Ardente Paixão

2.8K 305 5
                                    


Levando-me diretamente para casa de Jack, Matt de deixou lá e foi para a sua casa, seu turno havia acabado. Apertando a campainha a porta imediatamente se abriu e ele apareceu apenas de calça de moletom cinza de alguma universidade com os cabelos despenteados e um sorriso enorme no rosto.

– Nossa – murmurei sem fôlego, aquele homem ainda iria me matar.

– Gosta do que vê? – beijou meus lábios me puxando para dentro.

Gemi em seus lábios concordando, quem não gostaria de ter aquela visão de homem perfeito te esperando em casa?

– Que bom, porque agora eu quero te ver. – começou a puxar a barra do meu vestido para cima.

– Não Jack, eu quero tomar um banho. – tentei me desvencilhar de seus braços, mas ele não deixou.

– Eu não me importo. – beijou meu pescoço me fazendo arrepiar.

– Mas eu sim... Por favor, depois faço tudo que quiser. – sussurrei já me derretendo em seus braços.

– O que eu quiser? – sorriu cheio de malícia.

– Jack! – sussurrei já pressentindo.

Ele riu me beijando novamente.

– Vá tomar seu banho Vick. – me soltou ainda rindo.

Sem pestanejar subi as escadas para o quarto, me despi rapidamente e fui para o banheiro me refrescar, somente de vê-lo me deixou calorosa. Abri armário pegando um shampoo e despejei um pouco no meu cabelo sentindo a fragrância masculina que ele usava, não demorei muito para não deixá-lo, eu tinha a necessidade de estar com ele hoje ainda mais depois da longa conversa que tive com minha amiga.

Enrolei-me na toalha felpuda e amarrei outra no cabelo, olhei no espelho para acertar as pontas da toalha sem que caísse e sai do banheiro o encontrando deitado na cama me esperando. Se sentando me chamou balançando os dedos e sorrindo safado.

Entrei no seu jogo retirando a toalha dos meus cabelos e descartando no chão, lentamente meus passos eram torturantes e calculados que estavam me deixando ansiosa. Aproximei-me da cama ficando em sua frente, bem de vagar puxei a toalha do meu corpo revelando minha nudez, Jack suspirou se mexendo incomodado, rapidamente seus olhos escureceram de desejo, esse que veio avassalador me fazendo arder como ninguém, fechando os olhos esperei que viesse me tocar e foi o que ele fez, sua mãos alcançaram minha cintura me puxando para a cama, caindo a baixo dele sorri enquanto seus olhos vagavam por todo meu corpo descoberto.

Seus lábios brilhantes abocanharam meus seios sensíveis chupando, agarrando seus cabelos gemi em êxtase, sua boca em minha pele era a faísca para me deixar pegando fogo.

Suas mãos não paravam de me acariciar e seus lábios faziam um ótimo trabalho em meus seios me deixando molhada lá em baixo, rapidamente ele sugou a auréola do meu seio mordiscando me levando a loucura, gemendo alto fechei minhas pernas em torno de sua cintura sentindo o volume de seu membro roçar em minha intimidade, arqueando as costas o fiz sentar comigo no colo, rebolando lentamente alcancei seus lábios o beijando fervorosamente.

– Humm estou gostando disso – murmurou apertando minha bunda com suas grandes mãos.

Sorrindo parti o beijo saindo de seu colo, engatinhando dei espaço para ele na cama, lentamente puxei sua calça até retirá-la de seu copo, lambendo os lábios sorri maliciosamente para ele e sentei em seus pés, me curvando para frente lhe dei uma visão privilegiada de meus seios e então peguei seu membro nas mãos o sentindo ficar rígido.

Atraída por Você Livro I *COMPLETO*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora