Capítulo-1

65 3 2
                                    

     Danielle Velásquez¤

Eu estou na minha sala pensando que daqui a duas horas eu vou dar de cara com o meu passado de anos atrás , eu estou falando do Vincent Grey ,o idiota que jogou o meu amor na minha cara que me humilhou dizendo que nunca iria se envolver com uma garota igual a mim.
Saio da minha mesa e caminho até a janela da sala e fico olhando a vista de fora, pensando em como tudo mudou na minha vida más não o sentimento pelo idiota, não me critiquem por favor vocês não sabem o que é  amar e não ser correspondido é uma droga , você fica pensando como seria se a pessoa também gostasse de você como você gosta dela ,eu me apeguei a essa ilusão  com um fio de esperança que um dia ele venha à  gostar de mim por isso eu não consigo me entregar à um relacionamento por inteira , para me manter no meu controle eu danço em um clube os sábado , más isso é segredo.
Bom vou contar como tudo isso aconteceu.

Há 6 anos atrás..........

Acordo com o capeta do despertador fazendo barulho, sem pensar duas vezes atiro ele na parede.
Que inferno ainda bem que é o último dia do colégio.
Me levanto ainda com os olhos fechados e para melhorar meu dia dou de cara com a parede.        Que ótimo!
Depois de dar um beijo na parede , entro no banheiro para fazer minha higiêne matinal vou para o quarto e levo o maior susto.
Por que à doida da megan está bem na porta com uma máscara que parece o demônio, e para piorar tá rindo do meu ataque do coração.
__A sua piriguete, tu vai me pagar. __grito pra ela. desculpa  dany , foi sem querer só queria te acordar. __olho pra ela cética, tá louca mulher.
_aonde arranjou isso.!_pergunto à ela. _com o seu irmão. _ diz receosa. à idiota tu me paga!
_desculpe dany de verdade .__diz arrependida. __Tá bom , mas se tu fizer isso de novo te jogo pela janela. __digo sorrindo.
Nunca mais eu juro,__diz com a cara mais sapeca do mundo.

Bom preciso me arrumar se não vamos nos atrasar, me arrumo como sempre confortável nada de mini saia e saltos , só meu tênis minha calça jeans e o meu molleton.
Estou pronta! __digo a megan. Então vamos tomar café , __Ela responde.
Descemos para a sala de jantar,e todos já estavam lá ,bom dia!  eu e megan dizemos em uníssono.
__Bom dia megan como está. diz o meu pai.__bem Sr. Velásquez,_ responde.
__Bom dia princesa dormiu bem. __pergunta meu pai. __sim pai obrigada por perguntar. Não tem de quer minha filha eu sempre vou me preocupar com você .
__Por isso que ela é desse jeito ,o senhor mima ela demás .__diz  meu irmão Vinicius que para os íntimos é vini.
__Tá com ciúmes Vini.__digo debochada .
__Tá me achando com cara de gay. __diz sério ,_ olhando bem de perto tem uns traço. __digo zombando da cara dele.
__Não sou eu que pareço um porco durmindo. __diz sorrindo.
__há seu cavalo!. __digo jogando pão na cara dele.
Já chega gente.__diz minha mãe séria. Desculpa mãe mais é que o Vini me tira do sério.
Terminem logo o café que o motorista vai levar vocês hoje. __diz meu pai sorrindo. Tudo bem. __respondo.
Tomo o meu café mais rápido que o flash , subo para escovar os dentes e pegar minha bolsa, me despeço de papai e mamãe com um beijo na testa e o Vini com um na bochecha .Tchau amores!

Saio de casa e vou em direção ao elevador com megan ,e aí pra qual faculdade você vai. __perguntar meg..__Não sei ainda. _respondo calma.
__papai quer que eu vá para França. __diz ela triste. Você não quer ir? pergunto à ela. _ sim mais ficar sozinha em um país que eu não conheço não deve ser muito divertido. 
__Bom se der nos vamos juntas o que você acha. __digo olhando pra ela. _ à dany você iria ,_ me pergunta entusiasmada!_ lógico tú acha que eu vou perder a oportunidade de pegar uns bofes franceses. __digo sorrindo. Tá acredito  __diz sorrindo. _ lógico por que não. _digo confusa! _até parace, pensa que eu não sei que esse coraçãozinho já tem dono. _diz me estudando. Nesse momento o elevador chegar,entramos e ela fica esperando minha resposta. _como você sabe? pergunto surpresa. _à dany você se esquece que você tem uma amiga muito observadora._diz se achando. Sairmos do elevador e vamos em direção ao carro. _nossa não sabia que você lia mente. _ digo sorrindo. Tá espertinha nada de mudar de assunto . Deus me ajudar aqui!
O que você quer saber __digo derrotada. _ de tudo ora, responde.
Tudo começou quando o professor vez às duplas para fazer o trabalho de física.
Nós estávamos no laboratório fazendo algumas pesquisas, eu com todo o meu jeito desengonçada de ser atropecei e cair em cima dele ._e aí_diz empolgada.
E aí que agente se beijou!
Foi o melhor beijo da minha vida, mas ao mesmo tempo o pior. _ digo frustrada._ não entendo como assim. _ responde meg más confusa que cego em tiroteio. É que depois do beijo ele mudou , não fala mais comigo quando ele está com alguma menina por perto ele agarrar a garota e depois me olha e sorrir __digo não querendo lembrar. 
Que cafajeste ,safado ,cachorro. _ diz uma meg furiosa. _Tudo bem amiga eu já me acostumei. _ respondo rápido sem vacilar. 

Nesse momento já estávamos na frente da escola. Vamos !_ digo a meg._ vamos responde.
Descemos  do carro e de cara logo vejo o senhor gostosão, rodeado das mini cadelas, sem demora ele agarrar a Isa e beija eu como sou uma idiota fico olhando , não vale apena amiga ficar aqui se martirizando, vamos._ meg sai me arrastando pra dentro da escola. Ela tem razão ,penso!

Vamos direto pra sala de aula eu não saio de lá até na hora do intervalo ,meg e eu vamos ao refeitório  comemos e conversamos sobre a possibilidade de eu ir com ela pra França , depois fomos ao nosso recanto particular para descansar um pouco , era um pequeno jardim que a zeladora cuidava , eu e meg sempre ficava aqui até o horário de volta pra  sala da aula. Me lembro que nesse dia meg saio me deixando sozinha lá, ao sair para procura lá olho Vincent sentado distraído  com alguns pensamentos .
Reuno toda minha coragem tiro até de onde não tem pra me ir falar com ele.
__Oi_digo tímida. _ o que você quer dany. _ diz gélido. Own!
Fico surpresa pela sua rispidez. _ desculpe não queria te atrapalhar. _ digo sem graça.
Ficamos em silêncio por um bom tempo , eu com minha boca grande quebro o silêncio.
_ desculpa por ter caído em você naquela dia no laboratório. _ digo sem jeito. _ tudo bem ._ diz seco. _e pelo beijo também._digo corando más que um tomate.
Não precisa se desculpar. _ diz ainda seco. Já chega!
Sabe eu não sei o que eu fiz pra você agir assim comigo ,Vincent. _ digo seca. _ nada. _ diz más pra sí do que pra mim.
Sabe eu gosto muito de você , já faz um tempo eu não queria aceitar no começo mais não tem como negar que eu me apaixonei por você Vincent. _ digo por final, eu me apaixonei por você desde o nosso beijo._digo olhando nos olhos dele ,que esta me olhando como se eu estivesse chifres. _ Más eu não gosto de você ,eu nunca vou me interessar por você garota , nem se vestir você sabe olha essas roupas você acha que é mulher pra mim lógico que não, ver se não me enche mais com esse papo . _ diz ele furioso._ e sai andando. _ Escutar essas palavras foi a pior coisa no mundo , não tinha dor comparável me lembro que naquela dia eu nem fiquei até no final da aula e também não fui ao baile ,por que no dia eu estava embarcando pra França.
Saio de meus pensamentos com alguém batendo na porta. _ entre _digo. _ desculpe Srat. Velásquez è que eu liguei mas a srat não atendeu , é que a reunião para apresentar o novo diretor vai começar em cinco minutos. _diz susany minha secretária. _ obrigada susany. _ digo. _ à srat precisa de algo mais. _Não pode se retirar. _ respondo._com licença._ diz e sai.
É agora ou nunca , começo a tremer a suar frio se controla!  vou até o bar e tomo uma dose de uísque puro que desce rasgando , preciso me acalmar .
Batem na porta de novo ._entre _ digo mais alto ._meu pai entra e diz que veio me buscar para irmos juntos a sala de reunião ._ já está na hora ._ digo nervosa. _sim todos já chegaram._diz  meu pai._então vamos _digo querendo fugir. Não seje covarde, _diz minha consciência. _Então vá no meu lugar _respondo à ela.
Eu estou ficando louca só pode.
Estou discutindo comigo  mesma. _ tudo bem filha. _ perguntar meu pai me olhando ._ tudo. _respondo rápido.
Chegamos a sala e meu pai vai para abrir a porta , mas alguém abri primeiro que ele quando o reconheço perco o fôlego .
Ele está mais gostoso!




À MáscaradaWhere stories live. Discover now