Capítulo 10

8.5K 1K 213
                                    

 Louis bate na porta e fica esperando até que Harry ou sua mãe ou sua irmã ou alguém a atenda, porque seus joelhos estão batendo um contra o outro e ele tem quase certeza que seus nervos estão prestes à comê-lo vivo e persegui-lo de volta até o carro e fazer suas mãos tremerem em seu colo. A porta se abre e ele olha para frente, esperando um cabelo desarrumado e óculos enormes, mas então ele se encontra olhando um garoto magro com cabelos cacheados e bonitos e lábios rosados, e ele franze, dá um passo para trás, se perguntando se ele bateu na casa da porta errada e checando caso isso tenha acontecido antes que seus olhos encontrem aquelas íris verdes e enormemente fodidas e aqueles lábios rosas e aquelas covinhas e porra.

É o Harry. É definitivamente o Harry. E tipo, ele está lindo, realmente lindo. Mas ele não se parece com o Harry. Ele não se parece mais com o garoto que tropeça e cai em todos os lugares possíveis, conta piadas de matemática e lê revistas científicas; não se parece com o menino do Louis com seus óculos idiotas e não se parece com o Harry que tem um cabelo estranho. Louis encara aquele Adônis* e pensa "é, Harry está lindo, lindo pra caralho", mas há esse nó desconcertante que diz "quem é você?" e isso faz Louis querer ir embora. 

(Adônis*: Adônis era um homem personagem da mitologia grega/fenícia, que era reconhecido pela sua beleza exuberante)

E ele tenta deixar isso pra lá, tenta fingir que não existe nó algum na sua garganta e ele faz o seu melhor pra sorrir, "Você, uh, você está bonito. Muito bonito."

Harry ri, a mesma risada que tem arrepiado a pele de Louis nas últimas semanas: aquela com os dentes e as covinhas e os olhos enrugados, e Louis está derretendo. Ele pode sentir seu corpo se desmoronando por dentro, consegue sentir a dor em seus lábios que querem beijar a boca de Harry e abaixo do seu queixo, cruzando suas clavículas e sobre a cavidade dos seus ombros e dá um puxão na sua gravata, a afrouxando, "Oi, Louis."

Louis acena com a cabeça, seus lábios se pressionando mais fortemente e seu sorriso se tornando mais largo e ele é tão fodidamente apaixonado por esse garoto, ele mal consegue respirar. E é só que ele está olhando para o Harry agora, e é diferente. Tão diferente mas tão fodidamente parecido, e há esse jeito que Harry diz seu nome que o faz ter dificuldade pra respirar, e ele quer tocá-lo, quer pegar as mãos de Harry nas suas novamente, porque ainda é ele. Ainda é o seu garoto com suas piadas ruins e as referências matemáticas e as divagações científicas e ainda é o garoto que veste suéters feios e gravatas toscas e calças compridas todos os dias. E é definitivamente o seu garoto por baixo de todo o cabelo e roupas e materiais. É definitivamente o seu garoto que segura a sua mão e o beija e isso é o suficiente, de verdade, porque é o seu menino e ele está pronto pra entrar naquele hall de dança com os braços dados com o Harry e ele está pronto para tê-lo em seus braços todos os dias, "Então você está pronto pra ir?" 

Harry sorri, acena com a cabeça e olha novamente para dentro antes de mordiscar seu lábio, "Só vou chamar a minha mãe antes. Ela não para de falar sobre fotos e memórias e tudo mais."

E Harry o dá um último sorriso antes de sumir pela casa, o som de passos pesados desaparecendo e Louis o observando, ouvindo seus passos porque ele sente sua falta mesmo quando ele está bem ali. E quando ele volta, sua mãe está ao seu lado, sorrindo para Louis com olhos azuis vibrantes e dizendo, "Oh! Você deve ser o Louis! Eu ouvi falar tanto de você, amor!" enquanto puxa seu corpo para um abraço, beijando sua bochecha e por cima do seu ombro, ele pode ver Harry sorrindo para eles tão largamente que parece que seu rosto está prestes a quebrar, e Louis está feliz porque Harry está feliz, e ele se parece com Harry agora. Se parece com seu Harry e seu sorriso bobo. "É um prazer conhecê-lo, babe. Só deixe-me tirar algumas fotos e vocês podem ir."

Harry anda até ele e Louis sorri, deixando suas bochechas se apertarem e seus lábios se curvarem naturalmente porque ele está feliz de verdade ali com Harry perto dele, com Harry parado do seu lado. Ele enfia seu braço em volta da cintura de Harry e pode se sentir corar desde a ponta das suas orelhas quando Harry o puxa mais para perto até que seus corpos estejam perfeitamente confortáveis um ao lado do outro, alinhados como um quebra-cabeça. Quando a câmera lança o flash, seus olhos piscam e ele olha para Harry, e Harry está o olhando de volta com aqueles enormes olhos verdes e é um pouco diferente sem os óculos, mas ele sabe que não preferiria estar em nenhum outro lugar; Nem com a Eleanor ou Zayn ou qualquer outra pessoa no mundo. Ele sabe que não irá querer ninguém exceto pelo seu pé-de-pombo, sabe que ninguém combinará com ele do jeito que Harry combina. E é Harry, é o seu garoto, o seu bebê e ele realmente gosta dele. Gosta dele mesmo com todas as suas particularidades. Gosta dos seus suéters e das suas gravatas e seu papo de química avançada e ele gosta do Harry parado ao seu lado e do Harry que segura sua mão e ele simplesmente gosta de Harry. Ele está afim dele e cada detalhe dele e seu sorriso e sua risada, e Jesus Fucking Cristo. Ele está afim dele. 

Ele está realmente afim dele.

↠↠↠  

I'm Into You [l.s] PortuguêsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora