1_ Apresentação

267 16 0
                                    

Oi, sou Meg, tenho 17 anos, e tenho 2 irmãos, o jhonathas (jhonny) e o victor. Eu sou uma pessoa inteligente, nunca namorei, e acho isso uma besteira. Eu quero curtir minha vida sozinha, por enquanto. Comigo funciona na base do ficar mesmo. Eu não ligo para sentimento dos outros, e acho que por isso nunca me apaixonei, e nem ligo muito pra isso. Gosto muito de música internacional, sertaneja e funk,mas minha preferência mesmo é o funk. Sou clara, do cabelo preto, olhos azuis, tenho 1,70 de altura, sou magra... E enfim essa sou eu. Em breve vira um primo que mora nos estates pra cá. Ele vai passar 6 meses aqui, afs. Sabe o que é aturar uma criatura durante 6 meses? Ñ não sabem, vocês tinham que estar na minha pele para sentir né? Mais tá né foda_se o mundo e tudo o que está em volta. A vida é assim né convivendo que se aprende. Mas eu não convivi com ele para saber se ele é legal, na verdade eu nem conheço pessoalmente mais foda_se também. Já basta eu aturando meus irmãos, agora mais um pra encher o saco. Que chato.
Bom como sabem, eu não o conhço pessoalmente mas dizem que ele se chama Matheus, tem 18 anos, é pegador, não gosta de namorar... Ele teve até uma namorada nas terminaram com um ano de namoro, e desde então não quiz saber de mais nimguém, parece que estava levando a sério o namoro. Bom sinceramente, eu não acho ele como se diz wow mas ele até que não é feio não.( vi ele por foto) Amanhã será um novo dia em que ele deve aparexer mas tomara que não venha.

Enquanto isso: math narrando.

Oi, meu nome é matheus, mas todos me chamam de Math, tenho 18 anos, moro nos Estados Unidos e sou filho único, glórias a Deus. Sou garanhão mesmo, e não ligo para sentimentos dos outros. Todos me acham lindo. Tenho olhos verdes, cabelo saranhado, sou forte, alto, com 1,80 de altura, sou magro e claro.
É isso esse sou eu. Irei passar 6 meses na casa de uma prima que por sinal é muito gata. Me contaram que ela é inteligente não namora, mas gosta de curtir baladas, farras. Etc...
Ela fala o que pensa, não tem medo de nada, e não liga para os sentimentos dos outros, assim como eu. Eu sou tranquilo, tirando que quando eu estou dormindo não me acordem e nem entre dentro do meu quarto de penetra, o resto sou de boa, pode fazer o que quiser que não tô nem aí. Espero que seja legal na casa dos meus parentes, pois não estou com nenhum animo para ir para esse lugar que se chama Brasil.

Tem Que Ser Meu Primo?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora