7

3.1K 162 97
                                    

POV LAUREN

Acordei me sentindo dolorida,acabei dormindo no sofá noite passada. Me levanto e começo a me despir,caminhando para o banheiro e tomando um bom banho antes de fazer uma caminhada no parque central. O clima de Miami estava equilibrado,o vento forte,os raios de sol,tudo em seu lugar.

Tomei um banho rápido,coloquei um short de algodão,uma blusa na altura do umbigo,e aqueles tênis clichês da Adidas. Peguei uma garrafa de água e sai. Andei uns 3km até o parque e dei várias voltas,segundo meu contador da Nike,19km.

Aproveitei que já estava em frente a uma das franquias da Morning's e pedi um suco de clorofila que passou a ser o meu favorito,e também donuts de canela.
Quando dou minha penúltima mordida,vejo que Kate chega pela entrada da frente,merda. Kate Shepard é simplesmente a minha concorrente,bem,apenas quando estamos na batalha da empresa,pois fora,somos amigas chegadas,ou costumávamos a ser.

-Veja quem encontramos aqui,Lauren Jauregui-ela diz se sentando ao meu lado

-Kath!

-Vejo que meu apelido ainda está vivo.

-Nunca morreu,Kath.-digo bebendo meu suco.-Isso é um passado,deveríamos passar a borracha.

-Docinho,é impossível,acordo todas as manhãs olhando para o Jackson,e lembrando do doloroso momento em que eu peguei vocês nus na minha casa.

-Foi um acidente,eu não estava em sã consciência.

-Colocar a culpa na cachaça não é sempre uma saída para os problemas...-ela disse

Kate é uma mulher de 35 anos,cabelos ruivos e olhos claros,é um gênio desde o colegial.

-Eu não quero martelar tudo isso na minha cabeça novamente.Tente esquecer isso. Por favor.

-Tentarei superar esse fato.Anyways, o que Lauren Jauregui anda fazendo de sua vida? Além de estourar nos negócios.- ela diz pegando seu copo de FitTea.

-Ultimamente estou focada no meu trabalho,em meus tempos livres eu só frequento a academia e prefiro ficar curtindo meu apartamento.

-Você não tem lances amorosos? Cadê a Lauren que eu conheço?

-Yeah,mais ou menos.Eu meio que mudei.

Ela riu,conversamos por mais uns cinco minutos e ela teve que ir pois tinha alguns problemas para resolver na Walsh's. Fiquei sentada por mais alguns minutos vendo o noticiário,depois que me levantei e deixei o dinheiro no balcão e fui em direção a minha casa.

Comecei a sentir um pouco de falta de ar,como estava longe de casa ainda,resolvi pegar um atalho atrás do parque. Era deserto mas eu chegaria em casa em 5 minutos em vez de 20.

Minha mãe sempre dizia para não pegar atalhos,até o dia em que eu tomei a coragem na sexta série e fui para o colégio por um atalho. Liguei uma música no celular e fui andando. Depois de mais ou menos 3 metros,senti como se alguém estivesse me seguindo,fiquei com o sentimento de dúvida entre me virar ou correr;e a curiosidade falou mais alto,me virei e vi um homem alto,com uma pele alva como a minha,olhos azuis e os cabelos claros. Tirei os fones e questionei.

-Precisa de algo?

Seu rosto tinha uma expressão difícil de decifrar,parecia confuso e me olhava com malícia.

-Você não deveria sair com shorts tão curtos por aí,Moça.-ele disse com um sotaque chato.

-Algum problema em usar meus shorts? Antes eles do que sua língua grande,poupe minha manhã.

c r u s h | camrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora