Férias forçadas

6.3K 619 55
                                    

Estava dirigindo, distraída, para a Trammer's. Estava com a minha cabeça longe pensando em todos os problemas dos últimos dias... Como pode tanta coisa acontecer e em tão pouco tempo? Estacionei quase em frente ao prédio, peguei meu café e deixei a chaves dentro do carro para o manobrista vir buscá-lo para estacionar. Quando coloquei o pé fora do meu carro, fui rodeada por fotógrafos e jornalistas.

"Sophie, só uma foto!"

"Sophie, quais os projetos futuros?"

"Você e Luke Hudson são namorados?"

Fiquei parada no mesmo lugar, atordoada e em choque por aquela cena. Dois seguranças do prédio vieram em minha direção e me cercaram, assim, finalmente, consegui entrar no prédio.

"Gente, eu matei alguém?" Perguntei para os dois seguranças.

"A senhorita não viu ainda?" O mais alto dos dois falou.

"Vi o que?" Perguntei e ele me virou de frente, fazendo com que eu visse o enorme outdoor com uma foto minha com Luke, para a campanha da loja de roupas que fizemos. "Argh..." Gemi de desaprovação. "Vou ter olhar para minha cara em tamanho extra gigante agora todos os dias?" Os seguranças tentaram conter o riso e eu andei em direção aos elevadores. Sophie, se lembre de nunca mais ousar aceitar fazer algo assim de novo...

"Bom dia senhorita!" Emily falou calmamente como todos os dias.

"Bom dia." Respondi e continuei andando para minha sala.

"Senhorita, o Black pediu que, assim que chegasse, subisse para a cobertura, ele quer falar com você... E disse que era urgente."

"Ér... Está bem, então... Eu só vou guardar minhas coisas e subo." Falei e ela assentiu.

Entrei em minha sala, joguei minha bolsa no sofá e saí, andando para os elevadores. Cheguei na cobertura, no mesmo salão de festas que tínhamos passado a virada do ano. Black estava em pé, rodeado por mais cinco homens fardados, todos com expressões sérias.

"E, acredito que não preciso nem dizer que isso é de caráter sigiloso, não é?"

"Sim senhor." Os homens responderam ao mesmo tempo.

"Com licença..." Disse educadamente. "Desculpem interromper vocês." Virei em direção á Black. "Emily disse que você queria me ver."

"Sim, precisamos conversar... Vocês estão dispensados." Os homens assentiram e saíram, deixando Black e eu á sós.

"Aconteceu algo?" Disse preocupada.

"Eu fiz uma revista em todo o prédio, com minha equipe. E em especial, aqui na cobertura, onde você disse que ocorreu aquela situação." Ele colocou uma mão em minhas costas me fazendo andar, fomos até o ambiente que tinha acontecido meu incidente na festa.

"Encontraram alguma coisa fora do normal?"

"Nada... Exceto, por isso." Ele apontou para uma planta que ficava no canto da parede. Olhei ao redor e vi que tinham várias outras plantas iguais aquelas ali.

"Acredito que isso já estava ai." Falei confusa.

"Não me refiro á planta, me refiro a isso." Ele colocou a mão dentro dela e tirou uma câmera. "Achei isso aqui escondido." Ele me entregou a câmera, tentei ligar ela, mas, não deu sinal de nada.

"Não temos como que centenas de câmeras espalhadas pelo prédio?"

"Não iguais á essas. Nossas câmeras são importadas e exclusivas." Ele pegou um tablet que estava em cima de uma mesa. "A câmera está descarregada, eu retirei o cartão de memória para ver o que tinha nela." Ele deu o play e avançou um pouco, eu fiquei em choque com o que estava vendo.

Por você mil vezesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora