Epílogo

13.3K 1.2K 221
                                    

–A-Angel...Você tem certeza que tenho que vestir isso? –Perguntou Cezar da porta do banheiros, Angel o tinha empurrado ali para dentro com uma fantasia o forçando vestia-la.

–Eu disse que sim...Você não quer ganhar o seu presente de natal? –Angel perguntou, o loiro estava sentado em sua cama, a dupla estava em seu quarto no andar de cima da casa.

–Quero! Quero sim! –Respondeu rapidamente o outro. Aquele seria seu primeiro presente de natal era lógico que não queria perde-lo.

–Então, se vista logo com a fantasia...Senão, não te darei o seu presente...

–Você é malvado...-Resmungou Cezar.

–Malvado? Eu? Quem é o lobinho que fica sentado no colo de outros e os abraçando? –Rosnou o loiro.

–Ah? Mas aquilo foi um abraço amigável! Quero ser amigo do Scott!

–Você senta no colo de todos os seus amigos?

–Angel...Você é mais ciumento e possessivo que o Trevis...-Resmungou Cezar saindo do banheiro, o garoto tentava puxar o shortinho vermelho para baixo, se sentia muito exposto...Sem falar que a fantasia era muito apertada. Angel observou, dos pés à cabeça, de fato o top vermelho e o short ficaram perfeitos no corpo esguio e levemente musculoso de Cezar...Ficou melhor do que ele tinha imaginado. Contudo faltava uma coisa...

–Cadê o gorro?

–Angel! –Cezar choramingou – Isso é mesmo necessário?

–Sim...Coloque o gorro! –Mandou, o menor voltou, de contragosto, ao banheiro e pegou o gorro, retornou ao quarto e o colocou –Feliz agora!?

–Muito...-Sorriu Angel, Cezar engoliu em seco, era raro ver aquele lobisomem sorrir, normalmente está associado a algum plano, e o pequeno Cezar não gostava muito destes "planos" –Quanto o que falou anteriormente...Eu tenho o total direito de ser ciumento e possessivo com relação a você, tal como Trevis é perante ao Scott eu tenho que ser perante a você...

Cezar sentiu suas bochechas ficarem rubras, Angel sempre tinha aquele feito nele quando falava destas coisas... Eles eram namorados, não oficiais, ainda! Segundo Amélia eles deveriam esperar mais um pouco para se tornarem namorados de fato, quando fossem considerados adultos! Contudo isso não os impediu de fazer seus encontros as escondidas, de certa forma todos na alcateia sabiam do romance, aceitavam...Mas enfatizavam que ainda não era oficial!

–Para mim você ainda é um grande malvado! Me forçar vestir isso! E para que? –Cruzou os braços e fez biquinho.

–Se você quer ganhar o seu presente de natal primeiro eu tenho que ganhar o meu...-Falou Angel se levantando da cama e se encaminhando para perto do namorado, este engoliu em seco e tentou se afastar, andando para trás, tinha que tomar cuidado para não tropeçar nos vários livros que jaziam no chão do quarto.

–E-eu sou o seu presente? –Perguntou ao sentir a parede em suas costas, olhou para os lados buscando uma rota de fuga, todavia nota que estava encurralado por duas estantes de livros que impediam que escapasse...Na sua frente, Angel se aproximava até que estava diante de si, agora Cezar percebia a diferença de tamanho do outro em relação a si, Angel era uns 10 centímetros mais alto e também era evidente que era mais forte, ao contrário de Cezar que fora banido das caçadas por ser desastrado, Angel desde os 14 anos já caçava e era considerado um dos melhores caçadores da alcateia.

–Sim...Você é o meu presente... –Sussurrou o maior enquanto diminuía a distância entre os rostos – Um presente muito sexy...Me dá vontade de morder...Lamber...E fazer muitas outras coisas...

Lobo da Neve (em processo de edição)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora