Capítulo 22

7.3K 573 32
                                    

Minha primeira intenção é esfolar aquela vadia e levar ele junto claro , mais eu não darei esse gostinho a ele , ele quer brincar comigo então nós vamos brincar .

Paro enfrente a Noah olho em seus olhos sentindo todo meu corpo fraquejar, então pego a vagabunda pelo pescoço e a ergo .

- A próxima vez que você se agarrar com Noah na minha frente , eu prometo a você que você vai se arrepender amargamente por ter entrado em meu caminho !

Falo isso calma serena até. Mas sentindo tudo em mim borbulhar , eu poderia estapear ela incansavelmente , solto a vadia que cai praguejando e tossindo .

Olho para frente e ninguém fica em meu caminho sinto que se permanecer ali por mais um segundo eu vou desmoronar . Então eu caminho lento e calmamente para minha casa , Kira me olha mas lanço-lhe um olhar tão amargurado que nem mesmo ela ousa me impedir .

Chego dentro do meu quarto e as teimosa lágrimas ousam rolar por minha face .

Ele está fazendo isso por que quer manter a pose de " machão " , não quer que pensem que ele foi domado ou algo do tipo quando conheceu a mim , ele não quer ceder e eu também não vou ceder , pois que ele fique com essa vadia , pois em mim ele não toca mais ! Todos sabem que somente eu posso satisfaze-lo por completo , então por enquanto ele pode se divertir com essa vagabunda , uma hora ele vai sentir minha falta e eu não estarei lá , porque não sou idiota , o que ele plantar comigo ele pode ter certeza que ele vai colhe !

Acabo pegando no sono ..

****

Acordo particularmente tarde e Noah não está na cama e eu não sinto seu cheiro recente então ele não dormiu em casa . Sinto meus olhos arderem e me seguro eu não vou chorar de novo , respiro fundo e sinto meus batimentos cardíacos se controlarem aos poucos .

Tomo um banho longo e desço , vamos a guerra .

Chego no refeitório e encontro Noah sentado com Bruna em seu colo , sinto todo o meu corpo enrijecer uma onda de fúria me toma e eu caminho até lá . A vaca se assusta ao me ver e sai do colo dele em fração de segundos , tarde demais amorzinho ! Cato-a pelos cabelos e a arrasto até a porta , jogo-a no chão e ela tenta se arrastar , puxo-a mais uma vez e estapeio os dois lados de sua face ,então eu a mordo no pescoço a marcando como impura , toda e qualquer pessoa que receber uma mordida no pescoço de seu alfa é marcada como impura como alguém que não merece a magia que corre em suas veias .

Sinto o sangue amargo dessa nojenta descer por minha garganta , solto-a e minha mãos estão em garras eu perdi o controle , então começo a rasgar-lhe a face . É demais para mim eu tentei me controlar , toda minha fúria vem atona . Aos poucos todo seu rosto está deformado de modo irreconhecível e eu não paro , sinto duas mãos tomar minha cintura e me erguer .

Sei que é Noah e eu sinto tanta raiva dele que dou-lhe um tapa na face rasgando-lhe com minhas garras .

Todos estão olhando e ninguém interferi , estou retomando meu controle . Noah rosna em alto e bom som , e eu respondo rosnando também .

- Você me bateu ! - ele diz furioso

- Nunca mais coloque suas mãos imundas em mim ! Nojento ! Você me enoja ! Quem você pensa que é pra me humilhar desse jeito seu imbecil ?! Eu não sou nenhuma criança Noah , e você vai se arrepender de tudo que está fazendo comigo , nunca mais chegue perto de mim ou mesmo olhe para mim , você será o pior pai que uma criança pode desejar ! Se é que você é algum pai !! Já que você me humilha me machuca , destrói tudo em mim por méritos por medo do que o povo vai falar , a cada hora eu me arrependo mais e mais de amar você , eu sinto cada canto de mim embrulhar ao lembrar que deixei você me tocar , para logo depois tocar ela ... Há Noah você não tem noção do que está fazendo .

Olho em seus olhos despejando toda dor toda raiva em cima dele .

Ergo me com as mãos ensanguentada .

- Kira .

- Sim . - Ela se porta formalmente porque não é hora de brincar .

- Me traga uma bacia com água e um pano para enxugar minhas mãos .

- Tudo bem .

Minha mãe chega e me olha horrorizada e eu vejo até uma pontinha de " muito bem " em seus olhos .

- A bruxa quer encontrar você hoje .

- Eu irei , deixe que me limpe antes .

- Noah vo...

Olho para minha mãe e depois para Noah , que está com uma cara de expectativa .

- Ele Não vai ! Eu sou uma mulher sozinha , eu cuido de mim e do meu filho e esse dai , esse qualquer cuida da vadiazinha que é seu mais novo brinquedinho .

Noah tenta protestar e eu o fito . Se ele ainda acha que manda em mim ou que somos algo ele está muito , muito enganado !

- Eu tenho direit..

- Você tem o direito de ir pro inferno Noah ! O seu direito era de ser meu homem , um homem descente e um pai , e você perdeu toda e qualquer parte com isso quando me deixou ontem a noite para brincar com essazinha ai ! Eu não preciso de você , eu sobrevivi toda minha vida sem o seu apoio e de qualquer pessoa eu sobreviverei a isso também porque é isso que eu faço Noah , eu sobrevivo !

- Só que minha filha você tem uma criança ..

- Sim , mãe eu tenho uma criança , minha criança e eu sobreviverei com ela , ela é minha ! E posso apostar que ela está com tanto ódio do pai quanto eu . Porque Noah só serviu pra fazer ela , agora deixa que eu crio , e você que faça com seu projeto de vagabunda um bebê para você ! - digo apontando para Noah

Me limpo sentindo-me meio satisfeita por ter despejado em cima dela toda minha raiva guardada e por ter falado tudo que tinha vontade . Mais isso não ajuda muito ainda dói e eu sufoco a dor para que eu possa seguir ...

****

Horas depois estou em uma estradinha de terra no meio da floresta com Kira , Scoot , Suzan e Daniel . Vejo um casebre velho ao longe feito de cipó e umas coisas que eu nem sei o que é , deve ser aqui .

Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora