Capítulo 2 - Correr ou morrer

462 87 33
                                    

Três semanas atrás

Não sei para onde ir, estou com sono, fome, aliás! O que eu mas quero é beber água. Preciso achar um lugar para dormi, já são 22h e eu não preguei os olhos ainda.
Minx ao ver um banco atrás da estação de trem deita para descansar.

- Nossa, não consigo dormir, estou com sono mas não consigo. Disse Minx ao se levantar
- Um bebedouro, preciso ir até lá beber água. Minx vai direto para o bebedouro, ao beber à água Minx começa a sentir um gosto estranho, mais contínua a beber.
- O que está acontecendo ali? Disse Minx ao ver uma multidão vindo em sua direção
- Preciso correr, mas pra onde eu vou? Preciso de ajuda, mas ninguém quer me ajudar, até parece que eu fiz coisas ruins.

- Queremos sua morte. Essas erão as palavras da multidão

- Minx ao escutar começa a correr em direção a saída da estação, ao chegar na porta de saída escuta uma voz chamando para ela se esconder ali com ele
- Ei, se esconde aqui. Disse a voz
- Eu não vou, não conheço você!
- Prefere se esconder ou morrer?

Minx não pensa duas vezes e se esconde com o rapaz, ela pergunta o seu nome é ele diz que é Octávio, mas poderia chamar ele de Ó.

- Você está com umas olheiras horríveis, está precisando dormir. Disse Ó
- Verdade, estou com um sono horrível, mas não estou conseguindo dormir
- Aliás senhorita, você não me disse o seu nome.
- Desculpa! Disse Minx toda envergonhada
- Pelo o que eu sei, meu nome é Claire, mas quando eu falo que esse é meu nome, todos me olham com caras de como esse não fosse o meu verdadeiro nome.
- Vish, tá com sono... E outra, é louquinha como eu. Ó começa a rir muito.
- Eu não sou louca. Disse Minx com uma voz no tom de raiva
- Então senhorita, como não me conta o que está acontecendo? Disse Ó com uma cara irônica
- Eu não tenho muito o que falar, só lembro que acordei no hospital e após sair de lá, pessoas me olhavam com uma cara de nojo, raiva. Tem até pessoas me perseguindo. Tento entender o que está acontecendo, mas não dá, eu tento, tento mais não dá! Eu sinto que tá acontecendo algo com o meu corpo, mas ele ta aqui comigo, nem chorar eu consigo. Minx ao falar isso, se levanta e diz que precisa ir.
- Não! Fique aqui comigo. Disse Octávio
- Eu não posso Octávio, preciso entender o que está acontecendo comigo, eu preciso entender quem eu realmente sou.

Minx sai correndo de onde estava e vai direto para o centro da cidade, ao andar pela rua sente uma forte dor na cabeça, mas consegue continuar andando.

- Nossa. O que é aquilo? Meu Deus, eu não entendo. Aquela mulher na placa daquela empresa se parece comigo! Preciso ir até lá descobrir isso, preciso entender o porque de todos me olharem dessa maneira, eu preciso descobrir o que aconteceu comigo. E isso, começa hoje.

Dias atuais

Júlia, preciso falar com você uma coisa. Mas sempre que eu te ligo vai para a caixa postal. Não sei se você está me ignorando, mas se estiver... Para.
Esse deve ser o nono recado que eu te deixo hoje, então saiba que ela está... Eles tentaram de tudo, mas não deu. Você precisa ir ver sua amiga!

Deixe seu
comentário/voto/crítica




Identidade - O inícioWhere stories live. Discover now