Capítulo 5/2 - Mini frigobar

9.5K 858 91
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E CURTIR,

AJUDA BASTANTE <3 <3

O dia passou consideravelmente rápido. Fomos em vários brinquedos. Aaah, já contei que encontramos com o Silvio Santos no Indiana Jones? Pois é...

Eu sei que eu tava reclamando, mas eu não quero mais voltar pro Brasil não, eu sinto falta, mas posso viver com isso e meu coração continua aberto. Na hora do almoço fomos todos para uma lanchonete e dessa vez eu me virei pra pedir sozinha, ainda bem que não foi nada muito complicado.

Pedi um cachorro quente, alias, o cachorro quente deles é só a salsicha no pão e o troço consegue ser gostoso. Veio junto aquela montanha de batata frita e pedi uma coca cola que era uma das poucas coisas que eu me arriscava a falar inglês. Coca cola em inglês é coke né?

A maioria das latinhas que eu pegava nos parques para beber estava escrito "coca" e não "coke", mas enfim... Agradeci o cara e peguei minha comida. Ótimo, todas as mesas cheias. Procurei alguém do grupo e vi Deisy sentada com as duas meninas que na fila do despache das malas estavam na minha frente.

-Oi. Posso sentar aqui com vocês?

-Claro.

-Senta ai.

Eu não sabia o nome delas, mas olhando bem para as duas as semelhanças ficavam super notáveis apesar de ambas serem bem parecidas. Uma tinha mais cara de mulher e a outra de menina. Uma usava maquiagem e a outra nenhuma.

E suas feições como nariz, boca, eram diferentes, mas ainda sim dava pra arriscar dizer que elas eram gêmeas parecidas, não idênticas. Peguei a conversa no meio e como sou só um pouquinho muito curiosa tentei me enturmar.

-Qual o nome de vocês?

-O meu é Leandra e o dela é Caroline. -Falou a que tinha mais cara de menininha

-O seu é Alexia né? -Sorri sabendo que aquela altura todos no grupo sabiam meu nome pela lista de chamada. Era como... quarto nove, quarto dez, quarto onze, Alexia.

-É sim. -Sorri e ela sorriu de volta. Logo em seguida virou a cabeça pra sua irmã.

-Ele ainda ta lá dentro. -Leandra continuou sorrindo.

-Posso perguntar quem? -Falei.

-O garçom daqui. Muito gato.

-Americano?

-Sim, sim.

-Quase todos são. -Sorri.

-Pois é, ai tu volta pro Brasil e bleee, é tipo "volta, volta que eu preciso achar o pai dos meus filhos"

Eu ri com a interpretação dela.

-Pois é.

Acabamos de almoçar. Metade da batata eu não consegui comer, mas era quase impossível levando em conta que aquele negócio era tão grande quanto a montanha russa que fomos. Ô exagero.
Fomos em mais alguns brinquedos e finalmente estávamos voltando pro hotel, eu já não estava acreditando no quanto meus pés estavam doendo e era só o terceiro dia.

Sentei na cadeira do fundão do ônibus com a Leandra do meu lado e nas ultimas cadeiras, atras de mim estavam a Cleo e a Caroline. Ficamos conversando sobre os dois garotos do grupo. Um deles se chamava Diego, e o outro era o Henrique.

-Gente, vocês podem ir pro meu quarto mais tarde. Ai a gente continua conversando.

Falei quando o ônibus estava quase parando. Todas concordaram. Subi rápido e fui logo entrando na banheira. Nem lavei a cabeça. Tínhamos marcado para nos encontrarmos lá depois de pouco tempo.

Fui ate o mini frigobar e peguei uma latinha de coca cola. Antes que eu pudesse pentear meu cabelo ouvi alguém bater na porta. O mais loco é que as portas não tinham olho mágico, então se fosse qualquer uma delas ou um palhaço assassino com uma faca em mãos pronto pra fazer sua primeira vitima da noite, eu só saberia depois de abrir.

Para minha sorte não era nenhum assassino em potencial, era só a leandra e a sua irmã.

-Oi gente, pode entrar.

-Nossa, que quarto arrumado. Você tem que ver o nosso, não tem nem espaço pra andar. -Eu ri percebendo o quanto meu quarto realmente era arrumado. Tirando o notbook, não tinha mais nada em cima da cama ou fora do lugar.

-Então, o que a gente vai fazer? -Falei curiosa.

-Não sei, mas é melhor esperar a Cleo. -alguns segundos se passaram após ela dizer isso e ouvi o som da porta. Fui abrir. Dessa vez se fosse um assassino, eu não estaria sozinha.

-Oi Cleo. Entra ai. -Falei depois que abri a porta.

-Oi gente. -Ela falou sorrindo.

Ela entrou e se sentou na cama em frente a minha do lado da Caroline e na cama que eu costumo dormir, sentamos eu e Leandra.

-Iai, o que que a gente pode fazer?

-Fazer eu não sei, mas falar... gente, aquele garoto é muito gato. -A Leandra falou.

-Eu prefiro o Henrique, mas... também acho. -Todas nós rimos

-Mas você não acha que...

-Ele é gay? -Perguntei.

-É. -Caroline falou.

-Putz, pensei que só eu tivesse reparado. -Falei em um suspiro.

-Não, não mesmo. -Leandra falou.

-Ta, mas e você Cleo? Achou quem bonito?

-Ah gente, eu já tenho namorado.

-Ih, já falei que no meu quarto só entra gente solteira? -Eu ri. -Brincadeira, pelo menos você não ta no grupo das encalhadas.

Ficamos conversando sobre séries, filmes, livros... Como a Leandra também gosta de Grey's Anatomy não faltou assunto.
Acabou que quando fomos ver o relógio já eram uma da manhã. Elas se despediram e foram embora. Deitei na cama e dormi, sem nem esperar um misero segundo.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Oiiiieee gente, espero que estejam gostando!!!
Espero que gostem!! :3 vou tentar postar toda semana... desculpem pela demora.

Ps:Essa musica é mto lindwaaaaa! Parei!!! :3 :3 :3  :3 :3 :3 :3 :3

De repente é você!!! (Concluído)Where stories live. Discover now