Capítulo 7: Check- Raise

3.3K 406 26
                                    

Capítulo 7

Check-Raise

"Sem mestres ou reis quando o ritual começar

Não existe inocência mais doce

do que nosso suave pecado"

(Take me to church – Hozier)

Julian sabia dar uma festa, e eu realmente apreciei meu presente antecipado. Enquanto a fodia, olhei diretamente para Karvat. Você será a próxima! Seu corpo quente contorcia por debaixo do meu, sua boceta completamente encharcada, ela havia gozado algumas vezes durante a minha performance, eu podia senti-la. Então, ela desvencilhou-se de mim e empurrou-me para o chão, me cavalgando. Cretina atrevida! Novamente debrucei, porém, desta vez, arremeti com mais força, e ela gozou novamente. Delícia de boceta! Meu membro latejava, sem desviar o olhar de Ana, o clímax insuportável.

Ela ainda continuava ali, sem piscar, imóvel como uma bela escultura grega. Fui até ela. Meu desejo era possuí-la a Srta. Karvat aqui. Ela deu um passo e pude sentir meu pau roçando em sua saia justa, na altura dos joelhos, mas em uma fração de segundo perdeu os sentidos, e agarrei-a antes que atingisse o chão.

Olhando a cena, Julian veio até mim, não conseguindo disfarçar sua irritação.

— O que aconteceu com aquelas belas mulheres, Rob? Perdeu alguma aposta?

— O papel de ciumenta não lhe cai nada bem — respondi secamente enquanto a deitei sobre a chaise longue.

O canto dos pássaros a despertou. Desorientada, não reconheceu o amplo quarto, grandes janelas com vista para a piscina, que parecia se confundir com o mar e faziam com que a luz da manhã inundasse o lugar.

Ana sentou-se na cama e puxou o lençol escondendo o corpo.

— Onde estou?

— Bom dia, Srta. Karvat — a saudei enquanto servia uma taça de suco laranja e senti seu olhar sobre mim. — Beba isto.

Ela não hesitou, parecia faminta, sobre a bandeja ao lado da cama havia um prato com três croissants. — Coma algo.

Mais uma vez, ela me acatou e sorri satisfeito. Ah, se você não tivesse desmaiado ontem.

— Está se sentindo melhor?

Ana bebeu um grande gole de suco e respondeu:

— Sim, estou.

— Então, era só fome? Vocês, químicos, não comem?

Mordeu o croissant outra vez, olhou para cima, tive a impressão de que havia se lembrado de algo, mas não revelou o que era, apenas se limitou a sorrir.

— Tem uma muda de roupa em cima da estante, se vista que quero lhe mostrar algo.

Saí do quarto e aguardei do lado de fora. Como demora, só tem uma peça de roupa ali, não há o que escolher. Dez minutos haviam passado desde que a deixei sozinha.

— Senhorita Karvat?

— Já vou! — protestou ela. — Estou saindo.

Mulheres! Ana Karvat, você precisa de boas maneiras e não vejo a hora de ensiná-las. A porta do quarto foi aberta

Ana vestia um short de cotton preto e um top justo na mesma cor, a marca estampada discretamente em rosa fluorescente. A roupa justa evidenciava suas curvas, tênis próprio para corrida. Como imaginei, você e Julian calçam o mesmo número, mesma estrutura corporal, a não ser pelos seios, Ana vencia disparado neste quesito.

— O que você quer com tudo isso? Para que me trouxe aqui? — indagou cruzando os braços na frente do corpo, na tentativa de tapar a barriga.

— Senhorita Karvat, talvez você não se lembra, mas você invadiu meu escritório, me seguiu até o elevador, entrou no helicóptero comigo, e, por fim, de livre espontânea vontade me acompanhou durante a festa — respondi calmamente. — Tens duas opções, continua a me seguir ou posso ligar para o piloto para que possa retornar para Porto Alegre.

No que você está pensando? Ainda em silêncio olhava para baixo, ponderando. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo. Indecisa, ela não sabe o que quer, concluí. Em seguida, tirei o iPhone do bolso, selecionei os contatos, e iniciei a chamada.

— Jorge, preciso que prepare o helicóptero, a Srta. Karvat retornará para o sul hoje pela manhã.

— Eu quero ficar — disse por fim. — Aonde você irá me levar?

— Não é mais necessário — encerrei a ligação

Check-raise uma combinação perfeita de movimentos prestes a passar para próxima jogada, crie a ilusão de controle, uma perfeita demonstração de força. O jogo havia começado e estava ganhando essa rodada.

============================================================================ Fazendo doce né Ana! :/
Algum palpite do que o Robert está preparando para a senhorita Karvat?

============================================================================ Fazendo doce né Ana! :/ Algum palpite do que o Robert está preparando para a senhorita Karvat?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





CEO: As Regras Do Jogo Vol 1 (Degustação)Where stories live. Discover now