02

58.7K 2.2K 94
                                    

Ele ficou fulo de raiva e eu sai, nós estávamos no subsolo. Nem ouvi os passos dele saindo do elevador, apenas abri minha bolsa peguei as chaves do meu carro e fui caminhando até o mesmo. Foi quando me empurraram e eu bati com tudo na porta da frente. Era Diego, reconheci o malbec de longe, só ele usava aquele perfume. Me virei furiosa, pronta pra gritar e xingar.
- VOCÊ É DOENTE MENTAL!? - Eu disse cerrando os punhos de raiva.
Ele não me respondeu, apenas me encostou mais no carro e segurou meus pulsos em cima do capô. Ele tinha um rosto e um olhar hipnotizantes, não podia negar..
- Não consigo resistir mais. - RESISTIR?
Eu queria mata-lo, eu tinha ficado sem reação por alguns minutos. Ele aproximou seu corpo do meu, roçando seu pau em minhas coxas. Pude sentir o tamanho, identifiquei que era grande. Eu pude sentir minha calcinha molhando mas fingi que estava odiando a situação e pisei com tudo no pé dele. O que fez ele se afastar.
- FIQUE LONGE DE MIM SEU LOUCO! - Disse muito brava.
- Eu ainda te pego Sabrina, eu sei que vai haver uma hora que você não vai mais aguentar. - Ele disse isso em um tom sarcástico enquanto me dava as costas e se afastava.
Entrei dentro do meu carro, coloquei meu material no banco. Quando dei ré, gritei pra Diego que ainda se caminhava para o carro dele.
- ISSO NUNCA, NUNCA, NUNQUINHA VAI ACONTECER! - Foi meio que uma ameaça aquilo que ele tinha feito?
Se ele queria ver quem podia mais e chorava menos, era isso que ele teria. Eu sabia muito bem lhe dar com pessoas desse tipo. Enfim, foquei minha cabeça no trânsito. E fui direto pra faculdade, afinal aquele ainda era meu primeiro dia de aula e eu não queria me atrasar mas por culpa do idiota do Diego já tinha perdido as apresentações. Agora eu tinha certeza que seria a paulistinha da sala.

Me coma com carinho - PARTE 1Where stories live. Discover now