Malditos Chitauris

1K 71 7
                                    

As portas espessas de vidro se abriram dando ao deus toda a liberdade de que ele precisava. Nenhum membro da equipe confiava em Loki, ele era um inimigo perigoso e astuto, bastasse um erro e ele seria morto, nem que para isso antes precisassem deter Thor. O deus apressou-se em direção a humana, mas foi interrompido por Nick.
- Saia da minha frente. - Loki ordenou. O agente não se moveu um passo.
- Escuta bem o que vou te dizer... Se você falhar, ou se quer pensar em trapacear eu o mato, acredite.. Eu o mato! - Nick falou sério.
- Terminou? - O deus perguntou impaciente.
- Sim. Eu terminei. - Disse Fury.
O moreno se desviou do agente aliviado, em seguida correu para Lexi.
A humana parecia ainda mais fraca, o poder em sua veias era como um veneno extremamente letal consumindo-a de dentro para fora. O deus se afligiu. Pouco tempo restava a moça. Teria que ser rápido o bastante se quisesse salva-la.
- O que pretende fazer? - Perguntou Thor se aproximando.
- Não sei. Preciso tira-la daqui. - Respondeu Loki tomando a mulher em seus braços.
- Como não sabe? Para onde irá leva-la? - A voz de trovão alastrou-se pela sala.
- Argh! Você faz muitas perguntas! Não conseguirei pensar se continuar falando o tempo inteiro . - Reclamou Loki.
- Pensei que tivesse um plano. - O loiro o encarou o irmão.
- Não. Eu não tenho, mas vou ter assim que você deixar esta sala. - Falou o moreno sem muita paciência.
- Acho bom se apressar! - Nick o pressionou pela a ultima vez antes de deixa a sala, Thor o seguiu e Loki respirou aliviado.
Seus olhos voltaram-se novamente para a mulher adormecida em seus braços. A cada instante que passava seu estado parecia piorar. Ele aproximou-se dela o suficiente para sentir sua respiração. Era enfraquecida, quase imperceptível, mas o confortava saber que a humana ainda estava viva.
Loki estalou os dedos e uma luz verde o cobriu tornando-o invisível. Ele carregou a mulher por entre os corredores da S.H.I.E.L.D. sem ser visto por nenhum dos agentes que faziam a segurança do local.  Fácil demais tira-la dali. O deus colocou a moça no banco de trás de um dos carros que havia pegado emprestado da S.H.I.E.L.D. e se dirigiu para um local totalmente desconhecido e abandonado, onde ninguém jamais poderia encontra-los.

...

Era uma espécie de cabana, toda feita de madeira, cercada por uma imensa área verde totalmente coberta pela nevasca. Fazia frio, principalmente por conta do vento que soprava fortemente contra as árvores, balançando-as em volta da pequena e aconchegante casa. Não havia nada ao redor, a não ser a floresta densa que percorria toda a área. Loki abriu a porta do carro e novamente tomou a garota nos braços, andou rápido para evitar que o frio e a neve atingissem a pele dela, mas não adiantou, mesmo desacordada a humana se agitou nos braços do deus quando um pequeno floco de neve caiu em rosto, o frio e o gelo a fez tremer e com a ponta dos dedos ele limpou a gota de água que escorria em sua pele lisa.
Andou mais alguns passos e logo estava debaixo da marquise emadeirada. Loki girou a maçaneta um pouco emperrada e a porta se abriu. Não morava ninguém ali e certamente a pequena casa não possuía dono, mas seu interior era bastante conservado, tudo em perfeito estado, o único problema era o cheiro forte da poeira assentada nos móveis, mas isso poderia ser facilmente resolvido. Loki deitou a mulher sobre um sofá antigo, porém confortável e com um isqueiro que guardava em seu bolso ascendeu um fogo na lareira, não demorou muito até que o cheiro incômodo sumisse completamente.
A humana estava aquecida ali e enquanto repousava o deus foi em busca de respostas.
Do lado de fora da Cabana há alguns metros de distância havia uma imensa gruta escura e um lago de gelo. Um lugar de beleza incomum, porém muito perigoso para humanos, por isso Loki o chamava de refúgio dos deuses, embora nenhum outro deus, soubesse de sua existência com exceção de Frigga sua mãe, deusa da fertilidade e do amor. Ela lhe havia mostrado ainda quando criança e protegido com magia todo o local, assim nenhum ser que habitasse entre os nove reinos jamais poderia entrar ali sem sua permissão, exceto Loki, ele podia entrar e sair quando quisesse, tinha autorização de sua mãe, inclusive para permitir que outras pessoas entrassem em sua companhia.

Fire and Ice (Loki)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora