Pedido

4.1K 241 3
                                    

São 21:00 hrs, estou muito nervosa, meu pai, minha mãe, meu irmão ( Teteu), a Sophie (que também está morando aqui em casa), o Lucas ( que por um grande desgosto mora aqui), a Gaby e o Edu.
** din~dón**
A campainha tocou, meu irmão foi abrir, entra a Bru, o Di(que vem me dar um beijo, meu pai e meu irmão lançaram um olhar pro Di muito engraçado), um casal (acho que são os pais do Di), a irmã e o Vitor...
M: Gente, podem sentar, não fiquem com vergonha, meu nome é Melissa.
Xx: Prazer Melissa, meu nome é Juliana, esse é meu marido Thiago, e minhas filhas Luísa e Bruna.
Manu: Olá.
M: Oi Vitor,tudo bem?- meuuu Deuuusss, se toca mãe, eu tive muita vontade de falar isso.
D: Gente, como estão todos presentes, eu queria pedir a mão da Paty em compromisso. Então senhor Felipe e Matheus?
T: Naum sei. Eai pai?
F: Vamos para o escritório conversar.
Eles demoraram tanto, que só quando a gente estava jantando, que eles aparecerão. O Di botou o anel no meu dedo (mídia ), jantanos, e ele pediu para o meu pai, para irmos fazer um piquenique, ele deixou, fomos para a casa dele que era bem no alto do morro, sentamos no sofá, ele começou a me beijar, e os beijos foram ficando mais intensos, ele me pegou no colo e me levou até o quarto dele.
Continuamos nos beijando, eram Beijos cheios de paixão, com a língua penetrando e dançando pela minha boca, com uma perfeição ardente. Era a minha primeira vez, mas não tive medo, nem vergonha. Ele me deixava feliz, apesar de eu estar um pouco anciosa porque o queria demais. Enlacei minhas mãos em seus cabelos, ele tirou a boca da minha, para beijar meu rosto, queixo ,orelha, pescoço e descendo...
Tirou minha blusa sem pressa e colocou os lábios em meu ombro, retirando com a boca o meu sutiã, tirei sua camisa, ele beijou meus seios muitas vezes, cada um deles, depois começou a chupar um, depois o outro. Sua língua voltou a alcançar  a minha, passei as mãos por sua cintura até a calça, e abri o botão, descendo o zíper. Tirou calmamente a minha calça e minha calcinha. Senti uma explosão, que aumentou quando o vi colocar a camisinha. Ele veio para cima de mim, acariciou meus cabelos, olhou nos meus olhos e, naquele instante, algo deslizou para dentro de mim vagarosamente. Algo duro, e suave, entrando e entrando. Apertei os olhos e os lábios, e quando achei que não fosse mais aguentar, a dor diminuiu. Abri os olhos e ele estava acariciando meus cabelos. Eu beijei sua boca, que parecia mais molhada e deliciosa do que nunca, assim como lá em baixo.
Ficamos abraçados e nos beijamos, conversamos, transamos de novo e ele me levou pra casa, não me lembro de mais nada só que fui dormir muito feliz.

Hello ,my baby's, a frase de hoje é para todos os preconceitos, porque o mundo está muito ruim para mais esse problema do preconceito, então não seja um idiota de ser preconceituoso.
"Um dia você usa tanta indiferença com alguém que consegue exatamente o que deseja SER ESQUECIDO."
Bjossss meus amor. Não esqueçam da estrelinha e dos comentários. Bjossss

Patricinha do morroWhere stories live. Discover now