a chorar e vi que não conseguiria lidar com isso sozinha. Quando ia ligar para Jessica parei e pensei que a pessoa que devia me ajudar naquele momento era o Enzo.

*Enzo

  Estava exauto! Desde o dia da festa não consigo me concentrar e sempre que deito para dormir penso em como minha vida mudaria se Sarah tivesse ficado grávida. Foi muita irresponsabilidade, eu não era assim. Acordei fazendo uma promessa a mim mesmo: a partir de hoje as coisas seriam diferentes, eu deixaria isso para trás.

  Quando estava quase pronto meu celular tocou. Era a Sarah, ao ver seu nome no visor meu coração disparou e corri para atender ela.

Quando atendi ouvi seu choro.

-Oi Sah, porque você tá chorando?

-Vou ser direta Enzo, fiz 10 testes de gravidez e todos deram positivo. Eu estou deseperada vem pra cá por favor.

  Quando ela terminou fiquei sem reação. Eu ia ser pai. Não podia ser. Eu cai em cima da cama e não sabia o que fazer.

-Alô? Enzo?

  Lembrei de Sah, respirei fundo e consegui falar.

-Eu to indo, chego ai o mais rápido que puder.

  Desliguei o celular. Eu vou ser pai, falei em voz alta para ver se a ficha caía.

  De repente lembrei de meu pai. Minha mãe ficou grávida no final da faculdade, e quando ele descobriu sumiu. No meu aniversário de 10 anos ele apareceu e quis recuperar o tempo perdido. No início eu fui relutante, mas minha mãe quis que a gente se aproximasse. Quando estava no fim da faculdade ele teve um tumor no cérebro, e escreveu uma carta antes da cirurgia me pedindo desculpas e me dando conselhos, disse que era para eu abrir apenas se ele não resistisse. Quando soube de sua morte chorei, em meios as lágrimas escolhi minha especialização: neurocirurgia

  Não queria ser um pai assim,queria estar presente em cada momento. Eu iria apoiar a Sarah e criaria nosso filho da melhor maneira possível. Eu ja o amava incondicionalmente.

  Fui correndo até o apartamento de Sarah e quando ela abriu a porta ja tinha parado de chorar. Ela estava linda e ao me ver voltou a chorar.

-E agora?

-Calma Sah eu estou aqui com vocês independentemente de qualquer coisa.

Ela abriu um sorriso. O mais lindo que ja tinha visto. Nem acredito que ela vai ser a mãe do meu filho. Nosso filho.

-Vou fazer um exame de sangue para confirmar.

-Acho que nem precisa- apontei para os 10 testes que estavam jogados no sofá e comecei a rir.

-Admito que exagerei um pouco.

  Estávamos rindo,e quando paramos  Sah ficou me olhando. Não consegui resistir e beijei ela. Eu amava ela.

*Sarah

  Ele estava me beijando. Um beijo intenso e cheio de paixão. Eu amava ele. Ele era perfeito. O beijo estava ótimo mas precisávamos ir para hospital. Parei o beijo, querendo continuar.

-Temos que ir para o hospital, tenho visitas para fazer e também o exame de sangue.

-Eu também tenho visitas, e ja estou atrasado...

-Eu vou terminar de me arrumar, então tchau.

Nos abraçamos e ele foi embora. Eu estava confusa. Meu dia mal havia começado e ja tinha acontencido tanta coisa que fiquei com medo de sair na rua e um piano cair na minha cabeça.

  Quando entrei no carro fiz uma oração e sai. Nada mais poderia me acontecer, tudo que era possível ja tinha ocorrido.

*Oiie espero que estejam gostando de história. O menino na foto é o Enzo.

Segredos MédicosМесто, где живут истории. Откройте их для себя