91

12.2K 638 6
                                        

Comecei a olha-lo, mas sem a preocupação de seduzi-lo nem nada, apenas por olhar. Fiquei reparando um bom tempo, os músculos bem torneados que era possível ver através da camisa pólo branca que ele usava. Antes de entrar no carro dei uma boa olhada para ele de frente, estava com uma calça jeans "justa" bem clara e um tênis esportivo. Meu pai realmente tinha ótimos empregados, bem que ele sempre falava. No carro estava tocando uma musica eletrônica, mas assim que eu entrei ele desligou o som e me deu um boa noite sério e seco. Respondi em um tom divertido, estava muito sério aquilo tudo!
Até o meio do caminho correu tudo bem, mas eu não conseguia parar de espiar curiosamente para frente para poder ver as pernas também musculosas dele ..QUE EMPREGADO ÓTIMO! Enquanto dirigia ele assoviava uma musica que eu não conhecia.
- Pode ligar o radio se quiser. -Eu disse colocando minha mão sobre o ombro dele.
- Ah ok, obrigada senhora.- Ele disse respeitoso.
- Por favor, você só deve respeito ao meu pai, eu sou Nina, prazer! Aliás, nós devemos ter quase a mesma idade, não precisa de toda essa formalidade.
- Então ta Nina, meu nome é Pablo.. Prazer!
Eu sorri de volta e ele foi puxando assunto o caminho todo. A voz dele tinha um tom sedutor, de homem! Era grossa e ao mesmo tempo rouca, não consigo descrever bem agora. Mas era um ótimo tom pra ser escutado ao pé do ouvido.
Pensando nisso, minha cabeça deu mil voltas e eu comecei a pensar besteiras. Era inevitável com um puta homem na minha frente.. Meu corpo até estremeceu algumas vezes, me arrepiava com qualquer coisa. Um olhar dele pelo retrovisor, um ventinho gelado.. Qualquer coisa! Estávamos no meio da estrada, de noite.. Olhei pros lados, se havia 3 carros era muito!
- Ai, para aqui fazendo o favor? - Eu disse em tom de suplica.
Ele se preocupou e encostou o carro imediatamente. O acostamento era meio fechado, tanto porque estava escuro como pela vegetação que cobria o local. Não resisti a essa oportunidade.
- Pablo, você pode me ajudar? - Eu disse manhosa.
- Com o que Nina? Ta passando mal? - Tô! (6)
- Aham, vem aqui..

Me coma com carinho - PARTE 1Where stories live. Discover now