❋Chapter Four❋

4K 513 1K
                                    

Harry nunca havia se sentido tão livre em toda a sua vida, afinal a sensação de voar era simplesmente maravilhosa e indescritível. Louis não soltara sua mão nem por um minuto se quer, enquanto Niall e Gemma estavam logo atrás dos dois, utilizando as técnicas de voo que tinham aprendido de forma rápida no quarto alguns minutos antes.

Londres sempre fora bonita para o mais velho, porem ficava ainda mais admirável vista de cima. Eles passaram em frente ao Big Ben e deram uma volta extensa pela cidade, deixando a maioria das pessoas que olhavam lá de baixo, confusas. Louis os guiou para acima das nuvens e não demorou para que eles não tivessem mais visão do que havia embaixo. Harry olhava o tempo todo para conferir se seus irmãos estavam por perto e em hipótese alguma soltou a mão do Louis. Não queria dizer que estava com medo, mas também não queria ter de inventar nenhuma outra desculpa para isso, o fato é que se sentia totalmente confortável segurando a mão do menor. 

Uma luz começou a se aproximar dos quatro e logo se tornou ainda mais forte, era possível ouvir um barulho de mar também. Num piscar de olhos eles conseguiram ter a visão do que parecia ser um novo mundo, todos se encantaram, exceto Louis que já estava acostumado. Havia um navio pirata parado perto da praia, as montanhas eram rodeadas por nuvens que pareciam ter sido desenhadas a mão, borboletas voavam por todos os lados colorindo cada pedaço e uma ilha guardava um lago de águas cristalinas no meio, tudo era coberto por árvores verdes e frutíferas. Louis os levou para uma altitude mais baixa o que significava que talvez eles já tinham chego em seu devido destino.

"Bem vindos a Terra do Nunca!" O garoto disse tirando a dúvida de todos.

"Wow isso é incrível!" Gemma estava boquiaberta, maravilhada com o que seus olhos viam. 

"Louis... isso... isso é magico." Harry estava em choque, ele queria chorar de emoção.

"Isso é só o começo, Harold." Louis apoiou sua mão no ombro do maior sorrindo. "Se me permitem, quero mostrar o resto pra vocês."

"CLARO!" Niall gritou e todos olharam assustados para ele. "OLHEM PRA ESSE LUGAR, TEM BICHINHOS BRILHANTES!" 

"Nialler não são bichinhos brilhantes, são fadas." Louis o corrigiu com a maior naturalidade do mundo. 

"Eu sabia que elas existiam! Eu dizia a Nana mas ela nunca acreditava em mim." 

"E existem, nem ouse dizer que elas não existem pois cada vez que essa frase é dita uma fada morre..."

"Oh meu Deus" Ele disse com as mãozinhas na boca." Eu nunca vou deixar ninguém mais dizer isso, Lou! " Niall fez um Hi-5 com Louis, Sininho por sua vez se sentiu feliz, afinal ela não teria que perder suas amigas e nem correria riscos de vida também.

"É assim que se fala. E então, prontos para sobrevoar e explorar essa terra maravilhosa?" 

Todos assentiram e logo a tour por aquele lugar mágico começou. Depois de passarem por todos os cantos da ilha e conhecerem todas as criaturas, exceto os piratas - que não eram nem um pouco amigáveis - decidiram que era hora de ir descansar na árvore que Louis chamava de casa. 

O fato de Louis não ter apresentado Nick e seus parceiros piratas não significava que um de seus comparsas não tenha os visto sobrevoando pelas redondezas. A curiosidade então tomou conta dos únicos adultos que habitavam aquela ilha. Nick queria saber o que aquelas novas criaturinhas faziam acompanhando Louis afinal, Gancho nunca fora fã de crianças e seu objetivo sempre foi acabar com Tomlinson e os meninos perdidos, para que pudesse ter a Terra do Nunca para si.

Os quatro chegaram então no abrigo de Louis, era realmente uma arquitetura de se invejar. E não saia da cabeça de Harry perguntas de como aquele lugar fora feito por crianças e fadas. Mesmo que fosse dentro de uma árvore gigante, era como um paraíso. 

Never Grow Up ❀ l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora