Acabou.

2.2K 106 49
                                    

P.o.v Harry

Assim que Cho abre as portas do Salão, um trovão soa do lado de fora. Todos olhamos para as duas que acabaram de chegar.
-Não acredito! -ouço Hermione falar baixinho para Gina que estava na sua frente.
-Nem eu Mione, nem eu. -minha ruiva responde.
De repente um menino entra correndo.
-COMENSAIS! ELES ESTÃO ENTRANDO! -grita o menino.
-Chady, acalme-se. -diz uma menina ao seu lado.
-NÃO TEMOS TEMPO! OS COMENSAIS ESTÃO ENTRANDO! -grita Chady de novo e eu olho para os três a minha volta.
-Temos que agir. -diz Rony.
Olho para o diretor e ele confirma com a cabeça.
-Mantenham a calma, peguem suas varinhas, todos sabem os feitiços de proteção e também sabem duelar, caso isso seja necessário precisamos que usem tudo o que sabem e principalmente que se mantenham salvos. -diz o Dumbledore.
Levanto e meus amigos levantam também.
-Também vou Harry.
-Não Ginny, é muito arriscado! Fique aqui e cuide dos outros junto com os gêmeos e de Astória e Luna.
-Mas e você?
-Voltarei pra você! Sempre voltarei. -e assim nos beijamos.
Me separei, sussurrei um "eu te amo" para Gina e logo sai correndo com Mione e Rony logo atrás.
-POTTER! -paro e olho para trás vendo Draco se aproximar correndo.
-O que você quer Malfoy?
-Chega de brigas, pelo menos agora! Quero ajudar vocês, conheço os comensais, sei como lutar com eles.
-E desde quando você virou amigável?
-Desde que eu virei amigo da Gina!
-O QUE?
-Qual é, eu parei de irritar vocês não parei? E outra, foi por causa da Asty.
-Tudo bem, vamos!
Voltamos a correr até que encontramos um corredor já com alguns comensais, olhei para o Draco e logo começamos a duelar com alguns comensais, Rony correu com Hermione até o outro corredor no qual também tinha vários comensais.
-Estupefaça. -grito e estuporo um comensal.
-Serpensortia. -grita Malfoy e uma serpente vai atrás dos comensais.
Acabamos com aqueles comensais e escutamos gritos vindo do Salão. Hermione e Ronald aparecem bem na hora e nós quatro voltamos para o Salão. Estava cheio de comensais lutando com os alunos. Vi Gina com os gêmeos duelando com vários comensais, todos ajudavam, até mesmo os professores.
Escuto Voldemort falando comigo, saio correndo de lá e vou em direção ao jardim, chegando no mesmo vejo o próprio parado, ele me olha e ri.
-Harry Potter, o menino que sobreviveu, venha para a morte!!! -ele grita e paro na frente dele. -Avada Kedavraa. -ele grita e um lampejo verde vem em minha direção.
No mesmo momento ergo minha varinha e da mesma sai um lampejo vermelho. Parece que os dois lampejos estão disputando entre si. Vejo meus pais ao meu lado, melhor, sinto eles e consigo imaginar todos ali. O lampejo verde vai ficando cada vez menor, até que por fim o lorde cai de joelhos e logo some virando pó.
Pego sua varinha e volto correndo para dentro, procuro Gina e meus amigos, porém encontro vários corpos no chão e pessoas chorando.

P.o.v Rony

Após ver Harry sair correndo Gina quis ir atrás dele.
-Não Gina, temos que ir procurar os gêmeos.
-Tudo bem. -ela disse indo na frente com a Hermione.
Chegamos no Salão Principal e encontrei minha mãe ajoelhada no chão. Corri até ela com as duas.
-M-mãe? -Gina olha para o menino deitado. -FRED? -ela grita e se ajoelha ao lado do irmão.
Fico paralisado, tudo vem em minha cabeça, lembro do dia que a Gina nasceu e os dois tentavam dar ideias para o nome dela, lembro das travessuras que sempre fizeram juntos, do sorriso dele, de todas as brincadeiras e piadas, lembro de quando eles criaram a loja deles no beco diagonal, os dois sorriam sempre, estavam felizes, era o sonho dos dois! E agora eu nunca mais irei vê-lo, verei George, mas sempre faltará algo, faltará sua outra metade, seu espelho.

P.o.v George

Quando acertei o comensal olhei sorrindo para o Fred, porém vi ele caido no chão entrei em pânico. Me ajoelhei ao seu lado e comecei a balançá-lo.
-FRED! FRED ACORDA! -grito e começo a chorar. Não posso pensar na possibilidade de ter perdido meu irmão gêmeo.
-MÃE! MÃEE! -grito em meio as minhas lágrimas. Ela aparece correndo e vê Fred no chão. -Me diz que ele está dormindo. ME DIZ! POR FAVOR!
-Oh meu menino. -ela se ajoelha ao lado dele e mexe nos cabelos do mesmo.
Agora tudo o que vivi com ele volta, desde o nascimento, lembro-me de quando aprendemos a andar, começamos a rir, mamãe só sabia chorar e sorrir, porém na outra semana já estávamos destruindo a casa. Quando recebemos a carta de Hogwarts ficamos alegres e mal dormimos naquela noite, estávamos pensando em como seria. Quando chegamos começamos a pular de alegria, quando Rony entrou junto de Harry, ficamos muito animados porque teriamos como irritar Rony o ano todo.
Lembro-me do dia em que conseguimos a nossa loja, foi uma aventura, criamos e arrumamos tudo do nosso jeito. No dia que aconteceu o acidente com a minha orelha, ele ficou todo preocupado comigo. E agora, estou eu aqui, falando pra mim mesmo que é apenas um sonho, e que quando eu acordar vou ver meu irmão na cama do lado, iremos para nossa loja e voltaremos felizes, pois isso é um sonho, um pesadelo na verdade.
Me abaixo e sussurro no ouvido do meu irmão.
-Está tudo bem, eu te amo okay? Nunca se esqueça disso porfavor. Está tudo bem!
-M-mãe? -Gina diz atrás de mim e volto a chorar.
Eu e o Fred que escolhemos o nome dela, como vou viver assim agora? Faziamos TUDO juntos, e agora sou só eu! Como vou me olhar no espelho? Como vou voltar para nossa loja? Como conjurarei meu Patrono de novo? Não sei como será minha vida daqui para frente.
Arrumo a roupa do Fred e encontro uma carta, pego a mesma e abro.

George.

Como eu gostaria de ter queimado essa carta, mas se você está lendo ela é porque não estou mais ai com você!
Eu sinto orgulho de você maninho, mas lembre-se, ainda sou mais bonito que você!
Não pare de ir para a loja, venda nossas coisas e aproveite, porque cada coisa que tem lá tem um significado.
Escrevi essa carta quando soube que Hogwarts não era mais tão segura como antes! Pensei nessa possibilidade,não sei porque.
Te amo George, e não se esqueça de fazer uns charmes para a mulher gorda, ela vai ficar mais caidinha por você. Bagunce os cabelos de Gina e não deixe ela e o Harry sozinhos. Pega o Rony e a Hermione no flagra, só pra deixar os dois com vergonha.
Nunca se esqueça de mim, e pega uns pudins de Hogwarts, coma eles por mim também hehe.

Beijos maninho. (Sou dois minutos mais velho u.u)

Me deito ao lado do Fred e solto a carta da minha mão.
-Como poderei te esquecer? Você é a minha outra metade! E eu vou dizer para a mulher do quadro que gosta de você que você se foi, mas que sempre amará ela! -sorri e não ouvi mais nada, pois já estava no meu transe dos meus momentos com o Fred, meu irmão gêmeo.

Harry Potter - Romione ♥Onde as histórias ganham vida. Descobre agora