capítulo 1

21.9K 507 39
                                    

A pós uma decepção amorosa ,que tive no ano passado jurei para mim , mesmo que nunca mais vou me apaixona novamente , quero tira do meu coração é da minha mente oque passei ano passado .

Mudei totalmente do que era antes é agora vou fazer da minha vida um paraíso , começando com a minha casa preciso muda -me logo dessa merda de casa apertada , depois vou dá um geito pra ser despedida desse emprego de garçonete , nada contra esse trabalho até gosto mas , esse restaurante não e muito bom , sem fala que ganho pouco.

Depois de me mudar da minha antiga casa, fui fazer uma visita pra minha melhor amiga indo na casa dele sem avisar , já que e aniversário dela e já vai fazer um ano que a gente não ver.

Ela e super legal é divertida é adora um Funk , Reggae , Forró , Samba , Sertanejo é um pouco de Pop digamos que não somos muito parecidas ,(quero dizer no gosto musical é no estilo de roupas tipo eu gosto de Pop , K-Pop ,Rock é Sertanejo e gosto de me vestir de acordo com meus sentimentos é pensamentos e as vezes de acordo com os tipos de músicas que curto ela já não ).

Ela gosta de usar as roupas que estão na moda ou que acha bonitinha tirando isso nos damos muito bem, e adoro passar um tempo com ela tirando quando ela estar brigando com alguém da sua família, pois ela acaba falando oque não deve mais no fundo do meu coração sinto que amiga e para sempre é todos os momentos, mais em fim deixando isso de lado .

Quando cheguei em sua casa toquei a campainha é esperei ela vim pra abri , quando ela abriu deu um pulo de alegria pra cima de mim que acabo indo pró meio da rua com ela agarrada no meu pescoço é foi meio constrangedor pra ela , pois ela tava com pijama do tigrão é uma par de garotos viu , ela e seu geito atrapalhada de ser ficamos conversando e cantei a música parabéns pra você pra ela , é depois olhei pra ela e disse que morro de inveja do olho dela que tem a cor da lua e que ficaria perfeito em mim.

Ela me diz que minha voz e linda e que ficaria perfeita nela , a gente rir e é depois me despeço dizendo que a gente ainda vai fazer uma festa pró seu niver demore o tempo que for mais vamos fazer ...

Sai da casa dela fui pró ponto de ônibus peguei o ônibus pra ir pra estação de trem , chego lá passo o cartão e vou pro trem me sento e fico ouvindo música no celular depois chego na minha estação e foi até o outro trem xingando a minha amiga mentalmente por ela morar tão longe , pego o outro trem me sento n banco do lado da janela que da pra vem quem entra ou sai , fico com um pouco de tédio então pego um livro pra ler que é o 100 escovadas antes de dormi quando um homem cabelos preto , olhos azul , calça preta , camisa azul escuro , entra no trem dou uma olha discreta mais começo a acha que não fui muito discreta pois ele olhou pra mim e cento -se no outro lado mais um pouco a minha frente , e não parava de me encara chego na minha estação graças a deus não aguentava mais aqueles olhos azuis me encarando .

Vou pegar outro ônibus mais sinto uma mão fria e forte segura meu braço me fazendo vira , e era o cara dos olhos azuis ele veio me entregar o meu livro que na hora que desci do trem deixei cai , agradeço e vou embora é quando olho pra traz pra velo é percebo que ele estar me vendo ir embora entro no ônibus e vou pra casa .

Quando chego em casa deixo minha bolsa e vou pro restaurante que trabalho e , acabo sendo demitida por sem quere deixar cai serveja no bebê de uma cliente que estava servindo , pego minhas coisa e vou pra casa enta na internet pra manda meu currículo pra algumas empresa que me chamou a atenção .

Submissa do meu ChefeWhere stories live. Discover now