Hello... It's me.

1.5K 88 131
                                    

N.A. Eu escrevi a fic escutando Make You Feel My
Love e Hello, ambas da Adele, então se vocês forem ler, escutem as músicas só pra sentir um pouquinho do que eu senti escrevendo isso aqui.

All the love, Y.

x

" Hello

It's me
I was wondering if after all these years
You'd like to meet
To go over
Everything
They say that time's supposed to heal ya
But I ain't done much healing..."

26 de novembro, 2015

Hoje é um grande dia.

Meu projeto seria apresentado aos sócios da Prime Alimentos. Meu trabalho caminhava para o máximo reconhecimento - eu realmente seria o chefe da direção publicitária da maior empresa mundial no ramo alimentício.

Mas antes de comemorarmos a minha iminente realização profissional, deixe-me me apresentar. Sou Harry Styles e tenho 25 anos. Sou formado em Marketing e Propaganda pela Universidade de Londres. Trabalho há quatros anos na maior empresa de publicidade de Londres e uma das maiores do mundo. Comecei aqui como estagiário, mas logo conquistei o meu espaço. Hoje eu era diretor das principais campanhas publicitárias e me relacionava diretamente com os clientes - que consistiam em rostos famosos, mas também CEO's e sócios de grandes empresas de diferentes ramos. Mas hoje finalmente eu apresentaria o primeiro projeto montado inteiramente por mim.

Eu estava tão ansioso por isso. Hoje nós mostraríamos a campanha finalizada para os nossos maiores clientes e saberíamos se eles aprovavam ou não. Quando comecei a me preparar para a reunião, meu chefe veio falar comigo.

"Harry Styles, o homem do momento." Disse Ricardo Truman, enquanto ajeitava o seu terno de, provavelmente, alguns milhares de dólares. "Estava precisando falar com você."

"Sim, Ricardo. Só estava me preparando para a reunião." Eu estava animado e deixei isso transparecer enquanto empilhava alguns papéis.

"Sobre isso... Talvez seja melhor você não participar." Ele disse prendendo de uma vez a minha atenção.

"Como assim não participar? Eu estou dirigindo essa campanha. É o meu projeto, eu o conheço melhor que ninguém. Quem irá apresentá-lo se não for eu?" Perguntei, deixando o nervoso tomar conta de mim.

"Calma, Harry... Eu só. Eu não estou tentando passá-lo para trás. É só dessa vez. É uma ordem, Harry. Você não irá participar." Ricardo falou mais duramente, para depois suavizar o tom de voz. "Não fique em alarde, não é nada demais. Essa campanha ainda é sua, ok?" Ele disse dando dois tapinhas no meu ombro esquerdo, para então se virar e se encaminhar para a reunião... para a minha reunião.

Passei a mão pelo meu cabelo e o baguncei apenas por frustração. Mas esperei, Ricardo ainda era o meu chefe. Esperei por quase uma hora fora da sala de reuniões. Quando as pessoas começaram a sair, pude respirar aliviado. Meus chefes pareciam felizes enquanto apertavam a mãos dos sócios da Prime Alimentos. Eles deviam ter gostado da campanha.

Esperei por Ricardo fora da sala. Quando ele já caminhava em minha direção eu parei de prestar atenção nele. Eu parei de prestar atenção em qualquer coisa e foquei apenas na pessoa de costas para mim, esperando pelo elevador. Era uma figura baixa, com cabelos castanhos lisos em um topete. Eu conhecia aquelas costas. Eu conhecia aquelas malditas curvas. Eu o reconheceria em qualquer lugar. Era o maldito Louis Tomlinson.


"...Hello from the other side

I must've called a thousand times to tell you

I'm sorry, for everything that I've done

Outside (ONESHOT)Where stories live. Discover now