Sobreviventes? Ou inimigos?

292 29 2
                                    

-Continuem correndo, não parem até que estejamos mortas de fome e com os pés em carne viva. - grita Pocahontas, como forma de motivação, mas não dá certo.

Olho para Bella, que está pálida e fraca, até que ela desmaia de vez. Vou correndo até ela, checo seu pulso, ainda esta respirando.

- Temos que leva - lá - digo a Jack.

- Não posso carrega - lá, estou fraco, mal aguento carregar Rapunzel, precisamos parar - diz ele

- Parar aonde, desde que saímos da mansão estamos cercados por árvores, não a saída a não ser continuar. - diz Pocahontas

- Eu não aguento - diz Jack de cabeça baixa.

- Só mais um pouco Jack, você consegue - digo a ele, que confirma com a cabeça.

- Eu e Jasmine levaremos Bella. - diz Pocahontas

- Obrigada - respondo grata.

Andamos por mais 2 duas horas em passos lentos mas sem paradas, até que havistamos no meio da estrada um ônibus escolar amarelo.

- Jack venha comigo - digo, ele larga Rapunzel com Branca de Neve, e vamos em direção ao ônibus.

Tiro meu machado das costas, e entro no ônibus, e Jack entra logo em seguida, vejo várias crianças mortas, ou o resto delas, mas nenhum sinal de zumbi.

- Vamos colocar os corpos para fora, e deve ter lanche nas lancheiras. - diz Jack

Eu, Branca, Pocahontas e Jasmine limpamos o ônibus, enquanto Jack checa o motor. Quando o sol se põem, já estamos todas prontas para partir, Pocahontas dirigi o ônibus, enquanto as outras princesas cuidam de suas amigas. E Jack está comigo, deitado em meu colo no banco, passo os dedos delicadamente em seu cabelo.

- Jessa, eu te amo... - diz ele antes de fechar os olhos e dormir.

- Também te amo - digo dando - lhe um beijo na testa.

Encosto a cabeça na cadeira dura e ensanguentada, fecho meus olhos cansada, mas não consigo dormir, abro eles novamente com um susto quando ouço barulhos de tiro vindos de dentro da floresta, sobreviventes? Levanto com Jack, vou até a parte de trás do ônibus, esta tudo normal, onde eles atiraram? De repente, ouço uma explosão vinda do pneu da frente, Droga, o veículo derrapa na estrada, e capota, meu corpo voa contra o vidro, cortando minhas costelas, sou arrebatada novamente para as poltronas e meu corpo bate no corpo de outra pessoa, desmaio com o impacto.

- Jessa! Jessa!! Por favor acorde, por favor abre os olhos

E assim o faço, meus olhos abrem lentamente, e vejo Jack ensanguentado, pedindo que eu acorde, ele suspira quando vê meus olhos abertos, levanto com dificuldade, sentindo uma dor agonizante vinda da minha costela, olho a minha volta, e vejo Bella, seu corpo atravessou o vidro da frente, vou até ela, checo seu pulso, constato que ela está morta, levanto com dificuldade, encontro me com Pocahontas.

- Esta todo mundo bem? - pergunta ela, mas ninguém se pronuncia, ou simplesmente responde com um movimento de cabeça. Ouvimos mais tiros vindos de fora, junto com grunhidos. A porta do ônibus se abre revelando um homem encapuzado, ele aponta uma arma para todas nós e pede:

- Me acompanhem ou morram

Corremos atrás dele feridas pela floresta, somos levadas até uma casa de fazenda isolada no meio da floresta, longe de todos os zumbis. Quando entramos nela, o homem misterioso tira o capuz mostrando se ser apenas um garoto de 19 anos.

- Oi, peço desculpas por ter destruído o veículo de voceis, é que estava passando uma multidão de zumbis e precisava direciona-la para longe da minha casa, esse é meu irmão Pietro, ele cuidará das feridas de voceis. - disse ele apontado para um menino mais novo.

- E você é? - pergunta Pocahontas.

- Me chamem de Adam.

Pietro, um garoto de 11 anos veio até nós e nos deu um kit de primeiros socorros, fui até uma sala com Jack e Adam.

- Você deve ser o líder do grupo certo? - perguntou Adam apontando para Jack.

- Na verdade não - respondeu ele.

- Eu sou a líder do grupo. - digo

- Certo, alguém pode me explicar porque tem mulheres vestidas de princesas num Apocalipse zumbi? - perguntou Adam curioso.

- Não são mulheres vestidas de princesas, são princesas de verdade, eu também fiquei espantado quando descobri, na verdade eu desmaiei, mas voce vai se acostumar com tempo, e estamos atrás de um antídoto. - disse Jack olhando para mim.

- Certo, mas para ter um antídoto voceis precisam da cura. Voceis tem a cura? - perguntou Adam, direcionando seu olhar para mim.

- Temos - respondo de modo astuto.

Princess ZombiesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora