Capítulo 09

1.8K 372 17
                                    

"Sabe quando escondem toda a bagunça sob o tapete? Então, a minha eu escondo sob um sorriso."

-Coldplay

Eu nunca fui o tipo de pessoa que ficava bêbada. Sempre tive muito controle sobre a quantidade de bebida que eu deveria ingerir. A festa de ontem foi apenas um descuido. A bebida é uma coisa para se divertir, mas não em exagero. Exagero nunca é bom. Pessoas que ficam bêbadas são fracas e eu não quero me sentir fraca. Não me lembro de nada do que aconteceu ontem. Isso me perturba um pouco, mas não me esforço para lembrar, não estou em condições. Tento numa tentativa fracassada me levantar da cama macia e aconchegante. Estou sem forças. Minha cabeça está latejante e minhas pálpebras estão pesadas. Eu devo está horrível. Nem sei aonde estou. Me lembre de nunca mais beber. Provavelmente já passou o horário de entrada da universidade. Minha mãe vai me matar se descobrir que eu faltei um dia de aula.

Bocejo sentindo a dor insuportável da minha cabeça.
Abro os olhos devagar e observo atentamente o local onde eu estou. É um quarto grande branco, com uma linda decoração feminina. Ele é magnífico.
- Hmm- Desvio o meu olhar até o som do grunhido. Jessie está esparramada num sofá rosa no canto do quarto, seu rosto está tranquilo, mas coberto por maquiagem borrada. Esse provavelmente é o quarto dela. Não me lembro de como vim parar aqui, nem de quando cheguei, mas isso não importa. Pelo menos não agora. Me forço a levantar da cama. Me sinto um pouco tonta. Olho envolta do quarto e vejo um banheiro. Caminho com passos preguiçosos até o banheiro e dou de cara com o meu reflexo. Eu estou pior do que imaginava. Estou pálida. Meu cabelo ruivo está cheio de nós, meu olhos estão com olheiras profundas. Meu rosto está amassado e cansado. Meus lábios inchados e os meus olhos verdes estão sem brilho. Estou em estado degradável. Sabe aquela vontade de socar o espelho? Pois eu até quero fazer isso agora, mas estou terrivelmente fraca para realizar tal ação. Parece que meu estômago está sendo corroído. Um leve enjôo passa por mim, mas logo acaba. Não sou o tipo de garota que passa mal com facilidade. Abro a torneira e molho meu rosto apreciando a água morna. Suspiro pesado. Faço um coque frouxo no meu longo cabelo. To mal. Muito mal mesmo. Saio do banheiro e vou na direção da Jessie.

- Eu preciso tomar um banho. Será que eu posso pegar alguma roupa sua emprestada?- Ela resmunga algo incoerente. - Bom vou considerar isso como um sim. - Ela resmunga novamente. Pego uma toalha extremamente branca e macia. Entro no banheiro e vou para o box. Ligo o chuveiro e a água fria cai sobre mim. Demoro meia hora até me sentir um pouco melhor. Me enrolo na toalha. Mas o que aconteceu ontem afinal? Por que eu não me lembro? Pego uma escova e tento arrumar o meu cabelo. Me lembro de ir para a festa com a Lucy. Me lembro do Zac. Me lembro de dançar com a Jessie. Me lembro do Colin. De eu está dançando de forma provocativa e perceber que ele me observava. Com desejo. Sinto um leve arrepio, por pensar nele. E depois de dançar para ele o que aconteceu? Eu sai de perto da Jessie quando Alex chegou e fui para a cozinha. E....merda..não lembro.

Bufo e termino de me pentear. Escovo os meus dentes e saio do banheiro. Olho o armário da Jessie. É grande e cheio de roupas coloridas. Pego um short curto e uma blusa lisa e me visto. Minha barriga está roncando. Estou morrendo de fome.

Acho que eu seria muito intrometida de comer na casa de alguma pessoa sem sua autorização, mas duvido que Jessie se importará. Ela está dormindo, então acho que posso fazer isso.
Chego na cozinha espaçosa, moderna, bem decorada e em tons pastéis. Olho um corpo curvado em direção a geladeira. É um corpo masculino e está sem camisa. Tenho um leve susto, mas aí eu me lembro. Deve ser o Colin. O irmão da Jessie. Tento sair dali apressadamente. Não quero que ele me veja. Mas já é tarde. Ele já virou e agora está me olhando inexpressivo. Ele está vestindo apenas um calça de moletom cinza, o que faz com que eu tenha o privilégio de olhar a parte exposta do seu corpo. Ele definidamente é muito belo.
- Acho melhor você fechar um pouco a boca, Katherine. Tem baba escorrendo bem aqui- Ele diz num tom sagaz apontando para o canto da minha boca. Eu paro de respirar. Mas logo volto a mim e fecho a boca passando a mão pelo lugar onde ele indicou. Não tem nada. Ele está zombando de mim.
- Não tem graça.- Digo indiferente.
- Pra mim tem- Ele sorri-
- Como você sabe meu nome, Colin?- Eu pergunto e ele me encara.
- E como você sabe o meu?
- Eu perguntei primeiro- Ele bufa.
- Eu sei de muitas coisas. Agora me responda.
- Bom eu também sei de muitas coisas. Ele me olha atentamente. Eu sei que aconteceu mais alguma coisa, ontem? Mas o que? Eu estava na cozinha...e.. "Senti alguém atrás de mim. O homem apertou minha cintura e cheirou meu pescoço. - Você cheira tão bem mesmo estando bêbada_ A voz sussurrou. "A voz do Colin tinha sussurrado. Colin tinha me beijado e eu retribui ao beijo. Eu encaro ele de volta.
- O que aconteceu entre a gente, ontem na festa? - Pergunto baixo..

Perfect To Me Where stories live. Discover now