Visita Inesperada

2K 136 0
                                    

Acordei com mais agulhas no braços(Malditas bolsas de soro). Arranquei todas as agulhas fazendo pequenos cortes em meu pulso, levantei-me, vesti o tal do moletom da escola e desci com o cabelo altíssimo quase caindo de enjôo. Paro na metade da escada, todos olham pra mim com cara de assustados.
Eu: O que que foi einh? Nunca viram uma garota com fome não?!
D. Fox: Bianca, o que está fazendo aqui? Só pode sair da cama amanhã, vamos lá pra cima que eu vou dar sua comida e eu avisei pra sua mãe e ela disse que não pode vir porque é muito longe e as passagens se esgotaram mas ela mandou um beijo e melhoras.
Eu: Tá bom.- Ela me deixa lá e diz que vai pegar meu almoço mas eu acabo caindo no sono.

Caio
Não consigo tirar a tal Bianca da cabeça, não sei o que é e fiquei preocupado com ela, eu vou escondido dos professores ver ela. Isso é estranho. Nunca senti algo assim.
Esperei os professores irem comer e fui escondido. Entrei devagar e ela estava dormindo. Os cabelos soltos e castanhos, aquela pele linda, aquele rosto marrento que por trás havia um rosto meigo e fofo. Ela era perfeita. Peguei uma cadeira, sentei em frente a sua cama e fique lhe-observando.
Eu: Tão linda, tem algo de especial em você, você é muito linda!- Bem na hora Bianca abre os olhos e se assusta
Bianca: Meu Deus o que é isso?!
Eu: Calma Bianca desculpa.
Bianca: Tudo bem mas o que você tá fazendo aqui?
Eu: Eu... Eu... É... Você tava mal e eu vim ver.
Bianca: Hmm, ok! Obrigada pela "visita Inesperada" e escondida.
Eu: De... De nada rs!- Eu saio morrendo de vergonha.

Bianca
Esse tal de Caio é bem estranho, mas ele é tão lindo que não tem com se irritar com ele. A última vez que eu gostei de uma pessoa foi à 3 anos atrás, e essa pessoa era meu melhor amigo, isso mesmo, eu levei um fora dele mas ele acabou com o olho roxo mas esse Caio me parece um garoto legal. Depois Mary trouxe uma sopa de "ABÓBORA" mas eu comi tudinho dizendo "eca", tomei um banho de noite e todos fomos dormir para acordarmos cedo para aula. Aff.

Uma Garota Quase ImpossívelWhere stories live. Discover now