Capítulo 9: Sondagem

3.2K 405 26
                                    

Capítulo 9

Sondagem

"A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe."

(William Shakespeare)

Tirei minha camisa e ela a vestiu, olhei para a praia, ainda estávamos completamente sós. A McLaren laranja estava lá, estacionada próximo ao quiosque fechado.

— Obrigada — agradecida pela camisa, segurou minha mão delicadamente e sorriu, olhando para baixo.

Ela está envergonhada. Virgem, uma bela e deliciosa virgem. Saímos do mar, a areia estava mais quente do que quando entramos na água, a agarrei-a no colo mais uma vez, desta vez ela exibiu um largo sorriso, não a joguei sobre o ombro, carreguei-a com as duas mãos, Karvat recostou a cabeça em meu peito aconchegando-se, seu cabelo cheirava a morangos. Minha ninfa escarlate.

A McLaren SLR luzia ao sol do meio-dia, este era um dos meus favoritos, um conversível excepcional. O segurança estava de pé ao lado do carro e apertou um botão em direção a "máquina". As portas se ergueram, abrindo em uma coreografia clássica em direção ao céu. Sentei Ana no banco e prendi seu cinto. Dei a volta no conversível e sentei a seu lado. O segurança veio até mim e entregou as chaves.

— Aonde vamos, senhor Robert?

Fiquei excitado, ao som de sua voz. Ela estava incrivelmente sexy com aquela camisa molhada. Acariciei sua coxa e pisquei. Pressionei o botão "Engine Start" no painel, ouvi o ronco forte do V8.

Em alta velocidade, voamos para casa, o velocímetro passava dos duzentos. Olhei de soslaio, ela estava apreensiva, cerrando as mãos sobre o colo. Em poucos minutos estávamos em frente à minha casa. As portas se ergueram mais uma vez, desci do carro e dei a volta.

— Senhorita Karvat? — Estendi a mão em um convite.

Ana desceu do carro, seminua por debaixo de minha camiseta.

— Tome um banho, e depois almoçaremos. Não quero que você desmaie outra vez, ou correrá grande risco — ordenei, carregado de malícia. A guiei até minha suíte, desviou mais uma vez seu olhar do meu e sorriu mordendo o lábio inferior.

Roupas! Apalpei meu bolso e tirei o iPhone. Merda, a prova d'agua uma ova! A tela estava completamente apagada. Fui até o quarto de Julian, seu smartphone estava atirado sobre a cama, percorri rapidamente sua lista de contatos. Promo Boutique, isso deve servir.

— Promo Boutique, Mariana, bom dia, em que posso ajudar? — Atendeu a moça de forma mecânica.

— Bom dia, preciso que entreguem em minha residência em vinte minutos um vestido para a noite, vermelho, e algo casual, para ser usado agora. Entregue na residência Pipermen.

— Calçados acompanhando os conjuntos, Sr. Pipermen? Qual o manequim?

— Sim. — Fui até meu quarto, e mexi no tailleur preto que ela usava no dia anterior. — 38/40 e calçados número 37.

— Obrigada, selecionarei as peças pessoalmente — respondeu a moça em um tom jovial do outro lado da linha.

Desliguei o celular e retornei ao quarto de Julian, atirei o telefone sobre a cama. Preciso de um banho. Aquele era tão meticuloso e organizado quanto o meu. Fui até o banheiro e me despi, deixei a bermuda e a cueca molhada caírem sobre o tapete felpudo, analisei meu reflexo em frente ao grande espelho, eu estava em excelente forma aos quarenta e quatro anos, passei as mãos sobre as marcas dos arranhões deixados pela Srta. Karvat em meus braços. A rotina intensa de exercícios conferia a meu corpo músculos bem definidos. Uma virgem em meu aniversário. Belo presente, Srta. Karvat.

CEO: As Regras Do Jogo Vol 1 (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora