Minha nova vida

5.8K 417 5
                                    

Olá meus amores! Segue o primeiro capítulo da segunda temporada de Alice e Ricardo, eu realmente espero que gostem e me deem estrelinha, espero receber a opinião de vocês.

Há! vou logo avisando por ter feito capítulos muito longos para contar sobre a história deles no primeiro livro, neste os capítulos serão mais curtos.
______________________________________

Alice

Estou deitada na minha cama, no meu novo quarto de pernas pró ar pensando em como Ricardo está agora, se está feliz longe de mim e se já havia esquecido da "Menina mimada" como ele me denominou, não sei se era ainda difícil aquela situação para ele como era para mim. Depois de algum tempo me levanto, tomo banho e quando estou me trocando escuto a voz de Charles me chamando.

Charles- Michelle meu amor a senhora Caren está aqui- Michelle era meu novo nome falso, era ele que estava nos meus novos documentos.

Alice- Só um minuto amor- droga odeio chamar ele de amor quando isso deveria ser dito a Ricardo, mas essa era a deixa para colocar uma peruca loira horrenda (apesar de parecer meus cabelos de verdade) e uma lente de contato castanha ridícula, essa era minha nova lei de sobrevivência.

Sai do quarto em direção a sala com um sorriso tão falso quanto meus cabelos.

Alice- Olá senhora Caren!- lhe cumprimentei, a Senhora Caren assim com a Senhora Margaret são nossas vizinhas, Senhora Caren mora na frente e Senhora Margaret ao nosso lado esquerdo e ambas são viúvas, por isso vira e mexe vem aqui em casa, trazer algumas guloseimas que elas preparara para mim e para Caio (ou Charles) "meu novo marido".
-Me desculpe a demora é que eu estava no banho-

Caren- Sem problema minha filha, só passei para te trazer esse bolo, você sabe tenho diabetes, mas adoro cozinhar, é de chocolate com nozes- sorri, ela sempre me faz lembra de Ricardo, ele adorava cozinhar para mim.

Alice- Obrigada! sei que deve está uma delícia, assim como o escondidinho de frango que a senhora gentilmente nos trouxe semana passada - lhe sorri pegando o bolo de suas mãos.

Charles- Obrigado senhora Caren a senhora é sempre muito gentil- Charles envolveu minha cintura com seu braço, me deixando mais uma vez desconfortável, não era seus braços que eu queria em minha volta, ele me puxou para se e beijou o topo de minha cabeça.

Caren- De nada meus filhos, é sempre bom ver um casal jovem apaixonado como vocês e eu sei que no começo de uma vida a dois nem sempre dá pra cozinhar- ela deu um sorriso malicioso me deixando sem graça.

Com isso Charles sorriu e me apertou um pouco mais, parecia um bobalhão sorridente e eu que nem uma idiota sorrindo, alimentando a mentira.

Caren- Bem só vim trazer o bolo mesmo, já vou indo para vocês aproveitarem sua lua de mel a vontade- ela me deu uma piscadela me deixando constrangida novamente e virou em direção a porta, Charles a seguiu como um cavalheiro de repente ela se virou e me encarou.

Caren- Há! já ia me esquecendo, não sei se alguém falou com vocês, mas daqui a 3 dias, no sábado teremos o baile de máscara só para os condôminos, para participa é só colocar uma roupa de gala e uma máscara, além de leva alimentos perecíveis para doação, todo anos temos esse evento aqui no condomínio e ele é um sucesso, muitos jovens vão, espero vê-los este ano lá, vocês irão adora é uma ótima festa- sorri pra ela confirmando e logo em seguida ela foi embora.

Retorno para o quarto, abri a janela tentando respira, pode parecer idiotice para vocês, mas está cada vez mais difícil olhar nos olhos das pessoas e mentir sobre ser uma pessoa que não sou ou sobre essa MERDA de falsa vida, que tenho com Charles.

Logo em seguida escuto a porta se abrir atrás de mim e a voz de Charles ecoa.

Charles- Eu sei que está ficando difícil para você fazer esse joguinho comigo, mas é pra sua proteção- ele da um passo pra frente e eu recuo quando ele percebeu parou.

Alice- Engraçado, Ricardo sempre falou essa frase "É para sua proteção Alice" mas isso não nos ajudou em nada e olha onde nós fomos para!- ele pareceu um pouco triste.

Charles- Olha só Alice eu sinto muito por tudo que aconteceu lá, mas aqui ao menos você pode sai por que é seguro, que tal irmos para essa festa de máscara que dona Caren mencionou, assim pelo menos você se diverte um pouco- se Ricardo estivesse aqui chutaria sua bunda por me colocar em perigo com tanta gente em volta.

Alice- Eu não acho que seja uma boa ideia, terá muita gente, Ricardo não iria gostar disto- ele se aproximar mais uma vez, mas desta vez não recuo, ele desliza seu polegar em minha bochecha e continua.

Charles- Não se preocupe com sua segurança Alice, eu irei garantir isso, além do mais teríamos seguranças ao redor e eu ficarei todo o tempo ao seu lado e tem mais estamos disfarçado temos que agir como um casal normal- só de ele se referir a nós como um casal me deu calafrio de maneira, discreta tento me afastar dele.

Alice- Certo eu vou pensar, depois conversamos, estou um pouco cansada- ele se afastou de mim e foi em direção a porta e antes de girar a maçaneta falou.

Charles- Eu só quero que se sinta bem aqui Alice, não vamos fazer daqui uma prisão como aquela cabana- dizendo isso saiu pela porta sem me da a chance de dizer, que eu ainda queria está naquela cabana se fosse para está com ele, com Ricardo.

Depois de um tempo deitada na cama senti um vento frio vindo da janela, resolvo levantar e ir fechá-la, quando cheguei na janela tive a mesma sensação de dias atrás de estar sendo vigiada, sentir um frio mais desta vez na espinha, olhei para todos os lados mais só via muitos prédios com as luzes apagada, os poucos com a luzes acessas não havia nada de suspeito, então deveria ser coisa somente da minha imaginação, Fechei a janela e fui dormir, talvez hoje eu tenha sorte de sonhar com meu soldado, Ricardo.

Resgatada # 2 Livro Serie Meu Soldado Where stories live. Discover now