Capítulo 3

5.9K 394 196
                                    

Melissa

Ele é um completo babaca. Pensei que fosse diferente, mas se mostrou ser um idiota. Ainda bem que John me puxou e tirou de lá, não ia aguentar ficar olhando para cara dele por muito tempo.

"Está tudo bem, princesa?" John me pergunta com um olhar preocupado.

"sim..." minto.

"Meu irmão é um babaca, as vezes. Não se preocupa com o sentimento dos outros. Sinto muito por ter ouvido isso dele." Ele diz enquanto passa as mãos pelos meus cabelos.

"Tanto faz, isso não me importa." Digo. Mais ríspida do que esperava. "Desculpa, John... não queria ser grossa com você." Ele só sorri e balança a cabeça.

Saímos dali e fomos almoçar com Clara.

***

Olho para o relógio e já são 13h, me despeço de meus amigos e vou encarar mais uma aula, dessa vez sozinha, mas quando saio do refeitório, um cara me segue.

"Hey, você é a Melissa, certo?" ele me olha. "Eu sou Nico, você não deve me conhecer, mas sou amigo do Nicholas." Nico... Nico... esse nome não me é estranho. O meu irmão nick já deve ter comentado sobre ele, então eu sorrio e estendo a mão.

"Prazer te conhecer, Nico." Ele pega minha mão, leva aos lábios e sorri. Eu sorrio sem graça de volta.

"Então, fiquei sabendo que está fazendo medicina, certo? Assim como seu irmão." ele diz.

"Sim..." Eu abaixo minha cabeça e ele sorri.

"Está tudo bem?" ele pergunta com um olhar preocupado.

"Está sim, só estou tendo um dia difícil." Eu respondo.

"Bom, bem vinda a faculdade, onde você vive os seus melhores e piores dias." Eu ri alto e ele sorri. "Já que estou aqui, eu poderia te acompanhar para a próxima aula." Eu agradeço e nos fomos andando juntos para a sala. Chego e logo procuro um lugar para sentar.

***

A semana passou rápido, já era final de semana outra vez e decidi que iria para casa hoje. Estava com saudades da minha mãe e ela estava reclamando porque final de semana passado eu não fui vê-la.

Peguei o meu carro no estacionamento e fui dirigindo até minha casa. Cheguei e estava tudo quieto. Liguei para minha mãe e meus irmãos, mas ninguém atendia.

Vou até o meu quarto e pego umas roupas para tomar banho. Entro no banheiro e ligo a água para encher a banheira, estou precisando mesmo disso. Termino me sentindo melhor, me enrolo na toalha, saio do banheiro e ando até o quarto, mas ouço um barulho no quarto do Nick e decido ir até lá ver se ele já chegou. Bato na porta e espero.

Nico abre a porta sorrindo e se apoia na porta. Fico meio tonta com ele ali, principalmente sem camisa e com a cara de quem acabou de acordar.

"O que você esta fazendo na minha casa?" pergunto depois de alguns segundos.

"Oi para você também." ele diz e eu coro com seu olhar sobre mim.

"Oi e cadê meu irmão?" olho para dentro do quarto e não o encontro.

"Quantas perguntas... Saiu com o Math para comprar comida. E cadê sua roupa?" ele diz, me olhando de cima a baixo, olho para baixo e vejo que ainda estou de toalha.

"Ai, meu Deus." Coro e ando o mais rápido possível até meu quarto. Ponho uma roupa e deito, sem condições de sair desse quarto hoje. Minha cara corre risco de pegar fogo de tão vermelha que fico perto dele.

Querido ProfessorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora