❋Chapter Three❋

4.5K 564 511
                                    

Hey Angels, antes de começarem a ler quero deixar bem claro de que não tenho absolutamente nada contra o nick, pelo contrário eu adoro ele - principalmente porque comecei a assistir txf e vi que ele de fato é um amor de pessoa, enfim boa leitura!

.x.

A cabeça de Harry simplesmente não conseguia tomar uma decisão dessas, ele estava com medo do que poderia acontecer se confiasse em Louis. Desde muito novo aprenderá a não confiar em estranhos, entretanto com Louis era diferente. De qualquer forma, disse que iria pensar e perguntar aos seus irmãos o que pensavam a respeito. Harry não sabia o quão longe era esse lugar, não sabia o quanto poderia demorar, por isso as opiniões de Niall e Gemma eram fundamentais na escolha dele. 

Porém o mais velho ainda tinha perguntas em sua cabeça que não o deixavam em paz. Pensava em como deveria ser esse mundo e o que lhe tornava tão diferente. Notou como os olhos do Louis se iluminaram ao tocar o nome desse lugar, e a curiosidade ficou ainda mais intensa dentro dele.

"O que torna esse lugar tão diferente, Lou?" Deixou a pergunta sair em voz alta.

"As pessoas de lá nunca crescem, Harry." Louis sorriu mostrando as ruguinhas que sempre se formavam no canto de seus olhos. 

Quando Harry se pôs a responder foi interrompido por Niall e Gemma que entraram no quarto ofegantes, provavelmente por terem corrido até ali.

"Hazz, mamãe quase nos pegou no flagra!" Niall falou ofegante.

"O que estavam fazendo? Por que demoraram tanto?"

"Estávamos procurando a sombra do Lou pela casa, mas não encontramos. A única coisa que achamos foi papai e mamãe se arrumando para uma festa, acho que eles estavam ligando para a Nana vir cuidar da gente, talvez ficaremos um tempo sozinhos." Gemma olhou para Louis notando que sua sombra estava ali conectada novamente. "Fico feliz que conseguiram a encontrar!"

Louis sorriu para a garota agradecido pela ajuda, mas foi Harry quem respondeu. "Achei que Nana já estivesse aqui."

"Ela estava, mas precisou ir até a sua casa e pediu para que papai ligasse a ela quando terminassem de se arrumar para que nós não ficássemos sozinhos durante a noite toda."

"Então ficaremos sozinhos durante um tempo até ela chegar?" Gemma assentiu, e uma ideia pareceu piscar em sua cabeça. "Lou, o que acha de contar para os meus irmãos como é a Terra do Nunca?"

"Eu adoraria, seria incrível mas não acho que chegaria aos pés das suas histórias curly, não quero decepcionar vocês." Ele fez biquinho. 

"Não seja bobo, Lou. Imagino que seria definitivamente maravilhosa."

"Oh tudo bem eu tentarei." Louis de começo se sentiu envergonhado, mas nada que ele não pudesse lidar. O garoto se levantou e observou Niall, Gemma e Harry se sentarem em suas respectivas camas para dar mais espaço a ele. "A terra do nunca é um lugar mágico, definitivamente. Os habitantes variam entre índios, piratas, sereias, fadas e meninos perdidos, como é o meu caso." Louis fez questão de contar cada detalhe, mencionando toda a magia que continha lá. Todos ficaram, obviamente, abobados em como o lugar era descrito, pensaram que talvez poderiam comparar ao paraíso. "[...] e lá nenhuma criança cresce." Finalizou ele, deixando todos com os olhinhos brilhando. 

Harry pulou da cama e pegou uma espada de brinquedo apontando-a para Louis.

"Renda-se, Pan!" 

Louis entrou na brincadeira e começou a voar para continuar com aquela luta deixando Niall e Gemma estáticos, afinal, eles sabiam que o pequeno poderia voar, só não esperavam que ele fizesse isso de uma hora para outra. 

"Legal! Nós queremos voar também, Louis!" Niall disse pulando da cama na tentativa falha de conseguir.

"Sininho!" Louis a chamou. 

A pequena fadinha não demorou muito para aparecer, quase não dava para vê-la, ela cabia na palma das mãos e brilhava bastante. Se alguém olhasse de relance, pensaria ser um vaga-lume talvez. Ela era loira, de olhos verdes e o vestido da mesma cor, que provavelmente tinham sido cortados a mão também. Na história, Louis explicou sobre as fadas e citou Sininho que era sua fiel companheira. 

"Jogue um pouco de pixum neles dois." Pediu e assim ela o fez. "Tenham pensamentos positivos." 

Não demorou muito para que Niall batesse contra a estante derrubando alguns livros e Gemma chegasse ao teto se agarrando ao lustre. A barriga de Harry doía de tanto rir pelo desastre de seus irmãos, mas ele os entendia de qualquer forma também tinha tido dificuldades no começo, mas tinha a certeza de que eles se sairiam bem no final. Louis avançou no mais velho com outra espada de brinquedo fazendo com que ele recuasse e rodopiasse no ar pela falta de experiência. 

"Ora Nick gancho, vou fazer você virar comida de crocodilos." 

"Isso é o que veremos, Louis Pan Tomlinson" Ele engrossou a voz imitando a um pirata, não que fosse necessário, afinal a voz do Styles era naturalmente rouca e grossa.

Ambos começaram uma luta com suas espadas de mentira, enquanto Niall e Gemma tentavam fazer o mesmo só que dando piruetas pelo ar. Sininho apenas assistia tudo, ela talvez tenha sentido ciúmes por ter sido deixada de lado. Em tampouco tempo se sentia excluída e esquecida, mas eles não pareceram se importar com ela, já que estavam ocupados demais em suas lutas.

Depois de um bom tempo com alguns golpes repetidos, Louis imprensou o garoto contra a parede com a espada e os dois caíram na gargalhada parando a brincadeira.

"E então? Você aceita vir comigo?" Seus olhos se iluminaram como dois holofotes de luzes azul.

"Eu posso levar meus irmãos com também?" Ele perguntou observando como ambos se divertiam dando piruetas no ar desobedecendo qualquer lei da física. 

"Claro!" Tomlinson respondeu animado e Harry sentiu seu coração saltitar de felicidade. 

"Niall, Gemma!" Chamou a atenção dos irmãos imediatamente. "Nós vamos a Terra do Nunca!" 

Os dois rodopiaram e Harry jurou nunca ter visto eles tão felizes assim em toda a sua vida, Niall correu para pegar seu ursinho em cima da cama e Gemma não perdeu tempo, pegando seu colar com uma espécie de pedra com a cor azul turquesa. O garoto nunca de fato entendeu a mania deles de precisarem de "amuletos da sorte", para Harry, o verdadeiro amuleto estava no coração. 

Louis não tirava seus olhos do de cabelos cacheados, ele definitivamente não entendia o motivo de achá-lo tão atrativo, talvez fossem suas esmeraldas verdes, seu sorriso largo acompanhado de covinhas ou seus cachos compridos que batiam em seus ombros, ele não sabia ao certo. Desde que começara a frequentar a janela do mais velho todas as noites para ouvir suas histórias e contá-las aos meninos perdidos reparava em cada detalhe dele e cada vez parecia mais enfeitiçado. Observou o mesmo vindo em sua direção sorrindo com seus irmãos logo atrás. O pequeno foi até a janela e ficou em pé sobre o parapeito, estendo a mão para que Harry pegasse. 

"Pronto?" 

Styles apenas aninhou sua mão - consideravelmente grande - com a pequena de Louis, seu coração palpitava e ele sentia-se um pouco enjoado pelo que estava prestes a fazer, afinal nunca fora fã de altura e nunca pensou que algum dia poderia voar. Sentiu o ar chicoteando seu rosto e pensou se deveria pegar uma blusa antes de ir, mas desistiu assim que Louis pulou da janela o puxando consigo. O mais velho só teve tempo para fechar os olhos e esperava desesperadamente que seus irmãos não tivessem ficado para trás.

.x.

Espero que tenham gostado!

E eu tenho uma coisinha pra falar, o dia definido para att vai ser nas sextas-feiras!

meu twitter: louisextube xx

Never Grow Up ❀ l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora