heavydirtysoul

666 86 176
                                    

Michael estava sentado em um sofá no porão na casa de uma das inúmeras pessoas fúteis do colégio. Ele não gostava de ir em festas, mas sabia que Luke estaria ali, e essa talvez fosse a chance deles se reconciliarem.

As pessoas naquele porão não paravam de fumar e beber, e tudo o que Michael desejava era que morressem engasgados com aquela fumaça para ele então poder escrever em seu bloco de notas sem precisar tossir a cada três segundos.

"Pfft, que tipo de perdedor trás um bloquinho para uma festa?" Michael pensou, notando o olhar de algumas pessoas sobre si, "O que posso fazer se há uma infestação na imaginação da minha mente?"

E isso também era parte de seu tratamento, para quando sua segunda personalidade assumisse seu corpo, traços de seu verdadeiro eu não sumissem.

Essa outra personalidade, que foi carinhosamente apelidada de blurryface por sua psiquiatra, foi o culpado de tudo de ruim que aconteceu na vida Michael. Foi quando ele apareceu que Luke se afastou. Blurryface não passava de uma versão egoísta, gananciosa, violenta e depressiva de Michael. Mesmo com a grande quantidade de pílulas que tomava mantê-lo afastado não era fácil.

Luke estava cansado de ficar olhando para Michael sem que o mesmo nem ao menos tirasse os olhos do papel que estava em suas mãos. Então ele fez algo um tanto quanto inusitado para todos naquele cômodo.

Ele saiu da rodinha de amigos falsos e, esbarrando sem querer na perna de Michael, andou até uma das inúmeras meninas que tinham uma queda por ele e a beijou.

A verdade era que Luke nem ao menos sentia atração por meninas, apenas a beijou para que o garoto de cabelos vermelhos o notasse e talvez sentisse ciúmes. Luke era necessitado de atenção, especialmente se esta viesse do garoto que ele deixou alguns anos atrás.

Mas enquanto a garota tentava a todo custo beijar seu pescoço, o que não conseguia devido a falta de altura, Luke notou que Michael não estava mais ali e a única coisa que restava no lugar em que ele sentara era o bloco de notas.

Talvez ele devesse ler... que mal faria?

E ao folhear o bloquinho Luke pensou que fez certo em se afastar, afinal apenas loucos preencheriam diversas páginas com as palavras "almapesadaesuja", sem nenhum espaço entre si, e ele não queria se contaminar com essa loucura também.

Ao continuar folheando aquilo Luke viu uma frase diferente.

Você pode salvar minha alma pesada e suja?

Não era grande coisa, mas foi o suficiente para fazer Luke ir pra casa e ficar pensando em Michael e sua alma a noite inteira.


hEYA

como vão?

eu achei que esse cap ia ser um lixo mas até que ficou bom???????!!!!

queria explicar umas coisas sobre essa fic

ela é baseada no álbum blurryface de twenty one pilots e se você nunca escutou recomendo muito

mas por ser apenas baseada obviamente não vai ser igualzinha etc

eu tive essa ideia depois de ler cry baby, que inclusive é uma das minhas fics preferidas, então obrigada yourenotsober você é lindsa

os capítulos serão as 14 músicas do álbum e talvez umas 2 do vessel porque eu não podia deixar algumas das minhas músicas preferidas de fora e além do mais eu conheci a banda pelo vessel então seria meio injusto (???)

essa fic vai ser top

literalmente

haha que engraçado me mata

e escrevendo essa última parte eu lembrei de pandemonium obg julia

enfim, espero que gostem, eu costumo colocar bastante esforço nesse tipo de coisa e tals

inclusive não sei escrever notas finais

ciao

blurryface ☓ mukeWhere stories live. Discover now