1.

874 72 26
                                    

Destined to Suffering S02

Três meses depois...
"Clarissa, consegue me ouvir?" Perguntou Cameron enquanto eu o via passando pelas câmeras das ruas que havíamos hackeado. "Clarissa?"

"Consigo, Cameron." O respondo comendo um pedaço de bolo de laranja. "Vire a esquerda." Falo com a boca cheia.

"Sério mesmo que está comendo enquanto todos nós fugimos da polícia?" Perguntou Matt e eu arqueei a sobrancelha.

"Vocês que estão fugindo da polícia, eu estou apenas passando informações." O corrijo e escuto a risada de Hayes ao meu lado. "Me cobre ai." Sussurrei para ele, me levantando rapidamente da cadeira.

Subo as escadas apressada, estava descalça, tomei cuidado para não bater meu pé em algum móvel, pra variar. Vou para meu quarto e corro pro banheiro. Pego meus cabelos e os seguro em um rabo-de-cavalo, caminho até a pia, e lavo meu rosto.

Sento na bancada da pia, respiro fundo algumas vezes e fecho meus olhos, escutando logo em seguida algumas sirenes vindo não tão longe daqui.

Seguro meu colar fortemente, rezando para que Cameron consiga escapar logo daqueles benditos policiais.

Ainda com os olhos fechados, desço da bancada e passo a mão em meu rosto. Ando apressada até a cozinha, precisava de água, caso contrário eu teria um ataque.

Peguei o copo e o enchi até a metade, levando-o logo em seguida até minha boca, escuto um barulho estrondoso vindos agora quase aqui no portão de casa.

Com meu coração acelerado, derrubo o copo no chão e saio correndo pela porta da frente passando pelo quintal até chegar no portão da frente.

Vejo um carro capotado parado há aproximadamente dez metros à frente da entrada da mansão de Cameron e meu mundo desaba.

Corro em direção ao carro, minha visão estava embaçada, meu coração à mil, e minha asma pensando em me atacar.

Olho para trás e vejo o policiais correndo para a mesma direção que eu, me apresso para chegar antes deles e ver se ele está bem.

Pelo o amor de Deus, que ele esteja bem.

"Cameron!" Grito chegando perto do carro, estava uma fumaceira enorme, não enxergava nada dentro do carro. "Cameron!" Grito novamente, esperando por resposta, mas nada.

"Senhorita, se afaste do carro!" Gritou algum policial distante de mim.

"Cameron!" Grito novamente, dessa vez me agachando, ficando de joelhos em frente ao carro, que estava de cabeça pra baixo, antes mesmo de olhar, um policial chega e me puxa para longe do carro. "Não, deixem-me ver se ele está bem!" Gritei enquanto me debatia no colo do policial.

"Por favor, pare de resistir." Disse o policial me afastando do local, minutos depois o carro simplesmente explodiu, senti meu coração parar e tudo em minha volta girar.

Até que tudo ficou preto.

{...}
Acordei, olhei ao redor e vi que estava em um hospital, olho para a cadeira em minha frente e vejo um homem, não tão velho, parecia ter uns vinte e cinco anos, no máximo. -foto-

"Onde está o Cameron?" Perguntei. "Ele está bem? Pelo o amor de Deus, me fale que ele está bem." Completei ficando desesperada.

"O carro explodiu, e bem..." O garoto começou a falar, e eu não o entendia mais, minha respiração estava acelerada.

Clarissa, respira.

"Ele está vivo?" Perguntei segurando as lágrimas.

"Não sabemos ao certo..." Respondeu.

PARADA || Destined To Suffer 2 ||Cameron Dallas||Where stories live. Discover now