Capítulo 1

1.5K 76 4
                                    

Capítulo 1 - Ataque / Decisão



Bella POV



Eu havia acabado de acordar, e como eu estava fazendo faculdade, acordava cedo demais e eu ainda não estava acostumada com isso.


Me levantei, e fui para o banheiro tomei um banho e lavei meus cabelos, e não demorei muito e sai do banheiro. Coloquei um vestido simples e azul, eu adorava essa cor. Deixei meus cabelos soltos, e os sequei com o secador.


Fui para cozinha, e encontrei Elena lá. Estranhei ela acordada já tão cedo, ela deveria ir fazer alguma coisa.


- Bom Dia Elena, por que acordou tão cedo? -perguntei.


- Eu apenas tive um daqueles sonhos estranhos e não consegui dormi mais. -ela disse.


Elena sempre tinha esse sonho, fazia uns 2 anos desde que ela começou a ter esses sonhos, e sempre que ela os tinha frequentemente acontecia algo. Da ultima vez que nos mudamos, ela sonhou que seriamos atacada e aconteceu como no sonho.


- O Que você sonhou dessa vez? -perguntei receosa.


- Com você Bella, você morria no meu sonho, e eu não quero e nem posso perder mais ninguém Bella, eu não sei o que seria de mim se algo acontecesse com você. -ela disse e eu a abracei.


Não poderia deixar ela assim tão mal, mas eu teria que tomar cuidado, esses sonhos da Elena são meios sinistros, são assustadores e sempre são reais.


- Bella, mas eu não quero mais fugir, não devemos mais fugir, temos que descobrir quem está querendo nos fazer mal. - ela disse e parecia decidida demais.


- Eu sei, mas eu não estou preparada para lutar Elena, e nem sabemos com quem devemos lutar e nem o que vamos enfrentar. -falei e ela concordou.


Me despedi dela e fui para minha faculdade, mas eu estava realmente com medo, depois do sonho da Elena, todo cuidado é pouco.


Cheguei na faculdade, e por incrivel que pareça não teria aula hoje, por causa de algum parente do diretor que morreu, e então não teríamos aula.


Resolvi dar uma volta pela cidade, Amsterdã era muito bonita, eu adorava essa cidade, mesmo o frio dela era perfeito. Peguei meu casaco no carro, e comecei a andar pelas lojas.


Resolvi que ligaria para a Elena, e a chamaria para dar uma volta, e aproveitar que eu não teria aula hoje.



Elena POV


Eu ainda estava assustada com meu sonho, depois que Bella saiu fui para meu quarto, mas eu não conseguia mais dormi, o meu sonho foi muito sinistro, ver Bella morta daquele jeito era horrível.


Já fazia meia hora que Bella tinha saído, e então meu celular tocou, e eu fiquei um pouco nervosa, com medo de que tivesse acontecido algo com ela.


- Oii Bella, aconteceu algo? -perguntei.


- Não Elena, apenas não tive aula, e queria te chamar para dar umas voltas aqui na cidade, e a gente podia fazer compras, se quiser. -Bella falou.


- Tudo bem, vou me arrumar e logo estou aí. -eu disse e desliguei o celular.


Me levantei e fui para o banho, e eu não queria muito ir encontrar a Bella, mas algo dentro de mim, dizia que eu tinha que ir atrás dela, pra proteger ela, mas eu não sabia do que?


Sai do banheiro o mas rápido possível, me vesti rapidamente, e peguei meu carro e fui ao encontro da Bella. Não demorou muito e encontrei o carro dela estacionado perto da faculdade. Antes de descer do carro, resolvi que mandaria uma mensagem para ela.


"Bella já estou aqui perto de sua faculdade, onde você esta? "


Mandei a mensagem e fiquei esperando resposta, mas nada dela responder, pois ela sempre me responde rápido, eu já estava ficando nervosa, estava acontecendo alguma coisa com a Bella. Sai do meu carro e comeceu a andar e tentar encontrar Bella.


Comecei a procurar ela para todo o canto, eu estava desesperada, já não sabia onde eu procuraria. Foi então que eu ouvi um grito, meio abafado, mas era a voz da Bella, eu comecei a seguir o som da voz dela, mesmo ela sendo uma vampira, ela mal sabe o poder que tem, eu sendo mais nova sei mais coisas que ela, pois ela não gosta muito de ser vampira.


O som parecia que estava vindo de um beco, e quando entrei encontrei Bella caída no chão e ela estava toda ensanguentada, e eu vi ao longe dois homens correndo.


- Elena eles queriam me levar daqui, mas então eu comecei a lutar com eles, e então eu descobri que eles também eram vampiros, e com certeza eram mais fortes que eu. -ela dizia, mal conseguia falar, estava toda ensanguentada.


- Vamos Bella, vou te levar pra casa. -sentei ela na beira da calçada, e fui correndo pegar o carro, e estacionei e coloquei Bella no carro e a levei pra casa.


Chegando em casa, levei Bella para o banheiro e lhe dei um banho e lavei suas feridas, pois estavam bem feias, depois do banho tinha que fazer uma coisa que Bella não gostava muito, pois ela queria se sentir normal, ela teria que tomar sangue. Peguei uma bolsa de sangue, e quando Bella viu fez uma careta, ela detestava isso tudo.


- Bella, você vai ter que beber esse sangue, para poder se sentir-se melhor. -eu disse e mesmo a contragosto ela tomou.


Ela bebeu todo o sangue e logo ela já estava parecendo melhor, eu a levei para o quarto dela e lá Bella se deitou para descansar e recuperar do susto, mas quando eu fui sair do meu quarto Bella me segurou pelo braço e disse:


- Eu quero ir embora daqui, não vou ficar aqui para ser atacada de novo. -Bella falou.


- Não Bella temos que ficar, encarar isso de frente. Não devemos mais fugir. -falei.


- Eu não vou ficar aqui, olha o que acabou de acontecer comigo, eu vou embora, com ou sem você. Vou ir quando eu me sentir melhor. -ela falou e eu sai do quarto sem nem dar nenhuma resposta.


Eu não sabia se eu deveria ir embora, eu estava cansada de fugir e me esconder, o que essas pessoas queriam conosco, era o que eu queria descobrir, mas eu não deveria deixar minha irmã, eu deveria ficar com ela, e não importa o que aconteça.


Queria saber para onde a gente iria agora...

Irmãs Petrova Onde as histórias ganham vida. Descobre agora