O massacre

110 19 14
                                    

OIEE! Gente, como tinham pessoas falando (vulgo LittleDreamy-2002) que pelo bem da genética a Domi não poderia ser morena, eu mudei! Sim, sim, de novo, eu sei, me desculpem! Ela vai continuar sendo representada pela mesma personagem, mas agora seu cabelo será ruivo escuro! VIU? EU DISSE RUIVOOO! Esses dois aí da imagem são a Domi e o Peter! De que tipo de fic vcs mais gostam? Drama e romance ou aventura e romance? Comentem! Espero que gostem❤️ dudinha765 larampm
*** •25º Capítulo

P.O.V. Domi

E lá estávamos nós, dentro de um trem, com destino para a Estação 9 3/4. Na nossa cabine estavam:

Eu,
Rose,
Lily
E Peter Petrelli (meu namorado).

Eu estava com TANTA saudade dos meu primos!!!....
E então, o trem acabou de parar na Estação. Tínhamos chego!

P.O.V. James

Estávamos eu, meus pais, meu irmão, meus tios e meu primo, todos na Estação, as esperando chegar...
Eu tinha acabado de largar da minha namorada, por causa da Domi, eu tinha certeza que ela também estava me esperando.
O trem chegou, e então as meninas que eu não tinha visto fazia dois anos, estavam mais perfeitas ainda!
Domi com aquele cabelo ruivo bem escuro, com certeza puxou o tio Bill, estava mais esportista ainda. Estava tãooo bonita... Alguém me arranja um babador?
Lily com aqueles cabelos ruivos alaranjados curtinhos, a minha irmãzinha estava tão linda.
E Rosie, com aqueles cabelos cor de fogo com cachos nas pontas, estava mais delicada ainda.

Só então eu me dei conta de quanta saudade eu senti das três...

Mas quem era aquele com a minha Domi? Um menino um pouquinho mais baixo que eu e era loiro. Será que a Domi me trocou por aquele filho de comensal?!

P.O.V. Rosie
Eu estava encarando todos, como estavam diferentes... Ou será que fui eu que mudei?
O James estava mais bonito. Pena que Domi estava namorando...
Hugo, ahh... Como o meu irmãozinhos estava bonito e alto! Lily devia estar pirando.
E aquele que eu deixei para trás sem me despedir... O Alvo... Ele estava tão alto (do tamanho de James), com os olhos mais destacados, o cabelo despenteado que combinava com ele, ahhh... O meu moreno estava, como eu posso dizer?... Ele estava tão GATO!

Ainda bem que ele me pediu em namoro um dia antes de eu ir! É, eu omiti esse fato de vocês, eu e Al estávamos namorando... Só que por distância.

EU ESTAVA MORTA DE SAUDADES! Conversar com ele pelo celular era diferente do que conversar ao vivo, poderia ver aqueles olhos e aquele sorriso mais de perto!

Sem me preocupar com o que os outros pensavam (e que o meu pai estava do lado de Alvo), eu corri para abraçá-lo. Ele estava sorrindo, me esperando. E até que enfim, eu recebi o abraço que eu cobiçava o mais importante da minha vida, até porque, já tinham se passado DOIS ANOS!

Depois das boa vindas e abraços e blá blá blá... Eu fui conversar com Al:

- Eu senti muito a sua falta! Do seu abraço, do seu sorriso, dos seus olhos que me fita curiosos... - PARA, ASSIM EU FICO BOBA! - o trouxa do Alvo disse com voz de gay - Mas agora é sério, eu quero muito contar para a nossa família que estamos namorando... Não gosto de esconder. - Nossa! Que namorado perfeito eu tenho! (N/A: viram? Já to estudando para português! Interjeição!) Eu ia falar a mesma coisa! Eu odeio esconder isso da nossa família. Só que você terá que encarar a fúria do Roniquinho! - eu disse rindo. - São só algumas panelas, frigideiras, geladeiras, facas... Contra mim. Apenas isso! - ele disse rindo e fingindo dar de ombros. - Hoje nós temos um almoço em família n'Toca. é um excelente momento para contarmos, aí pelo menos vai ter alguém me defendendo dos objetos tacados pelo tio Rony em mim.

E lá íamos nós para o massacre quartenário (opaa linda! Jogos Vorazes?!), para o massacre que ocorreria: Alvo (Gato) Potter VS Roniquinho.

TAM TAM TAM...

Rose Weasley e sua trupeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora