❁ The 4th Audio ❁

2K 328 338
                                    

Outra noite sem dormir.

A minha vontade na hora que eu ouvi aquele áudio foi matar Zayn Tomlinson, esfolar a cara dele em qualquer canto e arrancar aquele pênis sujo. Ainda não consigo falar o que ele fez, é um ato tão repugnante e tão sujo que prefiro nem comentar sobre isso.

Eu comecei a achar que os áudios iam da pior coisa, que seria a mentira de Liam, e suas consequências menores. O áudio de Zayn, se fosse assim como eu pensei, seria o primeiro e isso deve significar que eu estou errado nessa teoria.

Eu vi Ed indo falar com o Zayn ontem. Na verdade, ele não falou com o irmão do Louis, e sim apontou o dedo do meio e sussurrou uma coisa para que ninguém ouvisse, mas eu ouvi. Ed o chamou de estuprador. Zayn Tomlinson não ficou nervoso, irritado ou nada disso quando escutou (ou viu os lábios do menino gesticularem aquilo). O garoto apenas ignorou, balançou sua cabeça e virou apressadamente para o lado oposto.

Eu estou com um certo medo do próximo áudio, porém tenho que admitir que quero saber logo a minha participação na morte de Louis, preciso entender que porra eu fiz para aquele menino. Eu não quero e quero saber, para ser mais sincero. Minha mãe está realmente preocupada com as olheiras e disse que se eu quiser posso faltar hoje, mas eu falo que estou bem. É claro que isso é mentira, afinal, bem é a última coisa que estou nesse momento.

Não sei se foi pelo cansaço ou pela aula entediante, mas eu dormi nos dois primeiros tempos de História. O professor do terceiro tempo, o de Química, fez questão de me acordar aos gritos, avisando que teremos um trabalho gigantesco para entregar na próxima aula. Enquanto ele escrevia no quadro e explicava mais sobre, Taylor ria da minha cara por ter babado um pouco nos meus livros. Essa menina é uma das maiores fofoqueiras do colégio, mas nesse momento eu não me importei com isso e dei o dedo do meio para ela, sorrindo. A menina faz uma cara escrota e volta prestar total atenção na aula.

Depois de longos quarenta e cinco minutos daquele cara falando sobre o entediante trabalho, que deve ser dividido em duplas, escolhidas pelo professor, o sinal toca, indicando que podemos descer para o pátio e lanchar. Muitos dos meus colegas saem sorrindo, conversando e bem animados para finalmente ter vinte e poucos minutos de descanso, enquanto eu estou apavorado, sem fome e ainda na sala. Esses áudios estão acabando com a minha sanidade mental.

Estava perdido em meus pensamentos, coisa que eu faço bastante, até meu celular começar a vibrar e eu começar a pular por conta do susto. Digito minha senha, com minha mão bem trêmula, e vejo que é o tal número desconhecido mandando mais um áudio. Mesmo estando muito nervoso, eu respiro fundo e aperto o play.

" Alô, meus amigos! Como vão vocês? Espero que estejam querendo matar o meu irmão, ou talvez querendo dar os parabéns pelos atos incríveis dele. Enfim, hoje eu estou bem animado para começar a falar dessa pessoa! Vamos para as duas dicas de rotina?"

Fale logo, Louis. Faltam apenas três áudios, contando com esse, e eu ainda não ouvi meu nome ser mencionado.

" Eu dedico esse áudio para o meu melhor amigo e melhor fofoqueiro! "

A única pessoa que me vem na mente é Ed, mas será que é ele mesmo?

" Parabéns, Ed Sheeran , esse áudio é para você! Acho que esse meu grande amigo, quando recebeu o primeiro áudio, já tinha sacado o porque dele estar aqui, porém eu estou aqui para explicar para vocês que não tem tanto conhecimento sobre a minha vida pessoal e no final desse áudio, vai ter até uns segredinhos do Ed expostos. "

Eu sempre pensei que a amizade do Ed com o Louis fosse tipo carne e unha sabe?

" Vocês que não nos acompanhavam de perto devem estar pensando em como Ed veio parar aqui, o que ele deve ter feito? Nós não éramos como Ted Mosby e Marshall?* Ele simplesmente estragou tudo. Ed é um verdadeiro fofoqueiro, como muitos devem saber. Ele faz de tudo para o benefício próprio e não liga em derrubar a reputação de ninguém para conseguir mais um pouco de popularidade. "

Ed é a versão masculina de Taylor, sempre achei isso.

" Não posso te culpar, Ed. A popularidade pode ter suas vantagens, mas tem suas desvantagens também. Eu sempre achei que poderia contar tudo pra você, que poderia confiar em você, entende? Sempre achei que Ed nunca iria me trair, ou melhor, trair minha confiança. Mais uma vez estive errado a respeito de alguém, porém a outra pessoa agiu diferentemente do que eu pensava, está nesses áudios também! Oi, pessoa! Falaremos de você no próximo áudio. "

Será que essa pessoa sou eu? E se fosse, qual seria a opinião inicial dele sobre mim? O que eu fiz para mudar tudo isso?

" Voltando ao assunto. Ed contou mentiras horríveis sobre mim na época, que ainda não passou, que todos estavam me agredindo, acho que até agora ele solta coisas desnecessárias. Uma vez eu o ouvi falar que eu tentei o beijar a força, apareci pelado na cama dele e por aí vai as calamidades que esse serzinho de merda disse. Vamos revelar duas coisas sobre Ed Sheeran, aqui e agora. Ele não é hetero. Sim, ele é gay! Mas, e todas as coisas que ele disse que eu fiz? Foi o próprio Sheeran que fez isso... E uma coisa, apenas uma coisa que ele disse sobre mim é verdade. Eu não acho importante mencionar o que é, mas uma coisa das várias que ele disse foi verdadeira. Obrigado Ed, por suas juras falsas e por suas mentiras. Você é foi uma grande peça para minha morte. "

* Ted e Marshall são do seriado How I Met Your Mother, e são melhores amigos.

audios ❁ ( Larry Version ) Where stories live. Discover now