Prólogo

3.5K 180 5
                                    

Minha vida todo eu passei sendo alguém que não era, apenas obedecia ordens pensando que seria o mais seguro. "Anne faça isso", "Anne faça aquilo". Eu achava que estava segura fazendo tudo me me mandavam. Era o que eu pensava até aquela noite onde vi meus avós serem mortos por um homem desconhecido e outro, mais estranho ainda, me mandar fazer as malas. Eu não fazia ideia de que minha vida iria mudar tanto. A revira volta de um livro, também conhecido como o clímax, parecia ser minha vida, que depois daquela noite deu uma volta de 180 graus. Eu em particular preferiria uma volta de 360 graus, pois como em um compasso, eu iria voltar para o início. Para falar a verdade, eu não iria querer uma volta de 360 graus, porque eu não iria querer ficar longe de Justin, se eu voltasse para o início iria ficar sem ele.
Acho que meus pais ficaram surpresos com as minha decisões nos últimos dois anos, como por exemplo, decidir ficar no Canadá ao invés de voltar... eu mesma me impressionei ao decidir ficar quando cheguei.
Minha primeira semana na casa de Justin... foi inesquecível.
Seu jeito calado, nunca se aproximava, até que chegou a um ponto, que ele virou meu melhor amigo.
Era estranho e ao mesmo tempo emocionante morar com um cara que traficava drogas, mesmo nunca tendo visto ele usar algum de seus produtos. Sua casa simples, térrea, depois de um tempo, foi trocada por uma mansão que ele havia herdado de seu avô, esse tipo de coisa só soube pelo julgamento dele pelo meu sequestro.
E por mais que o preto cobrisse ao meu redor, por mais que eu não conseguisse abrir os olhos, eu sabia que ele estava ali, do meu lado, eu sentia o toque de sua mão na minha, seus lábios em minha testa, e o ouvia conversar comigo, mesmo que não entendia ou registrava nada do que ele falava.
Ele estava lá, sentado ao meu lado, me esperando acordar. Era como um sonho, meu mais assustador e emocionando sonho.
Achar a porta correta e poder acordar seria um desafio que eu iria cumprir para ver aquele sorriso e aqueles olhos novamente.

Oii gente, bem vindos de novo, espero que gostem dessa nova fase da história. Até o próximo, bjus, Giovana.

My Dear DreamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora