Capítulo 2

42 2 1
                                    

(Soraia)

"Sabes, nunca chegei a explicar como são os meus amigos, então vamos começar pelas raparigas, a Avril Lavigne é um rapariga Punk Pop loira, com algumas madeixas que ela vai mudando de cor, acho que já teve de todas as cores é baixa de olhos azuis, a Taylor Momsem é uma "gótica" loira platinada, alta (pelo menos mais alta que eu) de olhos cinzentos, a seguir temos o Billie Joe Armstrong que é um Punk Rock de cabelo preto, que já foi loiro e também verde também ele alto e tem olhos verdes hazel, o Adam Lambert, ele mistura o estilo emo com o estilo Rocker, é alto e tem cabelo preto, mas pintado pois o cabelo dele é ruivo e tem olhos azuis acinzentados e o Kellin, um emo de olhos verde esmeralda de cabelo preto pelo pescoço mais ou menos e é alto e por fim o miudo novo Christian Biersak, é um miudo emo, com 2 piercings no lábio e olhos azuis dos rapazes é o unico que não tem tatuagens alias o unico do "grupo" apesar de nós sermos muito amigas a Avril está no grupo do namorado Chad e a Taylor está sempre com a banda.

Estou super entusiasmada, porque daqui a 2 meses mais ou menos as aulas acabam e os meus amigos vêm para cá viver, vai ser super fixe. Vou jantar para me deitar, apesar de ser uma grunge girl não quer dizer que ande sempre em festas ;)"

E assim foi, desci e fui fazer o jantar mas como não tinha nada que me apetecia comer fui encomendar piza, entre tanto o meu móvel tocou e era o Adam.

-Ei Lambert.

-Ei Silva, o que vais fazer hoje á noite?- pergunta

-Comer piza e ver um filme, why? -digo subindo para o meu quarto enquanto esperava pela piza.

-Porque estou sozinho em casa...

-Nem penses- interrompo já com medo do que vinha ai.

-Estúpida não é nada disso, é só que não queria estar sozinho, sabes que esta casa arrepia-me- aquela casa têm um passado um bocado arrepiante pois foi lá que a ex-dona da casa morreu, e só eu sei que continua lá, mas isso fica para outra altura- pensei que podia ir a tua casa.

-Admite que queres é roubar a piza - riu-me mas lago paro- okay, força, podes vir.

Desliguei o telefone e fui vestir o pijama, como estavamos na meia estação vesti umas leggins e uma camisola a mostrar um bocado a barriga. Assim que a campainha tocou pensei que fosse o Adam.

-Olá ladrão de pizas- assim que vi que era a piza fiquei toda corada e o homenzinho sorriu mas deu para perceber que se queria rir á gargalhada- Ah desculpe, pensei que fosse outra pessoa.

-Deu para perceber.

Fui buscar o dinheiro e quando dei o dinheiro ao homem o Adam chegou.

-Obrigada e adeus ladrão de pizas- disse o homem saindo para a rua.

Eu começei a rir-me.

-Ladrão de pizas?? - Perguntou confuso.

Eu disse para ele se sentar e já lhe explicava, fui buscar os guardanapos, copos e o sumo. Posei aquilo e expliquei-lhe.

-Para de rir estúpido a culpa foi tua.

-Desculpa, mas é que foi muito giro.- Ele continuou a rir que nem um parvo até que me fartei e enviei-lhe piza na boca.

O resto da noite foi bem divertida vimos os filmes todos dos Piratas das Caraíbas, ambos amávamos essa sequela. Eu e o Adam éramos bastante próximos e davamo-nos sempre assim. Ele era tipo o meu melhor amigo.

-Sabes, é estranho que como amigos sermos tão próximos e como namorados sermos tão...

-Idiotas- interrompo.

NevermindWhere stories live. Discover now